Ne Me Quitte Pas escrita por MayAkira


Capítulo 2
Ala Psiquiátrica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135868/chapter/2

Qual o seu nome?

- Aoi Karasu.

Quantos anos você tem?

- 23 anos.

Sabe onde está?

- Não faço a menor idéia.

Está em um hospital, hospital psiquiátrico

Nervosamente ele mexia a mão em alguns papéis, acho que era minha ficha.

.....O senhor se droga desde quando?


Já esperava essa!

- Desde os catorze anos.

Sei lá porque eu tava respondendo as perguntas. Queria mais que o mundo se explodisse.

Você já pensou em parar?

- Eu tinha parado.

E voltou...

- Porque eu sou fraco, agora posso ir pra casa? Acho que esqueci a porta aberta.

Senhor, você não entende...

- Não entendo o que?

Você ficou em um tipo de coma psicológico por quase um mês.

-......Cê tá brincando

Não, senhor. Acordou a poucos minutos. Alguém lá em cima gosta muito de você por ainda estar vivo.

Hah, não me faça rir com esse sotaquezinho polido como se eu estivesse feliz de ver tua cara.

- Não faça essa cara como se um drogado que quase morreu estivesse feliz em ouvir que tá vivo.

Olha só, constrangi ele de novo.

.....
Bem, senhor.. Preciso saber mais umas coisas...

- Então pergunte, sei que não posso sair daqui até vocês quererem.




......



Lembra da primeira vez que usou narcóticos?

- Não.

Mentira. Mentira descarada aquela que acabara de falar. É claro que lembrava...Lembrava de quando pulara o muro da escola com mais quatro amigos e correram pra caralho pra não serem descobertos. Sentia de longe o cheiro do cigarro que um “peguete” seu deu para si em troca de um beijo. Sempre era assim, trocava favores com os amigos para ter o que queria, e depois inventava uma desculpa qualquer para a mãe, mas isso fica pra depois. Aquele dia o cara mais playboizinho que andava consigo trouxera um saco com um pó e esticou para si

“Cheira isso aqui, esse negócio é muito bom”

E claro, era um idiota mirim. Sabia o que era aquilo, ou melhor, ouvira falar bastante daquilo entre seus amigos e os amigos dele. Não negou, afinal, era isso ou ficar na curiosidade, secando os amigos se divertindo com aquele troço branco. Todos foram pra algum lugar mais reservado, afinal era a “Estréia de Aoi” no mundinho deles. Separaram o pó em várias finas fileiras com uma identidade e enrolaram uma nota de 5€ entregando ela pro moreno. Olhou a nota, o pó branco e baixou a cabeça. Quase espirrou aquela porra quando inalou ela. Num primeiro momento riu com os amigos quando eles viram sua careta e ficou mexendo no nariz várias vezes ainda sentindo o desconforto na garganta. Não demorou muito e começou a ficar bem mais animado que o seu normal. Com sinceridade: Ficou muito louco naquele dia. Pior foi quando todos eles cheiraram, passaram o resto do dia rindo, falando nada com nada e cheirando ainda mais, claro.

....Senhor

....

Senhor? Senhor? Está tudo bem?

Cara, você devia calar a boca as vezes e parar de interromper minhas lembranças.

- Tou suave.

Posso continuar? Queria saber quando foi que tentou parar

- Eu tava sem me drogar alguns meses até antes do coma.

Fez terapia?

- Parei por vontade própria.

Por alguém?

- ...

De volta as lembranças. Aquela época que eu me drogava pra caralho eu já tinha uns...acho que uns 17 anos. Não morava mais na casa da mãe. Anos dourados em que trabalhava no bar e ganhava bebida de graça no fim do expediente, afinal morava ali perto com o dono. Ainda era viciado quando conheci Jullian. Sabe aquela síndrome que acontece com pessoas que foram sequestradas, que se apaixonam por seu sequestrador? Taí, foi algo parecido, só que foi um estupro, no caso. Eram coisas casuais, a gente as vezes se pegava, ou um forçava o outro, e foi rolando durante uns tempos até que... eu pedi ele em namoro, e pouco tempo depois tentei parar de me drogar, mas tomei no cu gostoso com a porra da abstinência.Parar de me drogar por amor, que nobre, Eargh.

Falando nisso, Que fim levou o William?...

.......Senhor!

- QUE FOI CARALHO?

PARE DE CORTAR MEU RACIOCÍNIO

Você não respondeu a minha pergunta.

- …...Tá na cara que foi por alguém, não acha?

Derp. De novo ele calou

Onde você vai?

- Vou andar, cansei desse jogo de perguntas.

Isso mesmo, fica quietinho aí.

Onde eu estava ? Ah, William é meu melhor amigo, também conheci ele inusitadamente, mas deixemos isso pra depois também. Ele tava fugindo de uns caras e desapareceu antes de eu tentar namorar pela primeira vez. Fiquei um tempo com o Jullian naquela viadagem toda e do nada ele sumiu e deixou a aliança em cima da minha cama....Certo, isso não é uma lembrança agradável. Me droguei e bebi até cair, e cá estamos nós, eu com esse pijama com vista privilegiada para minha bunda.

.....

....Senhor Karasu

Tou começando a achar que esse cara quer dar pra mim.

- Sim?

Suas roupas estão no quarto. Espero que não volte aqui.

- .....Nem eu.

Finalmente. Vou pra casa agora.
...Apesar de que não vai ser a mesma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Want more?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.