Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

82 reviews *-* Muuuuuuuito obrigado á todos vocês . Mais um capitulo , espero que gostem (= .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/20

Não acredito que eu estaria em poucos minutos em Nashville . 5 anos havia se passado ... 5 anos de puro sofrimento em San Diego . Será que quando eu encontrasse a Hayley ela me odiaria pra sempre ? Não sei . E se ela estivesse com Josh ? Tá aí uma das possibilidades e eu não irei fazer nada contra pois eu que fiz ela sofrer daquele jeito . Se eu a encontrasse ...

Bem vindos a Nashville 

A placa logo nos avisou que estávamos perto . Iamos ficar na mesma casa de antes , quer dizer ... a casa da nossa mãe . Eu não tinha idéia do que fazer e se eu iria fazer algo . 

- Estamos chegando pessoal ... - a animação de Justin me impressionava porque ele foi o primeiro a querer sair daqui . -

- I'm nervous ... - as palavras conseguiram sair da minha boca . - 

- Relax Tay . Tudo vai dar certo bro . 

- Tomare ... 

Passamos pelo centro da cidade . Muitas coisas haviam mudado . A cidade havia crescido e se urbanizando cada vez mais . Me lembro de estar na praça com minha sponge ... Também passamos pela praça . A praça dos encontros . Onde a primeira vez eu falei realmente com a Hayley e com o Jeremy ... Zac me trouxe para tomar sorvete ... se não me engano , Jeremy mora aqui perto .

Quando passamos pela grande casa branca me deu um frio na barriga . Um arrepio subiu pelas minhas costas . Alguma certeza eu tinha que ela ainda morava aqui . Logo vi uma menina de cabelos pretos e outa loira saindo pela porta ... McKayla e Erica ... sim , ela ainda morava aqui . 

- Você tá pálido T .

- N-nã-não , tô n-não ...

- Ok ... chegamos . - Justin disse com sua incrível 'animação' .- Chris me ajuda a levar as coisas ...

- Tá Just . E você Taylor vem ajudar .

- Peraí um segundo ...

Não aguentei e fui para frente da casa da Hayley . Eu não queria que ela me visse ... não hoje . Logo a menina de cabelos pretos ficou me encarando . Tinha certeza que McKayla tinha me reconhecido . Ela veio até mim .

- Com licença ... Taylor ?

- Oi McKayla , você cresceu .

- Taylor ! Você voltou ! - ela correu e me deu um abraço . -

- Sim , voltei e to morando na mesma casa de antes . Não conte ... a Hayley que eu estou aqui .

- 'Não conte a Hayley o que' ? - essa hora meu coração gelou . Minha sponge estava atrás de mim ? Não , era Erica . -

- Erica esse aqui é o Taylor .

- Então você é o 'Taylor Yorkie' .

- Em pessoa .

- Você que fez minha irmã sofrer daquele jeito ... - eu fiquei super sem graça nessa hora .-

- Ér , é que ... é ... não , não ...

- Relaxa , tô só brincando . - todos rimos . -

- Não contem pra Hayley que eu estou aqui ok ? Vou esperar o momento certo .

- Não espere pra sempre , ela está com o Josh agora .

- Ela está com Josh ? - não fiquei muito surpreso . E ... vou deixar assim . -

- Sim . Você foi embora e ...

- Eu sei . Enfim eu vou arrumar minhas coisas lá em casa . Não contem pra sua irmã hein , conto com vocês .

- Ok Tay . Vai lá , depois aparece . - McKayla disse me dando outro abraço . -

- Ok McKayla . Até . Até Erica , prazer te conhecer .

- Prazer Tay , até mais .

Fui andando em direção á minha casa , quando me deparo com Zac .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Com certeza eu posto amanhã . Até mais .