A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 26
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Gente,peço perdão por nao ter postado antes,mas tava sem internet!foi triste! mas espero que gostem desse capitulo!beijoos e leiam la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/26

   Quando me levantei fui fazer minha higiene matinal e fui caminhar pelo acampamento. Encontrei Rachel correndo que nem uma louca tentando alcançar os filhos de Hermes, sem sucesso, óbvio. Resolvi ir até o lago, me sentei na borda, tive a sensação de que tinha alguém me observando, olhei para o fundo do lago, havia meninas lá dentro me olhando de um jeito estranho,como se tivessem esperando algo de mim. Fiquei um pouco assustada, confesso.

   Decidi ir até a praia, esperava encontrar meu tio, mas no lugar dele tinha uma linda mulher muito parecida com Annabeth.

-Atena.                  Cumprimentei.

-Irmã.                    

-O que faz aqui? Creio que não veio visitar seus filhos ou para parabenizar Percy por não ter encostado em sua amada filinha.          Debochei.

-Está certa, não vim para isso, vim falar com você.            Ela disse.

-E o que seria?                Perguntei.

-Sabe criança, você terá que fazer uma decisão muito importante, e para isso, você terá que decidir entre duas coisas.                    Ela continuou.

- Continue.             Incentivei.

-Terá que escolher entre descobrir todo o seu passado, ou continuar sendo uma ser ignorante.                          Ela falou e agora eu fiquei com raiva.

-IGNORANTE? EU? OLHA QUEM FALA! UMA DEUSA QUE SE ACHA A TAL, SÓ PORQUE SEU PAPAI É ZEUS E PORQUE TEM UMA CIDADE COM O SEU NOME, QUE DEVO DIZER É RIDICULO! VOCES DEUSES NAO LIGAM PRA NINGUEM, SÓ PRA VOCES MESMOS, SÃO UM BANDO DE INÚTEIS QUE FICAM COM A BUNDA O DIA INTEIRO COLADA NO SOFÁ, QUE ATÉ PRA PEGAR O CONTROLE DO LADO DE VOCÊS PRECISAM DOS SEMI-DEUSES! E VOCE VEM E DIZER QUE EU SOU IGNORANTE? DESCULPA SE EU NAO TENHO A PORCARIA DE UMA BOLA DE CRISTAL!                          Gritei e Atena até se assustou, duvido que alguém já tenha falado assim com ela.

-Você vai me pagar por isso Celina Houston, você sofrerá a ira da deusa da sabedoria!

-Beleza, mas um pra minha lista de deuses que me odeiam e que eu odeio!                      Falei e ela ficou vermelha, parecia que ia explodir de raiva.

-Ah, só mais uma coisinha, começa a correr, você ta com algumas gordurinhas, querida.                         Falei e a deusa fez um chilique e depois sumiu em uma fumaça com cheiro podre... Tem alguém precisando de um banho... Agora eu sei porque meu tio pegou a medusa, com certeza ela cheirava melhor do que essa aí.                  

   Fui caminhar mais um pouco e comecei a pensar na minha conversa com a fedorenta, como eu vou descobrir o meu passado???             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi,olha eu aqui de novo!hehe,e aí,gostaram?amaram?idolatraram? hehe e mesmo que tenham odiado,comentem por favor!e eu aceito recomendaçoes!só posto o proximo cap com seis reviews!virei exigente agora!hehe beijooos para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.