Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

É... sumi, mais apareci. Falo com vocês nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/32

TIRE AS MÃOS DELA. Era isso que eu queria dizer para ele. Isso me dava puro ódio, poxa... deixa de ser idita Taylor. Não, não posso... ele é que nem um monstro. Eu precisava da Hayley, eu precisava dela para me sentir inteiro, ela me completava, ela me fazia feliz. Era muito difícil entender isso? Nosso beijo... foi o beijo. Sentir seus lábios novamente, sentir que eu podia ser feliz de novo, sentir que minha vida tinha um rumo, só dependia da Hayley. Tudo bem, não sei se eu era o mais certo aqui, não... não era. 

Logo Zac voltou, ele estava usando uma bermuda de banho floral, tipo aquelas do Havaí, tava bem engraçado... eu estava tenso, nervoso e chateado. Eu não podia fazer isso com o Josh, apesar de tudo ele é... meu amigo. Tivemos algumas brigas, ok, várias brigas, mais eu que ajeitei as coisas no final e me senti bem com isso. O culpado de toda essa bola de neve sou eu. Eu não devia ter ido embora, eu não devia ter voltado, eu não devia me importar com a Hayley mais. Mais eu a amo e não vou desistir dela por causa disso. Eu nunca irei desistir dela, nunca. 

- Hey, porque tá assim? - era Dakotah. Eu estava na beira do abismo. Eu precisava de alguém para me puxar para trás.- 

- Você sabe o porque, Dak. Acho que está claro para todos. 

- Han... eu sei o que você tá sentindo Tay... 

- Não sabe, ninguém sabe. 

- Eu posso imaginar... 

- Talvez. 

- A Hayley te ama Tay. 

- Porque ela ainda tá com o Josh então? Ela não percebe o quanto isso dói em mim?

- Ei ei, calma aí. Ela namora o Josh faz 2 anos, semana que vem faz 3. Não é assim Taylor. 

- ... - eu bufei.- Más... se ela me ama... 

- Calma amigo, tudo vai acontecer quando tiver que acontecer. Não é assim de uma hora para outra, você sabe disso. 

- Eu sei, eu sei...- nesse meio tempo, me lembrei das fotos.-

- Vai conversar com ela... 

- Preciso falar com o Jeremy primeiro. 

- O que vocês estão aprontando? 

- Nada, ao contrário, estamos salvando o mundo. I'm Batman hahaha. 

- Ah claro Tay hahaha. Vai lá, eu vou ver se falo com a Hayley também.

- Obrigado por tudo Dak.- me levantei e a abracei. Ter amigos... isso me fazia seguir em frente.- 

- De nada Tay. Qualquer coisa, estou aí. - dei um sorriso e logo olhei para o quintal á procura do Jeremy Esfomeado Davis.- 

Para variar, ele estava com um prato com salgados e um copo de refrigerante, nossa, ele não cansa? Hahahah... fui andando em direção á ele quando em segundos, Zac, Hayley, Josh e Kat jogaram água em mim com as pistolas de água. Ainda bem que estava calor... eu definitivamente estava todo molhado. 

- Hahaha! Falei que iamos pegar ele de surpresa... - Kat dizia assoprando a arminha de água.- 

- Vocês vão ver... hahahaha. - eu disse tentando secar um pouco a roupa, não adiantou nada.- 

- Ei, porque você não vai mudar de roupa? - Hayley disse vindo em direção á mim. Eu não conseguia ficar sem me apaixonar por ela quando a via... -

- Ér-é... vou... mudar. - eu disse completamente sem graça.- 

- Você sabe aonde é o banheiro... - ela disse com aquele sorriso contagiante. Oh Hayley, dá pra parar de ser tão linda? Acho que não.-

Fui em direção ao banheiro tentando assimilar tudo que estava acontecendo. 

Hayley POV

Eu precisava saber do que eu precisava agora. Taylor, eu precisava dele. Eu tinha medo do que o Josh poderia fazer, mais eu sempre amei e vou amar o Taylor, não tem outra opção. 

- Hey Hayles...- era Josh. Eu o amava, mais só como amigo.- 

- Oi... Josh. - eu disse um tanto quanto estranha.-

- O que foi?

- Nada... 

Fiquei observando o violão que o Taylor me dera, era tão lindo, branco com preto e ainda com My Heart escrita. Me lembro bem do dia qe ele cantou essa música para mim... estávamos tão apaixonados e tudo parecia tão fácil. As coisas mudaram. Eu quero voltar... eu quero reconstruir o que eu e Taylor deixamos, abandonamos... sei lá.  

