Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ... espero que gostem (: . E obrigado por tudo. Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/9

POV Hayley 

 Acordei 20 minutos antes do meu despertador tocar . Hoje é o dia em que Taylor vai se mudar pra cá . Eu poderia ficar 24h com ele ... e ficariamos juntos. Me admirava muito meu pai deixar ele morar aqui . Eu nunca ia deixar ele ir para Califórnia ... quilômetros de distância dele . Eu não sei como sobreviver aquilo ... 
 Fui até o banheiro e fui tomar um banho quente . Até que me relaxou um pouco ... eu tinha medo do que o Josh poderia fazer com o Taylor ... ou o Taylor fazer com o Josh . Era uma briga sem razão .
 Terminei meu banho , coloquei uma blusa azul , calça skinny e all star . Me maquiei  e sequei o cabelo ... não via a hora de encontrar meu Taylor .
 Desci as escadas e fui para cozinha . Meu pai estava lá fazendo panquecas. Milagre , ninguém quase nunca usa a cozinha . 

 - Panquecas ! - meu pai disse colocando uma em meu prato e depois me servindo suco . Eu sorri . - Então , Taylor vai vir pra cá hoje ?

 - Sim senhor .  

 - De tarde eu vou ter uma reunião no trabalho , então você ajude ele a arrumar tudo .

 - Ok . Já vou indo pra escola ...

 Fui em direção a porta da sala . Peguei meu iPod e comecei a escutar Jimmy Eat World . E fiquei imaginando como seria a minha vida com o Taylor aqui lá em casa ... tudo seria diferente . Tudo seria melhor . Logo sinto alguém me entrelaçando pela cintura . Era ele .

 - Que susto Tay ! - eu disse tirando o fone do ouvido . -

 - Desculpa ... não percebi que você estava com o fone . - ele disse pegando minha mão . -

 - Ok . Eu te desculpo . - eu disse com um olhar de 'fodona' haha . - Animado para hoje ?

 - Muuuuuuuito . Vou poder te ver todas ás horas ... e nunca mais vou ficar com saudades . - ele disse sorrindo . Ele era tão fofo . -

 - Lindo . - eu disse dando um beijo em seu rosto . Eu por enquanto não queria que ninguém soubesse ... do nosso possível nós .Ele sorriu . - 

 Chegamos á escola e fomos para nossas respectivas salas . Hoje quase não teriamos aulas juntos ... só uma , eu acho . Taylor insistia em ir para escola . Mesmo tendo um atestado de 3 dias .
 Eu ia ter física . E a mesma aula era com Josh . Não que eu tivesse alguma raiva dele ... não . Nós éramos muito amigos . Nos conhecemos aos 5 anos de idade ... e toda tarde eu ia brincar na casa dele . E quando crescemos , abrimos nossos olhos para a vida ... e começamos a namorar . Sempre acharam que éramos perfeitos um para o outro ... mais logo tudo mudou . Acho que fomos feitos apenas amigos . My heart era do Taylor . 
 A aula estava chata ... e eu só conseguia pensar no Taylor . Peguei uma folha de papel e comecei a escreve  ... sem ler nada . No final eu puder perceber que estava bem legal ... eu podia compor alguma coisa em cima disso . 

  Sing us a song and we'll sing it back to you
  We could sing our own but what would it be without you?
  
  This heart, it beats, beats for only you , my heart is yours.
  This heart, it beats, beats for only you . 

 A aula passou rápido ... milagre . E pensar que tinha ainda mais 4 horários. Isso era meio desanimador . Mais logo pensei que ia encontrar Taylor de novo ... e eu consegui me reerguer . 

Taylor POV 

 A aula estava demorando a acabar ... essa era a última . Logo tocou o sinal. Livre desse inferno . Finalmente . Falei com a Hayley que ia passar em casa primeiro e depois iria para sua casa . Minha nova casa
 Fui andando em passos largos ... eu já tinha colocado tudo meu em caixas... coloquei minhas roupas nas malas e já estava tudo pronto . Á essa altura minha tia ... que á pouco tempo eu não tinha idéia que ela existia ... já estava em casa . 
 Cheguei em casa , tinha um carro na porta . Provavelmente o dela .

