A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 49
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

bem galera,este é o ultimo cap da fic,espero que gostem,e nos vemos la em baixo,boa leitura!beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/49

Descobrir que Matthew estava morto foi um baque horrível, eu já havia sonhado com Isso, já havia sonhado com a morte de Matthew, mas saber que aquilo realmente aconteceu foi extremamente horrível.

- Como?                   Perguntei.

- Ele havia perdido sua espada e estava muito machucado, o monstro o matou assim que o alcançou.                    Rachel contou.

- Qual monstro?

- O minotauro.                             Rachel falou e um rosnado subiu por minha garganta, comecei a chorar mais ainda e senti muitos braços ao meu redor, reconheci alguns rostos, Elena, Rayssa, Nico, Jake, Travis e Anna.

- Eu irei mandar o minotauro para o tártaro com minhas próprias mãos!               Gritei.

          Fui correndo para o meu chalé e adivinhem quem eu encontro lá? Ares.

- Oi Celina.                   O deus falou.

- Ares.

- Eu sei que você era muito amiga de meu filho, e por isso vim aqui te entregar isso.                 Ele falou e me entregou um anel.

- O que é?                     Perguntei.

- A espada de Matthew.                                    O deus falou encarando o anel em minhas mãos.

- Obrigada, Ares, não sei nem o que dizer.                   

- Não precisa dizer nada, e Celina, não foi só por isso que eu vim até aqui, o linguarudo do Apolo te disse que eu estou no meio da disputa para conseguir sua mão sim? Quero lhe dizer que se você aceitar se casar comigo, eu prometo que não serei bruto como sou com a maioria, você é uma garota especial Celina Houston, e eu admiro muito isso em você.

- Obrigada Ares, mas acho que você sabe que se eu pudesse escolher não me casaria com nenhum deus.

- Você ama aquele filho de Apolo não é?

- Sim, eu amo.

- Mas entenda Celina, Afrodite não é uma das deusas mais bondosas do olimpo, e devo admitir que ela seja a que eu mais temo, assim como a maioria dos outros deuses, ela poderá confundir e muito sua cabeça, entenda isso boneca.                    Ele falou e piscou pra mim, Ares não deixou claro, mas tenho certeza que ele estava falando sobre meus sentimentos para com Jake.

-Ares, você sabe que nosso pai esta me forçando a me casar, sabe que não o amo, e que possivelmente eu teria um caso com mortais, mas mesmo assim quer se casar comigo?

- Sim, eu quero Celina, você é incrivelmente linda, e faz éons que eu sou solteiro, Zeus exige que meu caso com Afrodite acabe, e eu sinceramente também não agüento mais, são sempre as mesmas reclamações, é a unha quebrada, o cabelo bagunçado, a maquiagem borrada, eu não agüento mais, e eu sei que você irá me trair como eu também provavelmente irei te trair, então essa não é minha preocupação.                       Ele falou.

- Eu prometo que irei pensar.               Falei e Ares sorriu e sumiu em fumaça vermelha.

     Fiquei o dia inteiro em meu chalé pensando na morte de meu amigo e em tudo que estava acontecendo na minha vida, hoje mesmo Zeus ira anunciar com quem eu irei me casar, e eu sinceramente odiava essa idéia, eu tenho apenas 16 anos, como ele quer que eu me case? Eu não serei feliz assim! Não poderei viver ao lado do garoto que eu amo, nem ao lado de meus amigos, eram tantas coisas em minha cabeça que eu nem notei quando Jake entrou em meu chalé.

- Oi linda.                     

- Oi.                     Falei.

- Olha me contaram que você e esse Matthew eram muito ligados, e eu vim aqui pra dizer que se você precisar de qualquer coisa, eu to aqui ok? Eu sei que você deve pensar que eu não presto que eu sou um canalha que só quer acabar com o seu romance com a cria de Apolo, mas não é isso, eu nunca encontrei uma garota como você, que reúna todas as mais incríveis características em um único corpo, você é linda Celina Houston, por dentro e por fora, e eu sempre vou estar ao seu lado quando precisar de um ombro amigo, eu quero sim você, e não vou deixar de lutar para tê-la, mas enquanto você não admitir que também me quer, eu serei seu amigo, eu juro.                        Jake falou e eu fui me aproximando dele,quando estávamos bem próximos,já podia sentir sua respiração sobre meu rosto, ele se afastou de mim.

