Because I Never Let This Go escrita por Eduardo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Tayley . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136288/chapter/1

Taylor POV 

 Nem tudo na nossa vida dá certo ... na minha quase NADA dá certo . Mais sempre temos que seguir em frente . Essa foi a última frase que meu pai disse antes de abandonar minha mãe e meus irmãos . 
 Meu nome é Taylor York . Moro ... quer dizer , morava , em Franklin , Tennesse . Fui obrigado á mudar para Nashville .
 Sim ... quase tudo na minha pacata vida é algum tipo de obrigação . Estudar , e principalmente viver . Eu sou o irmão do meio , Justin , irmão mais velho , e Chris , irmão mais novo . E minha mãe ... eu sentia dó dela . Depois de tudo que meu pai fez com a gente , ela afoga suas lágrimas na bebida . Isso é lamentável . 
 Agora ... nesse exato momento , eu estou no carro , indo para Nashville . Eu ainda não caí na real . Vida nova , escola nova ... tudo isso de novo não. Já passei por umas 4 mudanças de escola . E sempre é a mesma merda . Sempre me olham diferente , como se eu fosse o esquisito , como se eu fosse algum tipo de monstro ... com o passar do tempo , eu nem ligo muito. Simples : me acostumei.

 Hayley POV 

 Meu despertador tocou . Já era 6:15 . Fui ao banheiro , tomei meu banho , arrumei minha mochila .
 Desci ás escadas , meu pai estava lendo jornal .

 - Bom dia pai .

 - Bom dia .

 Peguei uma torrada em cima da mesa , e logo saí . Coloquei meu capuz , estava chovendo de leve ... estava frio . Eu queria mesmo era ir para escola e encontrar Josh . Meu namorado . E meus melhores amigos Zac e Jeremy. Nós eramos os mais populares da escola . E os mais talentosos também . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , o que acharam ? Reviews ? Até mais .