A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 40
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Gente,confesso que fiquei com medo que voces me chingassem no ultimo cap,mas ta aí,mais um,e esse ta melhor,pelo menos eu espero...e começa a missao!beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/40

     

      Durante o resto do dia treinei arco e flecha com Rodrigo, espadas com Nico e Percy, meus poderes com Thalia e aprendi a cuidar de feridos, foi um dia muito cansativo, mas afinal, amanhã eu saia em minha primeira missão de verdade, não sabia o que iria encontrar; quem sabe não encontro monstros mais velhos que os que Percy encontrou.

     Quando a noite caiu fui direto para o meu chalé e literalmente desmaiei de sono; em meu sonho eu estava em uma caverna, toda feita de cristais. Uma voz me dizia para fechar os olhos e tentar voltar para quando eu era um bebê voz masculina perguntava e eu respondia, não conseguia ouvir, era como se eu estivesse muda, foi sinistro.

    Acordei com uma pessoa dando um tapa na minha cara, e adivinha quem era? A fofinha da minha irmã, com uma Rachel com rosto vermelho e uma Elena do mesmo jeito.

- Ela acordou a gente do mesmo jeito...                   Elena disse acariciando onde tinha a marca da mão de Thalia.

- Como você é gentil Tha, fico impressionada...

- Deixa de ser preguiçosa, tem que arrumar suas coisas para a missão!                          Thalia disse.

- OK, já to indo...          Falei e quando eu fui me levantar Thalia me empurrou e eu caí de cara no chão, ela começou a rir feito uma idiota, fiz a primeira coisa que pensei, taquei na minha querida irmã uma bola de energia bem forte, tão forte que ela cambaleou pra trás.

- Você passou dos limites pirralha!                    Minha irmã falou e pegou uma espada de não sei aonde e veio pra cima de mim, toquei em meu bracelete que se transformou na minha linda espada.

     Minha irmã desferiu um golpe em minha barriga, mas consegui defender com minha espada, depois parti pra cima dela e cortei um chumaço de seu cabelo negro, ela gritou de raiva e pulou pra cima de mim, acabou cortando um pedaço de minha camisola, só que não consegui revidar porque Elena e Rachel nos separaram.

- Eu vou te matar!                       Falei mas Elena me segurou.

- Acha mesmo que consegue pirralha? Eu lutei contra o titã junto a Percy Jackson!

- E se acha muito por isso!

- Talvez!

- Saia daqui Thalia!

- Esse chalé também é meu!

- Você agora pertence ao chalé de Ártemis, caçadora!          Falei e minha irmã saiu bufando e me xingando.

- Nossa, achei que fossem se matar!               Rachel falou.

- Eu também; agora deixem que eu arrume minha mochila, que horas sairemos?

- Daqui à uma hora, se arrume rápido e nos encontre no alto da colina.                    Elena falou.

- Certo, encontrarei vocês lá.                 Falei e fui andando até meu banheiro.

      Quando me vi só pensei em uma coisa: AH EU VOU MATAR A DESGRAÇA DA MINHA IRMÃ, THALIA GRACE VOCE É UMA CAÇADORA MORTA!

     Depois de arrumar minhas coisas na mochila, prendi meus cabelos eu um rabo de cavalo, coloquei uma calça e uma regata. Em minha bolsa levava algumas dracmas, um pouco de ambrósia e néctar, uma muda de roupas e um pouco de comida.

     Quando cheguei ao topo da colina estavam todos lá, e havia um carro I-N-C-R-I-V-E-L nos esperando, ele era de um azul brilhoso maravilhoso, era O carro.

- Semi deuses, vocês terão de ir até a toca de Morfel, ele ira ajuda-los, ela fica em Louisiana, tentem não morrer, tenho certeza que vocês sairão vivos dessa, que os deuses os protejam heróis, pois vocês merecem.                    Quíron falou e nos deu a chave do carro, dessa vez saímos em busca de uma de nossas maiores aventuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem! beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.