Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 6
Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/6

Pov. Megan

Óbito... Lendas... Lua... Cheia... Prata... Maldição... Mito... Queimadura... Manto... Negro...

Essas palavras rodavam em minha mente, me sentia muito irritada, demasiadamente irritada pra falar a verdade, poderosa, e havia algo, que tomava parte de mim e havia calor, não calor não, era mais quente, muito mais, aparecia queimando, eu estava queimando, queimando dolorosamente como as acusadas bruxas antigas... FOGO! Havia fogo, mas onde? Eu não via, só sentia uma tortura pra mim. Estou muito quente, eu estou tremendo, mas por quê? Tirem-me daqui! Tirem-me daqui agora! Por favor, alguém me ajuda! Não me deixem morrer! Onde estão vocês? Também tem algo molhado em minha testa, cheira a hortelã e canela, uma combinação adorável. Um alivio em tanto fogo. Tirem-me daqui! Está escuro! Não me deixem! Eu estou morta? Diga-me, eu estou morta? Eu vou encontrar com a minha avó? Sarah! Pode me ouvir? Vovó, a senhora não me conhece e visse versa, mas me ajude, sou Megan, sua netinha.

- Shhh... Calma, acorde minha lobinha- eu conheço essa voz... Vovô! O senhor morreu também?

- Vovô? Onde você está? Vovô, me de a sua mão, estou no fogo, estou morrendo.

-Não minha pequena, não está! Abra os olhos. Apenas isso.

- Não tenho tempo para abrir os olhos! Tem fogo! Tire-me do fogo.

- Se abrir os olhos o fogo acaba, você não está morrendo.

Com medo e devagar abri os olhos. Estava no antigo quarto do meu pai. Deitada de fantasia, mas sem sapatos e acessórios.

- Boa noite minha lobinha.

- O que aconteceu?

- Por que você não me conta? O que você lembra?

- Eu... Eu lembro que eu e o Erick estávamos no baile ai saímos para namorar na floresta e apareceram alguns rapazes e... E... Ai vovô me desculpa, eu não tive a intenção.

- Tudo bem, tudo bem, mas me conte o que ouve.

- Eu matei um deles.

-Quantos eram?

- Oito no total.

- Estou tão orgulhoso de você!

-Como?

- O que você ouviu depois?

- Como sabe que eu ouvi alguma coisa?

- Só responda a minha pergunta.

- Eu ouvi vozes e um poema.

- De quem eram as vozes?

-De um homem e de uma mulher chamada Sarah.

-A Sarah! Ela lhe disse algo?

- Sim, para não fazer isso que aconteceu e disse que te ama.

- Há, Sarah meu amor. E o poema?

- Era assim:

Óbito refletido pelas lendas

Carrega-se o mito eterno

Sem recuar

Lua vós completa

Cheia é a sua estadia

Fora de controle

Refletida pela pele

Com o fogo inicia

Torna se o mito próprio

Dominada por ela

Queimadura de prata

Revela pelo sangue

Até a Deusa se por

Tira o manto negro de si

E volta ao passado

A maldição se concretiza.

Ele me abraçou fortemente, mas com cuidado para não cair da cadeira de rodas.

- Vovô, eu não entendo.

- Isso é uma antiga lenda e poucos sabem.

- Como é?

- A lenda diz que os Quiluetes são antigos lobisomens chamados filhos da lua e para se tornar um é preciso matar alguém, sendo inocente ou não. Então a partir desse dia, em todas as luas cheias você vai se transformar em algo muito mais poderoso e evoluído que até mesmo seu pai.

- Quer dizer que eu sou UM MONSTRO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pROXMO CAP: Explicações.
Beijus da Juh.