Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por não postar ontem , eu tive que fazer um trabalho de biologia enorme D: . Mais enfim , tá aí o capitulo (: . Aproveitem .
* Obs : Recomendo que nesse capitulo vocês escutem Never Let This Go ... porque é o tema do capitulo ... e é uma das minhas músicas favoritas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/7

 Fomos para a porta da escola , minha costela estava doendo muito . Mais eu não queria estragar o meu momento com a Hayley . Eu colocava a mão na costela para diminuir a dor , ás vezes adiantava ... na maioria não . 
 Estávamos quase chegando , Hayley segurou minha mão , e eu sorri . Eu estava muito apaixonado ... eu não sei o que eu seria capaz de fazer para conquistá-la ... agora que o Josh e ela não estão mais namorando .

 - Chegamos .

 Ela disse pegando a chave e abrindo a porta . Percebi que a casa estava meio vazia .

 - Vamos lá pro meu quarto colocar sua mochila lá e depois a gente vê uma coisa para comer .

 - Ok .

 Subimos as escadas quando uma menina de mais ou menos 3 anos veio correndo em direção á Hayley .

 - McKayla , esse aqui é o Taylor . Taylor , essa é minha irmãzinha McKayla.

 - Oi McKayla , tudo bem ? - ok , eu não levo nenhum jeito com crianças . - 

 - Tudo . - ela disse sorrindo e depois indo em direção ao seu quarto . -

 Fomos andando até um quarto com paredes amarelas claro , uma cama de casal , um piano e uma mesa ... o quarto dela era lindo !

 - Que quarto bacana . E esse piano ... - fui me sentando no banco do piano, eu meio que sabia tocar . Hayley logo se sentou ao meu lado . -

 - Obrigada . - ela disse sorrindo . - Você sabe tocar ?

 - Hm ... eu meio que sei ...

 - Então toque para eu ver . - ok Taylor . Nada de vergonha . -

 Coloquei as mãos sobre as teclas ... e comecei a tocar uma música que eu tinha feito ... 1 dia antes de vir para Nashville .

 - Essa música ... - eu disse tocando . - Eu compus um dia mais ou menos , antes de vir para Nashville ...

 - E ela tem letra ? - ela disse olhando para mim . -

 - Só o refrão ... - então eu dei uma leve tossida e rezei para que eu afinasse pelo menos um pouco ... então tomei coragem e cantei .

           Because I'll never let this go
          But I can't find the words to tell you
          I don't want to be alone
         But now I feel like I don't know you .

 Para minha total surpresa , saiu bem afinado , no tom certo e ainda no ritimo certo . Hayley olhou para mim , seus olhos estavam brilhando . 

 - Essa música é incrível ! - ela disse meio que limpando o olho ... acho que ela se emocionou . - 

 - Ela me dá forças para continuar ... e você também . - eu disse baixinho . Mais ela escutou . - 

 - Anw . - ela disse me abraçando . Ficamos ali um bom tempo , quando escutamos um barulho na porta . Parecia ser o pai dela . - Vem Tay . 

 Descemos as escadas . E ficamos na frente dele . 

 - Pai ... esse aqui é o Taylor . Ele veio fazer um trabalho comigo ... 

 - Prazer senhor , Taylor York . - tentei parecer o mais normal e o mais sério possivel . O pai dela parecia aqueles homens do exército ... - 

 - Prazer Taylor . - ele estendeu a mão e eu a apertei . Parecia ser gente boa . - 

 Logo fomos para a cozinha . Era grande e com uma mesa de jantar . Hayley abriu a geladeira e fez uma cara triste ... 

 - Tay ... não tem nada que eu goste ... e acho que você não . - eu pensei um pouco e fiquei a encarando . - 

 - Hmm ... PIZZA . 

 - Ôba ! Vou pegar o telefone ... 

 - Pode deixar Hayles . Eu peço ... - peguei o telefone dela e liguei para a pizzaria . - Er ... uma pizza grande ... de Pepperoni . E uma Coca-Cola 2 litros . Aham ... é , isso mesmo . $22,40 ? Ok . Obrigado . 

 Desliguei o telefone e mexi no meu bolso . Ótimo , eu tinha dinheiro para pagar . Hayley foi pegando os copos e os pratos , eu fui arrumando a mesa.
 Passou uns 20 minutos e a campanhia tocou .

 - Deixa que eu atendo Hay . - ela sorriu . -

 - Obrigada .

 Fui até a porta pegar a pizza e paguei o cara . Levei a pizza até a cozinha . Hayley veio trazendo o katchup e a mostarda . Sentamos e começamos a comer .

...

 Já era de tarde ... umas 15:40 . Já estava no fim do trabalho . Foi bem divertido fazer o trabalho com a Hayley ... tudo é divertido com ela . E finalmente terminamos . Eu não sentia mais dor . Hayley me deixava feliz .
 Sentamos na cama ...

 - Terminamos ! - ela disse levantando os braços e me dando um abraço . -

 - Terminamos ... ainda bem . - eu encostei na cama e ficamos abraçados . Eu não me importava ... pelo contrário , eu queria ficar assim para sempre.-

 - Tay , você é muito importante pra mim ... - eu comecei a ficar nervoso . Eu queria era dar um beijo nela e fazer ela feliz acima de tudo . -

 - Você é mais importante pra mim ... acredite . Eu não seria nada sem você.

 - Nem eu . - ela enconstou a cabeça no meu ombro , de modo que seu rosto ficasse virado para o meu . E eu comecei a fazer carinho em seus cabelos . Estávamos á centímetros de distância ...

Eu podia sentir o calor de seu hálito . Eu estava me segurando para não dar um beijo nela . Mais tudo foi em vão , porque em uma fração de segundos , seus lábios tocaram o meu . Sim , ela me beijou . Ficamos ali nos beijando durante alguns minutos . Nossos lábios se movimentavam perfeitamente ... sincronização perfeita . Nascemos para isso ... e agora eu tinha certeza : eu estou muito apaixonado por ela . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do beijo ? O que acharam do capitulo ? Espero que tenham gostado ... eu queria ser o Taylor nessas horas ... sonhar não é impossivel né . Enfim , posto mais tarde . Beijos