Outros Mundos escrita por Yoney, debinha100


Capítulo 8
A entrada no castelo


Notas iniciais do capítulo

Oi poovoooo eu não demoreeii... ou demorei? ;< Me perdoem se demorei. Espero que gostem do capitulo, adorei escreve-lo XD

Boa leitura õ/

E me desculpe estar pequeno, gosto de um suspense MWAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136259/chapter/8

Lá estava eu, na frente de outro espelho, no castelo iluminado.

Como a Ai me convenceu mesmo...? Nem sei...

Mas de qualquer forma, tudo pra ajudar os melhores amigos, certo?!

Nadeshiko ainda estava lá, e começou a tentar puxar assunto.

- Sabia que você voltaria! Eu disse!

-... Ah é! ...Legal!

Sorrio totalmente sem jeito, e Nadeshiko sorri de volta, com um sorriso de dar inveja, ela tinha plano dentário aonde? Ah isso não importa, vou tentar focar na minha conversa já morta com Nadeshiko.

- Então... Como vou entrar pelo espelho?

Pergunta mais burra em Amu! Você vai entrar entrando dã!

- Quero dizer... Não vai ser perigoso?

Recupero meu lugar como garota pouco esperta.

- Vai claro, eu não poderei ir com você, vou cuidar do Rei. Mas aposto que você conseguirá!

- O-obrigada. – Sorrio timidamente.

Nadeshiko saiu e eu fiquei sozinha com minhas Shugo Charas.

Não deve ser tão difícil né? O espelho tava na minha frente só entrar!

Vi meu reflexo nesse espelho, e avanço com tudo no vidro do espelho.

Eu e meu rosto vamos pra frente de batemos com tudo no espelho, mais uma coisa que sou ru- Melhor desistir, sou ruim em tudo, porque eu não consegui entrar no espelho?

- Ora... O que deu errado?

- Pra entrar no espelho tem que ter vontade! Tem que sentir vontade de entrar, ai o portal aparece! – Grita Ai.

- Mas eu tenho vontade de salvar Rima!

Dito isso, eu e minhas Charas, somos sugadas pelo espelho. Giramos um pouco e caio denovo de bunda no chão, não tem uma almofada aqui não?!

Er... Pensando bem...

Caio no chão gelado do castelo da Rainha, eu acho. Me dava medo, a decoração fria, e tenebrosa, com as sujeiras na parede, teias de arainha, entre outros.

Vamos seguindo! Logo acho Rima! Tenho que pensar positivo né?!

- A-Amu...! Como exatamente você vai salvar Rima? – Grita Kira, com medo da própria sombra.

- Bem... Eu não tinha pensando nisso...

Ai deus! Como sou burra!!

Ouço passos... Ok agora deu medo.

Procuro algo pra me esconder, mas só estava num corredor gigante, á ouvir passos.

- O que vamos fazer?! – Exclamo baixinho pra minhas Charas.

- Já sei Amu-chan! – Fala Kira. – Vamos fazer Chara Change! Eu nunca fiz vamos tentar!

- T-ta bom...

Ai deus o que me viria agora?

- Chara Change! – Kira exclama baixinho como sempre.

Aparece um broche de estrela que nem o de Kira em meu cabelo.

- Use essa capa, e você será invisível como a lua em eclipse num dia nublado.

Capa da invisibilidade? Nossa isso ta virando Harry Potter agora? Mas ok, não custa tentar.

Pego a capa e a visto. Olho para minhas mãos e adivinha! Eu estava invisível!

Sempre quis ser invisivisivel, assim eu poderia pregar peças em todos sem me verem!

Vejo o dono dos passos, o tal de Kukai estava caminhando. Ele vira num corredor, então eu vou pra outro á procurar um espelho pra ver se funcionou mesmo.

Ahá! Uma sala sem ninguém! E com um espelho!

Vou correndo até lá, claro devagar, se alguém me pega aqui...

Paro no espelho e vejo... NADA! Nossa que felicidade funcionou mesmo!

Epa... Meu broche começou a brilhar...! Que isso meu Deus!

Tiro a capa pra ver melhor, um broche de estrela com luz... Que irônico. Mas onde desliga isso?!

Fico mexendo nele, e olhando no espelho, atpe que vejo um garoto á andar até atrás de mim. Fico em estado de choque sem me mexer.

- Quem diria você aqui... – Exclama o garoto que esqueci o nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acham que é o garoto? =3Espero respostas, então mandem um review que a historia vem mais rapido! *ok parey*Mas enfim mande um review, quero ver o que estão achando povo =DUm beijo ~Ju