Eu queria ele. 

Logo ele desceu, oh my God. Ele estava vestindo uma bermuda de banho e aquele corpo... nossa. Para de pensar isso Hayley. Não dá, ele é muito lindo.

- Agora eu posso molhar vocês... hahahaha. - ele dizia pegando uma pistola de água e enchendo. -

- Hahaha, não mesmo! - Dakotah dizia entrando na piscina.-

- Hayles, vamos entrar... - ele me puxou pela mão e logo pulamos na piscina. -

Eu esqueci o tanto que ele me fazia feliz... ás vezes eu não sabia se tinha dado valor suficiente á ele.

***

A tarde havia passado muito rápida... mais foi o melhor dia da minha vida. Meus amigos... e o Taylor. O homem que eu amo. Já era de noite, todos estavam de roupa e estávamos vendo TV. 

- Taylor, porque você não toca uma música no violão novo da Hayles? - a primeira vez que vi Zac tendo uma boa idéia... hahaha.-

- Eu.. não sei...

- AH T! Toca, toca, toca... - Dakotah puxava todos para começarem a falar toca, toca, toca... e não demorou para isso.- 

- Tá tá, já que vocês insistem...

- Hahaha, convencido. - eu disse e o fiz rir. O sorriso mais perfeito de todos.- O que você vai tocar?

- Uma música nova que eu compus... chama-se Monster.

Taylor POV 

- Monster? - Zac me perguntava intrigado.-

- Sim... compus esses dias. Vocês são os primeiros á escutar... - logo tive uma idéia brilhante.- Sponge, porque você não canta?

- É Hayles! Sua voz... mais a música do Tay... é igual á perfeição.
- Dakotah dizia animada. Tem razão, a voz da Hayley é a mais linda.-

- Eu... não sei...

- Vai lá Hay! - Zac a animava.-

- Tá tá. Hahaha.

Pegamos dois bancos e colocamos na frente deles. Eu peguei o violão e minha palheta. Peguei a letra e mostrei para Hayley... ela conseguiu o rítimo certo. Ia dar muito certo.

A história atrás daquela música... bem, acho que se define ao Josh e a Hayley... o jeito que eles me machucam juntos, o Josh é o monstro... a Hayley só quer se libertar dele.

- Essa música é incrível.

- Obrigado pequena. Vamos?

- Vamos. 1...2...3...

Comecei a introdução. Não nego que fica melhor na guitarra, mais fica bem emocionante acústica... fiquei olhando para Hayley um tempo... quando estava na hora dela começar a cantar, meu sorriso abriu mais.

   You are my conscience, so solid now... 

   you're like water... and we started drowning. 

   Not like we'd sink any further... 

   But i let my heart go. 

A voz dela era tão perfeita... tão perfeita. Escutar aquela voz me dava uma paz, me dava uma segurança incrível... os olhos dela brilhavam e eu estava com um sorriso bobo na cara.

   It's somewhere down at the bottom...

   But i'll get a new one and come back...

   For the hope that you've stolen.

Era a hora do refrão, era a hora dela finalmente perceber que eu não iria desistir dela de jeito nenhum. Que eu ia lutar por ela até o fim. 

    I'll stop the whole world, i'll stop the whole world 

    from turning into a monster and eating us alive. 

    Don't you ever wonder how we survived?

    Now that you're gone, the world is ours.

Aquela música me fazia lembrar do dia que cheguei á Nashville e vi aquela menina de 16 anos de cabelos laranja e olhos esverdeados e me lembro mais ainda da certeza que eu tinha que era ela que iria me fazer feliz pelo resto  de nossas vidas. Pela primeira vez eu tinha a certeza que iria ser feliz.

Eu só queria ter essa certeza de novo...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, fiquei escutando Monster 47 vezes seguidas e consegui escrever kkkkk. Bem, queria agradecer o apoio que vocês me dão... nossa, isso me faz querer escrever mais e mais... Obrigado por tudo. Queria agradecer também, á Bruna_2010 que fez essa capa linda pra fic, obrigado mesmo. Dedico esse capitulo á Line69. Não falo com ela a um tempo e to com muitas saudades kkkk espero que o braço esteja melhor. Enfim, é isso. Obrigado á todos vocês por tudo mesmo. Até mais.