A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 20
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,nao ficou grande,mas capitulos muito longos podem enjoar,e to sem criatividade no momento,desculpinha...mas ta aí,beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/20

   Depois de uma hora esperando que Rayssa arruma-se suas coisas, finalmente conseguimos partir depois de muitas lagrimas de sua mãe.

-Então, vocês são filhos de quem?                    Ela perguntou olhando para Nico e quando ele a olhou ela ficou vermelha que nem um tomate.

-Eu sou filha de Zeus, Nico de Hades, Anna de Afrodite e Matthew de Ares.    Falei.

-Legal, e pelo que eu entendi, eu sou de Eros né? E você então é minha tia, certo Anna?                  Rayssa perguntou sorrindo.

-Sim.                    Falou Anna sorrindo.

-Eu vou pedir ao meu pai que nos deixe ir de avião, não aguento mais ir por terra!                    Falei e os outros riram.

     "Pai" se você tiver me ouvindo em sua mente tãããããão ocupada, será que da pra liberar só dessa vez pro Nico andar de avião?         Pensei com a esperança que o velhote me ouvisse.

    Tem minha permissão. Ouvi as palavras na minha cabeça, certa que fora ele quem as colocou lá.

-Vamos, ele liberou.                  Falei e os outros assentiram.

   Conseguimos comprar as passagens com o que havia sobrado e com o dinheiro que a mãe da Rayssa nos deu.

    O vôo estava sendo tranquilo até que eu olho pro lado e vejo um cara de um único olho me encarando.

-O pessoal, tem um cara me encarando, e digamos que ele só tem um olho.    Falei e todos ficaram tensos.

    Todos começaram a procurar, e quando viram ficaram em alerta.

-atraiam-no para o banheiro.                Falei já bolando um plano.

-O do único olho!                   Gritou Matth chamando a atenção do ciclope.

    O ciclope urrou de ódio e saiu andando atrás de Matth, que foi andando em direção ao banheiro. Quando estava bem perto da porta Nico apareceu e abriu a porta, enquanto eu chutava as costas do monstro com força o suficiente para que ele entrasse no banheiro, fiz uma oração silenciosa a meu pai pedindo que ele soltasse o banheiro do resto do avião para o ciclope cair. Não é que o velho atendeu o meu pedido? Pelo menos isso...

   Quando chegamos ao aeroporto de Nova York, fomos recebidos por Argos que já nos esperava com a van do acampamento.

-Vamos, próxima parada Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!mereço recomendaçoes e reviews??se sim,por favor,nao custa nada,hehe beijooos meus amorees!