Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem (: Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/34

Esses sonhos estranhos estavam cada vez se tornando mais frequentes. Aquela música... Monster me fez entrar em um mundo completamente diferente. Tudo estava muito diferente pra mim. Eu tinha um novo olhar sobre as pessoas, eu tinha uma nova concepção de vida. Eu mudei. Eu já tinha tomado uma decisão: hoje, eu vou mostrar as fotos para a minha sponge. Decidi que seria melhor eu falar com ela, pois eu vi. Eu vi o Josh traindo ela com outra mulher... uma vagabunda, só pode ser. Quem não sabe que o Josh namora com a Hayles? Acho que ninguém.

Decidi ligar para o Jeremy e contar o que eu iria fazer hoje. Ele é minha testemunha, ele também viu.

- Alô Jerm...

- Fala T.! Tudo bem cara?

- Aham e você?

- To bem to bem... 

- Aonde você tá?

- Na casa da Kath, mais jajá vou pra casa. 

- Ham... queria te falar uma coisa.

- Diga. 

- É em relação aquelas fotos... do Josh... 

- Ah claro! Vamos falar hoje?

- Jerm... eu acho que é melhor só eu falar... entende?

- Claro que sim, eu até ia te falar isso. 

- Eu vou falar com ela hoje, daqui a pouco na verdade. Eu dormi aqui... 

- Eu sei disso, na festa você nem bebeu né Tay? Hahahaha.

- Eu estava precisando, me dá um desconto aí cara hahahahah.

- Ok ok hahaha. Me liga se precisar de algo. 

- Obrigado Jerm. Eu vou falar com ela agora...- eu senti alguém atrás de mim... era a Hayley.-

Falar com ela o que? - droga, droga.- 

- Depois te ligo Jerm. 

Desliguei o telefone. Acho que agora eu não tenho mais escapatória. É contar ou contar. Ela sabe quando eu estou nervoso, aqui agora não é exceção.

- Hein Taylor? Não esconda nada de mim. 

- Eu... estava pra te contar... eu estava esperando seu aniversário passar... é com o Josh.

- Oh my Taylor! Não diga que vocês brigaram de novo. - não vou negar que ela ficava toda linda bravinha daquele jeito hahaha.- 

- Não, não é isso. 

- O que é então? - eu tentava pensar em uma maneira direta para falar com ela. Eu não podia magoá-la mais do que isso ja ia.-

- O Josh... tá... te... 

- Ele está o que Taylor? Para de enrolação. 

- Ele tá te traindo, pronto falei. 

- Ele o que?

- TRAIU HAYLEY, ELE TE TRAIU. - ela caiu sentada no sofá, eu imediatamente fui e sentei ao lado dela.- 

- Más... como... com quem...?

- Não sei, é uma mulher loira... eu não á conheço. Me desculpa por te contar... e ... 

- Não, imagina... fez mais do que certo... 

- Se você não acredita, eu tenho provas.

- A pessoa que eu mais confio no mundo é você Taylor... mais eu quero ver essas fotos. - eu vi que ela ficou chocada. Mesmo que ela não o amasse, ele traiu ela. Peguei meu celular e mostrei as fotos para ela.-

Eu mude notar a mudança na sua expressão... ela estava chocada.

- Obrigado por me mostrar...- ela disse enxugando as lágrimas.-

- E... o que você vai fazer? - eu acho que sabia a resposta.-

- Terminar... com ele. Eu meio que já ia terminar com ele, mais isso me deu mais provas ainda. Obrigada. - ela me abraçou. Eu pude sentir que ela precisava disso .-  Hey Tay, eu te amo. 

Ouvir aquilo me despertou lembranças. Me lembrou da época que nós eramos completamente apaixonados e não ligávamos pra ninguém.

- Eu também te amo Hayley.- eu dei um beijo na sua testa e ficamos ali abraçados, até o Josh chegar.-

- Josh, o que você está fazendo aqui? - Hayley dizia inconformada.-

- Eu vim ver minha namorada, porque?

- Sua ex namorada, você quer dizer.

- Hãn Hayley, o que? 

- Isso Josh, eu estou terminando com você. Você é um canalha, tava me traindo com uma puta loira! ... Jenna, se não me engano, que seria sua amiguinha de trabalho.

- Não diga isso da Jenna! 

- Ah, então é verdade seu imbecil! Está tudo acabado Josh, tudo acabado.

- Você é o culpado de tudo. Você vai pagar por isso. - ele apontava pra mim.- Se você não tivesse voltado, nada disse teria acontecido. Você vai pagar por isso York! E você Williams, menininha ingênua, nunca mais fale comigo. 

- OLHA COMO VOCÊ FALA  COM ELA DESGRAÇADO. - a raiva subira minha cabeça.-

- Isso não te interessa Taylor. Isso é entre eu e a Hayley.  - isso é verdade, não vou me meter mais.- 

- Olha como você fala com o Taylor! Que pra sua informação, sempre me fez feliz e eu não tinha que fingir estar bem com ele. Ele sempre me entendia, me ouvia, me abraçava sem eu ter que pedir, me dava carinho, ao contrário de você que sempre tinha que ir pro trabalho ou melhor, me trair com aquela oxigenada.

- Olha aqui Hayley... - ele disse apontando o dedo na cara dela. Eu tive vontadede de levantar e encher a cara dele de murro. Sem demora ela respondeu:

Next time you point a finger, i'll point you to the mirror. 

Ele ia falar alguma coisa, mais desistiu. Ele se virou e saiu andando com pressa. Tudo acabou entre eles. Eu vi as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e logo fui abraçá-la.

- Hey... eu estou aqui ok? Te amo minha pequena.

- Awn Taylor, também te amo. - ela encostou a cabeça no meu ombro.-

- Na próxima vez que você apontar o dedo, vou te apontar ao espelho. Boa em baixinha hahaha. Isso me deu uma idéia...

- Uma música? - ela disse com um sorriso malicioso.-

- Isso. Hahaha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo... na hora da briga, bem é um fato recente, enfim, vou calar a boca.
O recado que eu queria dar é: eu to com outra fic, original, se depois vocês quiserem dar uma olhadinha... Everything Has Its End. Ela tem ocupado um pouco do meu tempo, mais eu não vou deixar de postar aqui. Então vai ficar assim: eu vou postar aqui toda terça, quarta e sexta. Assim eu posso organizar as duas fics. Acho que é só isso... muito obrigado á todos. Até mais.