Perola Azul-o Conselho e a Cura escrita por liaraujomarques


Capítulo 2
Capítulo Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136005/chapter/2

                                   Capítulo Um.

O capitão Cullen andava inquieto de um lado para o outro.

Havia mandado seus homens para o castelo no raiar do dia e eles ainda não tinham voltado.

“Com certeza é culpa daquela ardilosa!” Exclamou Edward em pensamento.

Pegou novamente a luneta e ficou aliviado ao avistar seus homens voltando.

Assim que seus homens voltaram ao Perola Edward notou a expressão cautelosa no rosto de Emmet, oque era preocupante já que Emmet Cullen era, na maior parte do tempo, Descontraído e brincalhão.

- Oque dera errado irmão? Perguntou Edward

- Ela concordou em nos acompanhar – Isso deixou Edward alerta, conhecia Isabella e sabia que ela não iria concordar tão facilmente se não recebe se algo em troca ou se isso fosse prejudicá-la no futuro – Em troca ela quer que Alice cure seu filho – Emmet disse palavra com extrema cautela – de uma enfermidade grave e desconhecida. Edward controlou a raiva que crescia dentro de si. Então ela tinha um filho.

“Ora Edward porque estas surpreso? Já se passaram quatro anos! E alem do mais se ela se entregou a você, porque não se entregaria a outro?”

Edward pensava nas condições impostas por Isabella Swan. Sim, sem duvida a criança devia importar muito para ela.

Buscar a ajuda de Isabella Swan, A princesa da Inglaterra, não lhe agradava; Mas o conselho fora convocado e todos os capitães deveriam estar presentes.

E Isabella Swan era a capitã mais indispensável, afinal era a capitã do lendário Perola Azul.

Oque fazia com que todos a considerassem não apenas uma lendária capitã, mas sim, uma Deusa.

Não havia um marujo ou pirata que não tivesse ouvido a lenda de a princesa Isabella era a encarnação da Deusa Calipso.

“E eu não lhes tiro a razão...” Edward pensou, ainda calmamente. Sabia que Isabella era a tentação em forma de mulher.

Algum tempo depois Isabella estava a bordo do perola negra, que era quase tão lendário quanto o perola original, quase.

Isabella entrou no barco com toda sua graciosidade, recusando a ajuda de todos os homens dispostos a ajudá-la com um sorriso afável, que não lhe alcançava os olhos.

Atrás dela vinha uma liteira qual só era possível ver os cabelos dourados e reluzentes do pequeno corpo qual ela levava.

Edward não prestou muita atenção a liteira, mas sim a mulher que olhava agonizante para a criança. Seu filho. E futuro Rei da Inglaterra e Capitão do Perola Azul.

Mas sem duvida Isabella que já tinha uma beleza angelical ficara ainda mais bela.

Com os cabelos lisos pele ainda mais alva e o corpo ganhara mais curvas.

Sim sem duvida ela se tornara uma mulher.

Mas isso era trivial, não obstante de preocupá-lo. Afinal como controlar seus Homens se ele mesmo se deixava levar por seus encantos?

*******************************************************************

Isabella fazia um esforço hercúleo para controlar suas emoções.

Mas também que culpa tinha? Ela estaria frente a frente com o homem que amava que, por algum motivo, inexplicável, passara a odia-La e repudiá-la como um padre a um Demônio. Com escárnio lembrou-se do que a chamavam nos mares... Calipso.

Passou a mão na cabeça pequena e dourada de seu filho.

Sim fora por seu filho que aceitara participar do conselho.

Seu pequeno príncipe.

Tão pequeno com tão pouco tempo de vida...

“não!...” repreendeu-se mentalmente “não devo pensar assim, Alice certamente saberá curá-lo...” era nisso que ela se apoiava. Pois sem seu filho... Não sobreviveria.

**********************************************************************

Isabella Observou de longe o capitão Cullen e notara que em quatro anos ele não mudara nada.

Ela entrara no Navio sem dizer uma única palavra, como já era de se esperar.

Da cabine principal a pequena Alice saiu e lançou um enorme sorriso para Bella.

Atrás de Alice estava Esme, Rosálie, e as irmãs Denali: Tânia, Kate, Irina.

Isabella controlou uma careta de desagrado e nojo quando viu Tânia.

Alice levou Anthony para a cabine e Isabella sabia que ele La ficaria até melhorar... Ou morrer.

Depois que seu filho sairá de suas vistas voltara se para a tripulação do Perola Negra.

- Quando acha que poderemos partir Alteza? Perguntou Jasper Hale, marido de Alice e irmão de Rosálie.

- Acho que ao amanhecer será melhor.

- Ao amanhecer?! Mas ira demorar muito! Reclamou Lady Tânia fazendo Isabella dar um sorriso enigmático.

- Acreditem meus caros se partimos ao hoje ao anoitecer Se houver alguma certeza é que nenhum de nós sobreviverá. Disse a ultima parte seriamente

 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perola Azul-o Conselho e a Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.