Sob o mesmo Teto que o Inimigo escrita por Carol_Riddle


Capítulo 11
AVISO URGENTE!!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que prestem atenção nisso,tenho certeza que muito de vocês irão ficar felizes com a noticia que eu irei vos dar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135606/chapter/11

Bom,eu fui influenciada por muitas pessoas,e como algumas não gostaram muito do meu final trágico,então eu decidi fazer uma coisa para deixar-lhes mais felizes!!!!

Eu pensei muito na minha decisão,e admito que eu continuo adorando o meu final,porém como alguns de vocês me imploraram,eu irei atender os seus pedidos!!!

Então se preparem,pois irá ter a segunda temporada de Sob o mesmo teto que o inimigo!!!

Espero que vocês tenham gostado da noticia,e até semana que vem com o primeiro episodio da segunda temporada!!!!

Bjssss e nós vemos na semana que vem!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo Teto que o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.