Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 25
Escutas


Notas iniciais do capítulo

Gente, meu deus.
Como vcs num adivinham quem é -A.
Querem uma dica?
o nome da fulanA é com L.
E eu a mencionei nessa história. E ela está entre esse cp e os 3 passados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/25

Pov. Megan

Alguns dias depois, nas férias...

Eu ficava em casa esses últimos dias, pensando no que dizer quando o Erick e o Seth se encarassem, afinal, um raio não vai cair entre nós ou minha mãe não vai me chamar de novo. Eu queria que tivesse um mundo só meu atrás do meu armário, ou uma portinha secreta na minha cômoda. Que me leva-se para algum lugar em que eu não precisasse mentir, e que todos aceitassem o “meu novo ser”.

  -Pshshs...

Uns estalos ecoaram pela minha janela.

-Megan! Você tá dormindo?

Era a voz do Seth! Ai meu deus, o que eu vou dizer pra ele?

Bom Meg, deixe ele falar primeiro, só vai no improviso.

- Você tá dormindo ou não?

Abri a janela do primeiro andar onde ficava o meu quarto.

- Seth! Eu to cansada.

- Desculpe, eu não queria te incomodar?

- Fala logo Seth.

Ele com uma exuberância pulou a minha janela e sentou na poltrona branca do meu quarto.

- Você Megan Black –ele apontou o dedo indicador em meu rosto –Possui a mente mais perversa e suja para enganar alguém.

- Como?

Eu juro que não estou entendendo nada.

- O jeito que você deu o troco no Erick, o seduzindo, e ainda a cara que você fez quando me viu e o jeito que você correu pra dentro de casa quando a sua mãe te chamou. Só não entendi muito a sua cara.

- Seth, é que... Que... –por que não contar a metade ou um terço da verdade? –Alguém deu uma mensagem para o Erick com uma foto de nós dois se... Beijando - sussurrei a ultima parte.

- Serio?

 Assenti.

- Bom, então temos que começar a tomar cuidado com as atitudes que fazemos em lugares mais abertos- ele começava a sussurrar.

Escutei um barulho no corredor, deve ser o vento. Mas comecei a sussurrar também, só por precaução.

- Eu não quero me irritar com isso.

- Você não pode se irritar com isso.

- Ainda mais agora.

- Você não vai contar para o seu pai?

Lá fora ficou em silencio.

- Eu temo do que acontecer.

- O que você mais teme?

- Que ele me julgue... –sentia as lagrimas em minha bochecha começarem a escorrer. –Eu tenho medo que todos me odeiem. Por causa desse estúpido segredo.

Ele me abraçou ternamente e me esqueci que sua camisa estava ficando ensopada, eu só queria um lugarzinho feliz, nem que seja atrás do meu armário, ou no colo de um “amigo”.

Pov. Jacob

Acordei, e era madrugada. A minha Nessie dormia de bruços ao meu lado. Era incrível que sempre enfrentamos problemas, e mesmo assim nós nos amamos. Tentei voltar a dormir, mas não consegui. Era um dia meio quente na reserva e a minha temperatura não adiantava nada. Resolvi descer e tomar um copo de água gelada. Quando estava voltando, ouvi vozes do quarto da Megan.

E era da SETH!!!

A raiva me tomou, o que esse moleque fazia com a minha filhinha?

- Bom, então temos que começar a tomar cuidado com as atitudes que fazemos em lugares mais abertos –ele sussurrou.

A droga do piso fez um barulho. E ela sussurrou também..

- Eu não quero me irritar com isso.

- Você não pode se irritar com isso.

- Ainda mais agora.

- Você não vai contar para o seu pai?

Eles estão falando de mim? O que eu fiz?

- Eu temo do que acontecer.

- O que você mais teme?

- Que ele me julgue...Eu tenho medo que todos me odeiem. Por causa desse estúpido segredo.

Ela tinha medo de mim?

- Meg querida, as vezes a reação pode ser o contrario do que você está pensando. Eu não achei o fim do mundo você ser uma loba.

O QUE?!?!

O meu maior sonho, que eu queria que acontecesse. E minha filha escondendo isso de mim?

No próximo cap....

-Você quer ter certeza que ela é uma loba, não é Jacob?

- Sim, mais que tudo.

- Eu posso descobrir bem fácil.

- Faça o que quiser. Só não a machuque.

-Só vou irritá-la um pouco.

Apertei a mão da mulher na minha frente. Eu estava decidido a descobrir a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REBLECA BLACK MORREU. KKKK

A competição ainda está valendo.


Quem:
- der uma recomendção.
-Adivinhar quem é A
- faser uma capa pra mim:- com a Bela e o Edward juntos, com uma borda, a letra é a letra antiga. Mas tudo q eu quero é q a capa seja o mais sexy possivel.[
Ganha o proximo capituo.