Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo . Esperam que estejam gostando da fic (: . Obrigado á todos que estão lendo . Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/5

 Eu realmente não sabia o que fazer . Calma Taylor , não entre em desespero. Francamente , eu não sabia como não entrar . Você já passou por muitas coisas . Enfrente . Eu não sei como enfrentar isso . A morte da minha mãe . Só havia restado 3 York's . Eu e meus irmãos . Eu não sei  como lidar isso , não sou o mais velho , não sei de nada . Eu queria realmente era estar com a Hayley , esquecer esse mundo de problemas .

 - Vou lá pra cima , pensar no que vamos fazer . Qualquer coisa me chamem. - eu precisava realmente de um momento só meu , um momento para pensar . - 

 - Ok . - Justin disse . Ele concerteza ia recorrer á parentes . Que parentes , estávamos sozinhos . -

 Subi para o meu quarto e me joguei na cama . Será que eu ligo pra Hayley? Melhor não . Ou ligo ? Não ... e se eu ligasse ? NÃO . Melhor não .
 Justin e Chris entraram no meu quarto .

 - Aconteceu algo ? - eu disse levantando da cama . -

 - Não , nada . Eu vou procurar emprego ... temos 600 dólares para emergência , não é muito , mais dá pelo para um mês e meio .

 - Que ótimo . Vou ir com você . Chris toma conta de tudo , e qualquer coisa me liga no meu celular . - eu disse pegando meu casaco . -

 Mais aonde vou arrumar emprego ? Não tenho nenhum  tipo de experiência em nada . Saímos em casa em direção ao centro da cidade . Eu me mataria se a Hayley me visse desse jeito , com a cara toda inchada , e vermelho .
 Minha primeira idéia , era a sorveteria . Se eu me lembre bem , lá tinha uma placa : precisamos de ajudante .

 - Just , eu acho que sei aonde eu posso arrumar emprego . Já que eu não tenho experiência em nada assim . Eu vou lá , e você vai no centro .

 - Ok Tay . Qualquer coisa me liga . Estamos juntos nessa .

 - Estamos juntos nessa . - eu o abracei . Era importante todos estarmos juntos . Porque só tinhamos isso . -

 Fui em direção á praça . Tomare que me aceitem . Estava quase fechando, pois já eram quase oito horas da noite .

 - Com licença ... - eu disse indo em direção ao balcão . - 

 - Posso ajudar ? - uma moça simpática veio me atender . -

 - Ér ... sim ... eu vi a placa ali , que precisam de ajuda , e eu estou precisando realmente de um emprego . - eu estava com vergonha . Eu nasci com vergonha aliás . -

 - Ah claro ! Mais o que traz um rapaz novo á procurar um emprego ? - novo? Eu tenho 15 anos . -

 - Minha mãe ... faleceu . E eu e meu irmão mais velho temos que nos sustentar , e ele foi procurar um emprego no centro . - eu quase chorei falando aquilo . -

 - Ah , sinto muito . Você tem alguma experiência ?

 - Na verdade ... nada . Nunca trabalhei , só estudei mesmo .

 - Admiro sua sinceridade . Vou falar com meu chefe , mais tenho certeza que o emprego é seu . - ela disse com um sorriso . E isso realmente me animou . -

 - Ah MUITO obrigado . E sem querer ser ... sei lá , quanto é o salário ?

 - 150 dólares por semana e algumas comissões . - 150 ? Ótimo . É o  bastante para vivermos bem . -

 - Ótimo . Vou passar o número lá de casa e meu celular e qualquer coisa você me liga avisando . - peguei um pedaço de papel e escrevi . -

 - Ok . - ela disse sorrindo . -

 - Muito obrigado MESMO . - eu disse me virando e voltando para casa . - 

 Ok , pelo menos uma coisa boa . Eu estava feliz . Avistei na praça ... parecia ser o Josh ... com a Hayley . Eu tinha que ir embora rápido dali . Pus meu capuz e rezei para que eles não me vissem , o que parece que adiantou .
  Não que eu tinha ... alguma vergonha de trabalhar lá ... não , eu me orgulhava muito . Meu primeiro trabalho . Fui andando para casa . Chris estava no telefone e parecia ser com o Justin . 