- Por quê?                     Perguntei.

- Não vou me aproveitar do seu momento de fraqueza, quando você estiver bem, psicologicamente falando, e quiser me beijar, acredite, eu vou retribuir, e esse será o dia mais feliz da minha vida.

- Não imaginava que você fosse assim Jake, achava que você fosse mais...

- Canalha.                          Ele terminou minha frase e eu assenti.

- Todos pensam Sel. e eu acredito que é essa imagem que eu mostre, mas eu não sou assim sempre, você é a garota mais incrível que eu já conheci, e você seria a única com quem eu me casaria.                   Ele falou.

- Você lutaria pela minha mão?

- Claro que sim,mas seu pai não deixaria, tem que ser um deus o seu marido.

- Eu sei! Mas eu não quero me casar!             Gritei.

- Se um dia quiser um amante, eu to aqui.               Ele falou rindo e piscou para mim.

- Louco!               Falei e dei um leve soco em seu peito musculoso, doeu.

- Por você!                     Ele falou sorrindo.

     Eu e Jake ficamos conversando por um bom tempo até que ele teve que voltar para seu chalé já que era o toque de recolher.

     Fui dormir e em meu sonho pude ver Zeus ao lado de Poseidon com todos os meus pretendentes a sua frente, ele iria decretar quem seria meu novo marido, Hera estava ao seu lado, ela sorria maldosamente para cada um, um sorriso que sem duvida alguma me dava medo. Quando Zeus iria falar com quem eu iria me casar, eu acordei com um barulho vindo do lado de fora, fui andando até lá, até que senti mãos tamparem a minha boca.

- Não grite, sou só eu.                 Falou uma voz que eu conhecia muito bem, Ro.

- Oi.                  Falei sem ar.

- Oi...                Ele falou.

- O que faz aqui?                   Perguntei.

- Vim te buscar para uma coisa.              Ele falou.

- Mas e as Harpias?              Perguntei.

- Digamos que elas só vão escapar se abrirem a porta do guarda roupas do chalé de Hera.            Ro falou e eu sorri.

- Então vamos.              Falei e ele foi me puxando até a praia, na beira do mar tinha uma enorme toalha de piquenique com uma cesta super cheia em cima dela.

- Ro, o que é isso?                  Perguntei.

- Um piquenique a meia noite na beira do mar.              Ele falou sorrindo pra mim.

- Pensei que estivesse bravo comigo.

- Não consigo ficar longe de você e nem bravo por muito tempo, quantas vezes eu preciso dizer Celina que eu te amo para você realmente acreditar?              

- Que tal todos os dias da eternidade.            

- Aceito a proposta, eu te amo.                     Ele falou.

- Eu também te amo Rodrigo.                    

- Você já sabe com quem irá se casar?                Perguntou.

- Não faço a mínima idéia.                  Falei.

- Só falta ser com o meu pai.               Ele falou com um sorriso debochado no rosto.

- É... Mas Apolo até que é muito legal.                Falei.

- É, mas com ele você me esqueceria.

- Acho mais fácil você me esquecer com uma piriguete do chalé de Afrodite do que eu te esquecer, eu amo você.           

- E você sabe que eu também te amo Sel, mas vai ser difícil, você irá se casar com um deus! E olhe só pra mim, sou apenas mais um semideus, você será mais perfeita do que já é, e poderá ter qualquer homem no mundo.

- Entenda que eu não quero qualquer homem no mundo, eu quero você.               Falei.

- Não mais do que eu te quero.                     Ele falou.

- Eu duvido!                Falei.

- Duvida é?                 Ele perguntou e começou a fazer cosquinha em mim, eu caí na arei e começamos a rolar pela praia do acampamento. Quando paramos eu estava em cima dele, nossos lábios a centímetros de distância, até que ele terminou com o espaço entre nós encaixando seus lábios perfeitos nos meus, beijar Rodrigo era a melhor sensação do mundo, era melhor do que chocolate, do que ambrosia ou néctar, era a melhor coisa do mundo, o melhor gosto, o melhor cheiro, Rodrigo era o melhor, ele era tudo o que eu sempre quis.

