A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 24
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/24

  

Deixem-me explicar uma coisinha pra vocês: a festa só teria garotas, falaríamos sobre muitas besteiras e garotos, só poderíamos usar camisolas provocantes e outra, faríamos um desfile de camisolas, e os jurados? Bem, os garotos!

   As filhas de Afrodite eram as mais animadas sem duvida, estavam vendendo camisolas em seu chalé, e devo dizer: os garotos ficariam beeem animados com as roupas... Meus deuses, o que eu fui arranjar? Mas que seria engraçado seria!

   Quando chegou o dia, montei meu chalé com um som que eu pedi emprestado ao chalé de Hermes, luzes de boate que eu pedi ao chalé de Hefesto, muitas almofadas do chalé de Afrodite e outras coisinhas a mais do chalé da deusa do amor... Hehe, hoje seria incrível, vocês devem estar se perguntando como é a minha camisola, imagine uma camisola que acaba bem onde começa a sua coxa, azul céu cintilante com um decotão em renda muito perfeita... Hehe, eu peguei uma das mais provocantes no chalé de Afrodite!

   Quando chegou a hora da festa, todos os garotos estavam por perto pra ver as meninas de camisola, quando eu passei todos assobiaram e o Rodrigo só faltou babar. Hehe, hoje é que tava bom pra provocar ele...

   As meninas começaram a chegar no meu chalé e logo todas estavam lá, a camisola da Rayssa era rosa bem decotada também e bem curtinha com um coração pequeno no canto, a da Anna era vermelho vivo um pouco mais longa que a minha e de seda importada pelo que parecia, Rachel também estava lá com uma camisola amarela néon, que doía os olhos se ficasse encarando por muito tempo.

-Ok meninas! Vamos começar as brincadeiras, iniciaremos com um jogo nada inocente de verdade ou consequência!                   Falei e as meninas riram.

   Rodamos a garrafa e a primeira a perguntar seria a Anna para a Rayssa.

-Ok, vou pegar leve; Rayssa, você esta no momento gostando de alguém?                 Ela perguntou.

-Sim, do Nico.                       Ela disse e todas riram ou fizeram "owin, ki fofo!".

   Rodamos de novo e dessa vez caiu para Rachel perguntar e eu responder.

-Verdade ou consequência Sel?                        Minha querida amiga perguntou.

-Verdade.                   Falei.

-Todo mundo sabe que você já pegou muitos meninos do acampamento, qual foi o melhor beijo e o que tem mais pegada?               Ela perguntou.

-O melhor beijo foi o do Rodrigo, já a melhor pegada foi a do Matthew.                  Falei e todas riram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem muitoooo por favor beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.