Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 33
O por que




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/33

O por que

- O Erick? -minha mae suspirou. -Você quer ter esse filho?

- Você não quer que eu tenha?

Entrei em desespero. Minha mãe não que eu tenha o filho? Lívia me abraçou calmamente. Ela foi uma grande amiga para mim, ela cuidou de mim e disse que aconteceu a mesma coisa com ela...

Flash back on

- Eu não estou surpresa por você se sentir assim e sua família ter aquela reação.

Eu ainda estava com lágrimas nos olhos, minha mãe havia gritado comigo e eu fugi. Estava em uma caverna encarando o fogo ao lado de uma mulher estranha que me assustava com as suas mensagens de "A".

- Você com certeza não entende.

- É lógico que eu entendo, isso já aconteceu comigo, mas foi um pouco pior. Ou não.

- Como assim? O que aconteceu?

- Bom, a minha mãe se casou com um Cherokee que é uma tribo como os Quiluetes e o amor deles foi o que me resultou. Mas um vampiro insano invadiu a minha aldeia quando eu tinha quatro anos e matou todos, mas eu e minha\mãe conseguimos fugir. Dois dias depois o vampiro a achou e a estuprou  para criar um exercito como a sua mãe, mas quando a  minha irmã miserável nasceu ela matou a minha mãe então eu fugi. Eu sou como você, sua uma das únicas filhas da lua que não foram extintas por Marcos Volture.

Flash back off

Daquele dia em diante eu sabia que era ela que me entenderia. Mas o que me assustava que ela queria vingança e algo dentro de mim diz que estou ligada a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, eu tenho que adimitir q chorei muito com os comentarios de vcs. Eu não descobri o que é, mas como eu uso oculos de grau ( não muito na minha opinião é só 2 graus) a minha tontura pode ser isso, mas o que é preocupante é só isso que eu tenho muita tontura, mas obrigada mesmo, sinceramente vc são os motivos por eu continuar na minha realidade.