- Quando você vai confiar inteiramente em mim, e será minha em todos os aspectos?

- Quando eu achar que você merece!               Falei e me levantei pronta para ir embora quando senti a mão de Rodrigo me puxando para perto de si.

- Eu te amo Celina Houston.

- Eu também te amo Rodrigo.                Falei e dei um leve selinho nele e depois sai correndo.

     Fui correndo para meu chalé e lá encontrei com ninguém mais ninguém menos que Zeus.

- Olá Celina.                        Ele falou.

- Velhote.               Falei e ele me olhou de cara feia.

- Me respeite.                  Falou o todo poderoso Zeus.

- Nem morta.               Falei.

- Só vim lhe dizer quem será seu marido minha filha.                

- E quem será?

- Você se casará com Ares, Celina, assim o caso entre ele e Afrodite terá um fim.

- Certo, só não me peça para amá-lo, muito menos amar você seu idiota.             Falei e Zeus rosnou.

- Isso, imita um cachorro que é melhor que ouvir sua voz.                Falei.

- Eu vou embora, amanhã prepararemos o seu casamento durma um pouco.                Ele falou.

- Só se for pra ter pesadelos com essa sua cara feia.                  Falei.

- Não sou feio, tanto que conquistei sua mãe.               Ele falou e eu fui dar um murro em sua cara quando o covarde desapareceu.

-COVARDE!                     Gritei para o vento.

       Fui dormir e não sonhei com absolutamente nada.

      Na manha seguinte as filhas de Afrodite me acordaram e me tacaram dentro do chuveiro falando que meu casamento seria dali a algumas horas, era maquiagem voando para todos os lados, milhões de pares de sapato e de vestidos para todos os cantos, não se via o chão do meu chalé, estava coberto por purpurina e vários tipos de tecidos.

      Quando deu meio dia e meia, as meninas falaram que eu estava pronta, fui me olhar no espelho e eu estava parecendo uma deusa, meu vestido deixava bem claro todas as minhas curvas que fico orgulhosa em dizer que são bem bonitas, e a sombra escura destacava meus olhos azuis, meus lábios carnudos estavam tingidos de um leve tom de rosa, e eu estava linda, não podia acreditar, mas as filhas de Afrodite faziam milagres.

- Obrigada meninas.                Falei e todas elas bateram palmas.

     Depois de uma hora esperando, Poseidon apareceu em meu chalé com um sorriso bobo nos lábios.

- Minha menina.                Ele falou e eu corri para abraçá-lo, não havia percebido, mas eu sentira muito a falta de meu tio.

- Poseidon! Eu estava com saudades!                  

- Eu também Celina, acredite, eu também, você esta tão linda criança, sabe, você é muito parecida com sua mãe, antes de Zeus acabar com a vida dela.      

- Ela era linda não?

- Sim, a mais bela das mortais.                 Falou.

- Você a amava?

- Muito.

- Eu estou com medo tio.

- Eu sei querida, mas não se preocupe, eu sempre vou estar ao seu lado, pro resto da eternidade, eu prometo.

      Abracei meu tio e fui em direção ao altar, começou a tocar a marca nupcial e vi Ares em pé ao lado de Nico que seria meu padrinho ao lado de Rayssa e vi Apolo e Artemis como padrinhos de Ares, olhei ao redor e encontrei Rodrigo com lagrimas nos olhos, ele estava muito triste mesmo, encontrei Jake me encarando e ele estava praticamente babando, todos me olhavam embasbacados.

     A cerimônia foi rápida, não demorou muito, logo depois Zeus falou que mandaria alguém vir me buscar, alguns minutos depois encontrei Ro caminhando na praia, seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

- Ro?

- Sel.                      Ele falou sorrindo.

- Vou sentir sua falta.             Ele falou.

- Não mais do que eu.          

- Duvido.

- Ro... Eu...

- Te amo.            Ele completou.

- Por toda a eternidade.              Falei e percebi como aquelas palavras tinham valor, eu amaria Rodrigo para sempre, e eu tinha certeza, que a eternidade começava naquele momento.

                      Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? se sim comentem,se nao tambem comentem! gente,eu vou colocar um proximo cap com tudo o que eu quero falar pra voces,mas que tal recomendaçoes?um beijaaaao!