I Love You escrita por Eyerelix


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Recomendo ler ouvindo "If It Means A Lot To You" da banda A Day To Remember



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136263/chapter/1

I Love You.

Por ParanoidDoll~

And hey, darling

I hope you're good tonight

And I know you don't feel right when I'm leaving

— L-Lucy, eu preciso ir. – Eu tentava dizer, mas era impossível me soltar daquele abraço. – Você precisa descansar. Seu poder mágico esta quase no fim.

—     Eu não quero que você vá, eu preciso... – Ela sussurrou escondendo o rosto na curva do meu pescoço. – Eu preciso de você aqui.

—     Vamos, não torne as coisas mais difíceis. – Murmurei pegando ela no colo e colocando suavemente sobre a cama. – Eu estarei aqui pela tarde, eu juro.

—     L-Loki...  – Ela gemeu em reprovação quando me afastei. – À tarde, jura?

—     Juro, nunca mentiria para você Lucy. – Respondi lhe dando um pequeno beijo – Durma bem...

And hey, sweetie

Well, I need you here tonight

And I know that you don't wanna be leaving me

Era difícil, quase insuportável, o ver  indo embora. Era como se uma parte de mim fosse junto. Eu sabia, é claro, que ele não queria me deixar, mas meu poder mágico não agüentaria por muito tempo. A ultima missão havia exigido demais de nós dois.

“Loki...” Pensei enquanto brincava com sua chave. Sorri e pensei no quanto a nossa situação havia evoluído. Nossa relação não era apenas maga estelar e espírito estelar e já havia passado da fase amigos. É claro, a palavra namoro não havia sido mencionada por nenhum de nós, mas agíamos como.

Era difícil, claro. Mas eu o amava, sim amava. Ele era uma parte de mim assim como eu era uma parte dele.

Yeah, you want it, but I can't help it

I just feel complete when you're by my side.

Estava escrevendo meu romance quando ouvi o barulho da porta. Eu sabia quem era, ele é o único que bate antes de entrar, mesmo tendo a chave. Sorri e larguei tudo o que estava fazendo para correr em direção a porta e pular  em seus braços.

— Você está atrasado... – Murmurei envolvendo minhas pernas em sua cintura – Já são quase seis horas.

Ele apenas sorriu e fechou a porta com um chute. Acariciou meu rosto e me deu um pequeno beijo, suave e  romântico.

 — Me desculpe. – Ele disse encostando nossas testas – Tive um pequeno imprevisto. Você não esta brava, está?

— Estou, acho que você merece um castigo. – Eu disse em seu ouvido e pude perceber seu arrepio. – O que você acha de um castigo?

— Eu adoraria um castigo seu... – Ele respondeu com um sorriso malicioso e logo ficando sério logo depois. – Ei, Lucy.

— Diga...

— Eu te amo... – Ele murmurou em meu ouvido e foi minha vez de se arrepiar. Meu coração deu um salto e pude sentir minhas bochechas esquentarem. – Demais.

Sorri e lhe dei um beijo, tentando transmitir tudo àquilo que eu sentia. Separamos-nos por falta de ar e ele riu enquanto me levava para o quarto.

 Acho que ele entendeu que eu também o amava. Demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa foi minha primeira fanfic/oneshot de Fairy Tail, peguem leve comigo ok? Eu estou com essa one na cabeça a muito tempo, mas só hoje consegui passar ela pro computador. Espero que gostem e não se esqueçam dos reviews ok?Kissus~ParanoidDoll 09/04/2011