 - Olha quem chegou ! - fui recebido por uma moça de uns 40 anos . - Taylor , como você cresceu ! - nossa , que frase original ! . Eu apenas sorri falsamente . -

 - Oi tia ... só vim buscar minhas coisas e despedir dos meus irmãos .

 - Ah sim , soube que você vai morar na casa de uma amiga . 

 - Sim ... é o melhor pra mim . 

 - Entendo Taylor . Vou te ajudar a levar ás coisas .

 - Muito obrigado . 

 Eu não era nada acostumado em ter uma família . Sempre fui largado , sempre tomei minhas decisões , sempre me fodi . Mais parece que agora tá tudo dando certo ... a Hayley é minha salvação . 
 Fui para o meu quarto , Justin e Chris me ajudaram com as malas e as caixas ... minha vida toda estava dentro delas . Levamos tudo para o carro da tia Middlet . Era meu adeus para essa casa . Estávamos todos no jardim para despedir .  Chris foi o primeiro .

 - Tchau Tay . Vou sentir saudades . - ele me deu um abraço . Francamente eu estava quase chorando . Meus irmãos sempre fora meus melhores amigos , meus pais e sempre estivemos unidos . -

 - Tchau Chris . Também vou sentir saudades ... prometo que um dia irei visitar você . Olha , eu vou ligar para você e qualquer coisa que aconteça é só ligar pra mim tá ? Eu sou seu irmão . Sempre vou estar com você . - eu vi seus olhos ficando vermelho e percebi que os meus também . Logo Justin se aproximou . Ia ser o mais difícil .

 - Tchau Just . Vou sentir muito a sua falta . - eu disse enxugando as lágrimas . - 

 - Eu sempre vou estar com você Tay . - ele me abraçou . -

 - Vem meninos , vamos levar o Taylor até a casa da Hayley .

 Entramos dentro do carro e poucos minutos depois fomos chegamos na casa dos Williams . Eu desci do carro . Hayley e McKayla me ajudaram com as caixas , eu levei as malas .

 - Então é isso . Até mais Just e Chris . - demos um último abraço . É uma nova vida . -

 Logo eles se foram . Acompanhei o carro sumir ... e entrei dentro de casa .

 - Vem conhecer seu quarto Tay . - Hayley me puxou em direção ao quarto da Erica . Subimos e logo me deparei com uma porta no final do corredor . Era um quarto bem grande , com paredes brancas e um quadro .

 - Incrível . - eu só consegui falar aquilo . Então levamos as caixas , malas e todas minhas 'tralhas' para o quarto . Eu comecei a arrumar ... fiquei sozinho por uma hora .

 Eu estava bem . Era o começo de uma nova história ... era o meu novo começo . Logo bateram na porta . Era Hayley com um copo de limonada .

 - Muito obrigado sponge . - eu disse pegando o copo e dando uma gole . -

 - De nada . Quer uma ajuda ?

 - Não precisa , eu já to terminando aqui . - ela ficou me observando arrumar as coisas ... eu posso ter todos defeitos do mundo , mais eu sou completamente organizado . Coloquei a última peça de roupa na gaveta e nos sentamos na cama e eu peguei sua mão . -

 - Obrigado por tudo . Eu nem sei como agradecer ... você e sua família me acolheram ...

 - Você é meu melhor amigo Tay . Não tem que agradecer nada . 

 Nos abraçamos e ficamos ali ... eu não sei o que deveria fazer . Eu não podia estar mais apaixonado por ela . Nossas testas ficaram coladas uma na outra . Eu podia sentir sua respiração e logo ela deu um sorriso . Hayley me fazia apaixonar por ela todos os segundos . Era seu incrível poder . Eu queria ela só pra mim . 
 Logo eu tomei coragem e dei um beijo nela . Calmo ... nada urgente . Nossas linguas se entrelaçavam e nossos lábios moviam-se perfeitamente . Eu pude ouvi-la sussurrar

 - Taylor , eu te amo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo ? Posto mais tarde . Beijo