A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 46
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma triste noticia a dar a voces....a fic esta acabando...ao fim dessa missao a fic vai acabar....entao aproveitem os ultimos momentos...espero que gostem!beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/46

     Quando a noite caiu todas as meninas foram se arrumar, menos eu, fui atrás de Jake e o encontrei conversando com uma mulher de cabelos negros e olhos azuis.

- Ola Celina.             A mulher falou.

- Ér... Oi.    

- Sel, esta é minha mãe, Selene.            Jake falou e a mulher sorriu afetuosamente pra mim.

- Ah, ooi!         Falei e a mulher riu.

- Bom meu filho, vejo que Celina tem assuntos para tratar com você, nos vemos logo, tchau querida.              A deusa falou e acenou para mim, Selene sumiu deixando uma fumaça da cor do luar para trás.

- Sua mãe é bonita.                Falei.

- Que nem o filho.             Ele falou sorrindo maliciosamente pra mim.

- Metido. Jake, pode me acompanhar até o meu quarto?          Falei e o sorriso malicioso de Jake só aumentou.

- Com todo prazer.              Ele falou.

     Puxei Jake até o quarto das meninas, todas as luzes estavam apagadas, sentei Jake em uma cadeira e rapidamente o amarrei com força.

- Que brincadeira é essa Sel?

- É o seu batizado meu querido, meninas, podem entrar.             Falei e a boca de Jake foi ao chão, pra vocês terem noção, deixe-me descrever minhas amigas: Elena estava com seus cabelos pretos, que antes eram lisos, soltos e cacheados com uma lingerie cinza, Elena parecia ter recebido a benção de Afrodite quando nascera, pois seu corpo era lindo, seus seios eram grandes e Jake babava muito encarando-os, ela usava uma maquiagem clara com um batom bem vermelho o que dava um contraste lindo por ela ser branquinha; Rayssa usava um espartilho rosa choque com uma calcinha preta, o corpo de Rayssa era ainda mais farto que o de Elena, ela tinha a mistura perfeita, seios grande e uma bunda de dar inveja também, seus cabelos loiros estavam soltos e eram naturalmente cacheados, seus lábios carnudos estavam pintados de um lindo tom de rosa, seus olhos estavam enfeitados por sombra preta brilhosa e sua bochecha estava de um leve tom rosa; Rachel usava um top amarelo e um mini short preto, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque desarrumado com os fios soltos cacheados, sua maquiagem era bem leve, preto nos olhos e um gloss incolor nos lábios.

    Fui correndo para o banheiro e coloquei minha lingerie azul bebe e caprichei na maquiagem e nos cabelos, quando sai as meninas dançavam sensualmente em cima de Jake que estava paralisado, sem reação alguma, quando me viu começou a babar ainda mais. Elena fez sinal para que eu me juntasse a ela e foi o que fiz, começamos as quatro a dançar em cima de Jake, teve uma hora que paramos de dançar e decidimos brincar pra ver o que acontecia, poderíamos fazer qualquer coisa com ele.

- Elena, vai você primeiro.                  Falei e a filha de Artemis sorriu maliciosa e foi caminhando sensualmente na direção do garoto.

- Tá pronto pra brincar?                Ela perguntou e o garoto assentiu rapidamente ainda em estado de choque.

    Elena dançava esfregando seu corpo no de Jake, ela beijava seus lábios e eu não sei porquê senti uma pontada de ciúmes com isso, Jake retribuía o beijo com vontade, eles ficaram se beijando por um tempo até que Elena fingiu que ia tirar o sutiã, mas para a decepção de Jake, ela só fingiu.

- Sua vez princesa.              Elena falou em direção a Rayssa, a filha de Eros bufou e foi até um Jake com carinha de cachorro sem dono.

    Foi o mesmo procedimento com Rayssa e Rachel, mas quando chegou a minha vez, abusei um pouco mais e sentei em seu colo, o garoto se tremeu por completo e eu dei um sorriso que ele retribuiu.

- Você é a mais linda de todas.                    Ele sussurrou em meu ouvido e eu o beijei. Caramba, esse cara sabe beijar que meus deuses.

- A brincadeira acabou meu bem.             Sussurrei em seu ouvido.

- Já?

     Nós quatro rimos e expulsamos Jake do quarto, fomos nos trocar loucas para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? gente voce devem ter ficado com uma cara tipo *-* entao deixem-me explicar,a fic tera uma continuaçao,vou escrever mas nao sera logo,vou dar um tempinho para continuar minhas outras fics que no proximo cap colocarei o link para que possam ler se quiserem,os personagens do concurso entraram ainda nessa fic,mas terao maior importancia na continuaçao,a fic devera ter mais uns cinco a oito caps,entao quem quiser me dar uma recomendaçao a hora é agora!hehe entao comentem muito por favor!voces sao as melhores leitoras do mundo e a fic "a criança de zeus" nao seria nada sem voces,obrigada a todas por estarem acompanhando a fic e comentando esse tempo todo,um grande beijo para todas voces,com carinho,Ray.