 - Boas notícias Tay . - dava para ver um mini sorriso no rosto do Chris . -

 - O que ? - eu disse tentando parecer animado . -

 - Justin conseguiu o emprego !

 - Sério bro ? Eu também consegui !

 - Que ótimo !

 Alguns segundos depois , Justin chegou .

 - Boas notícias ! Consegui o emprego !

 - Eu também ... pelo menos acho que consegui . - eu dei um sorriso . - Just, vou subir , eu to com sono ... e amanhã tem aula .

 Nós três nos abraçamos . Mais uma vez tinhamos dado a volta por cima . Fui para o meu quarto e pela primeira vez arrumei meus livros . O que será que está acontecendo comigo ? Tirei minha blusa e fui escovar meus dentes. E fiquei me olhando espelho ... que gatim Taylor . Eu ri com esse pensamento . 
 Deitei na cama ... as horas se passaram e eu não consegui dormir . Era quase meia noite , quando meu celular toca . Era um SMS da Hayley . UM SMS DA HAYLEY ?

                 Só eu não estou conseguindo dormir ? :T 

 Eu ri da mensagem ... eu não tinha idéia de como contar á ela aquilo tudo . Acho que vou deixar para contar quando eu for á casa dela fazer o trabalho. Enquanto isso , nada aconteceu . Tudo está bem .

                   Não é só você HAHAHA . Estou com saudades :x 

 Porque diabos eu escrevi aquilo ? Eu não podia dar na telha ... eu não consigo esconder meus sentimentos . NADA . Eu tinha medo de ela não me amar . Eu sei ... é beeem possível , mais ... isso fere . Quando assusto , ela respondeu . Tenho medo dessa resposta .

                  Também estou . Morrendo ... até amanhã na escola .
                    Sonhe comigo . HAHAHA . Beijos :*

 Morrendo ? Faz ... 3 dias que eu já a conheço , inventamos apelidos carinhosos uns aos outros e já estamos morrendo de saudades de uns aos outros . Isso me incentivava a continuar . Eu só iria a escola para ver a Hayley . Peguei o meu horário de aula ... Biologia , Física , Ed. Física , Matemática , Geometria , História e Português . Mandei mais um SMS para Hayley .

                      Que aulas você tem amanhã ? 

 Ela demorou um pouco para responder . Eu queria que pelo menos 3 fosse com ela ... por favor , tomare que seja .  

                  Hm ... Física , Português , Matemática , Geometria , Relações com outros Países , Geometria ... e sei lá o que mais . 

  Ótimo , iamos ver o bastante . Ia dar para matar a saudade . 

                  Ótimo . Te vejo amanhã Hayles .Beijo . 

 Assim ela parou de mandar mensagens e eu consegui pelo menos ter um pouco de sono e acabei dormindo . 

...

 Acordei num pulo ... 2 minutos antes do despertador tocar . Eu tive um pesadelo . E sei que eles vão me assombrar por um bom tempo .  
 Me vesti , coloquei uma blusa do The Strokes , uma calça jean's e um tênis. Que milagre , está um pouco sol hoje .
 Desci ás escadas ... Justin agora vai tomar o posto de 'pai' . Apenas tomei um copo de leite , eu queria ver minha Hayley .

 - Vou indo Just . E depois eu vou na casa de uma amiga fazer um trabalho.

 - Ok T. Vê se não volta muito tarde ok ?

 - Sim senhor ! - eu disse sorrindo , e saindo da porta . - 

 Fui andando em direção á escola ... que por milagre não era tão longe assim . Por um lado eu estava feliz ... por outro nem tanto . Eu meio que sentia uma enorme falta da minha mãe .
 Cheguei na escola .

 - Hey Tay ! - Hayley veio me abraçar . -  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo ? Tomare SHAUSHAA . Amanhã posto mais . Beijos