Segunda Geração escrita por adefunny


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo simples que vai explicar tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135835/chapter/1

No expresso de Hogwarts

Rose estava muito nervosa,ja tinha nacido como bruxa mas ainda tinha medo das coisas não darem certo em Hogwarts e como Alvo tinha medo de ir parar na sonserina seu pai dava muita força para ela,ela gostava muito dele até mais do que gostava de sua mãe e por isso também não estava tão ansiosa para ir para Hogwarts.Depois que o sino do trem apitou a ultima recomendação que seu pai deu foi ficar longe de Scorpius e supera-lo,ela não sabia quem ele era direito mas concerteza iria fazer isso.Entrou no expresso,em um vagão vazio,não queria ficar com seus primos uqeria ficar sozninha um pouco refletindo até que alguém entra e pergunta:

-Posso ficar aqui?Os outros estão cheios.-Diz um menino loiro e magricela.

-Tudo bem.-Diz ela.

-Sabe eu ajudo meu tio no jornal O proféta diário as pessoas dizem que sou ótimo!-Disse se gabando.

-Que legal,eu ja ouvi falar bastante de um ajudante de jornalista não sabia que era você,eu tenho um blog gosto de expor idéias e sentimentos la.

-Legal!

Eles conversaram por um longo tempo até estarem chegando em Hogwarts e o garoto foi trocar de roupa.

-Esqueci de perguntar seu nome.-Disse ele quando voltou.

-É Lyli,Lyli Rose Weasley pode me chamar como quiser.-O garoto ficou empressionado,era esse o sobrenome da familia que seus pais odiavam.

-Eu sou Scorpius Malfoy.-Disse ele esperando a reação de Rose,que ficou palida pegou suas coisas e saiu correndo,tinha medo dele depois de tudo que seu pai havia te contado,Scorpius ficava triste com isso todos pensavel que ele era igual ao seus pais mas não era.

Rose chegou para a seleção estava muito nervosa por dois motivos:por estar estudando com o filho de um comensal e por medo de ir para a casa que ele provavelmente iria.

-Gomez Lola.-Chamou um homenzinho muito baixo e de voz fina,a garota sentou na cadeira e depois de meia hora foi escolida para corvinal.

-Isso é que é mente confusa.-Diz Alvo Rose ri.

-Potter Alvo.-Todos ficaram q1uietos observando a cena,demorou alguns minutos e o chapéu gritou:

-Sonserina-Todos aplaudiram Alvo estava surpreso e triste tentando pensar no que seu pais tinha dito.

-Weasley Lyli Rose.-Ela vai até o banquinho com pernas tremendo.

-Corajosa e muito inteligente se daria bem na Grifinória mas com certeza o melhor seria CORVINAL.-Grita o chapéu todos aplaudem Rose estava muito feliz,o ano seria bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.