O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 5
Aula......


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente, com dois capítulos prometidos....Estar chegando o grande momento.....Boa leitura.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/5

PDV do InuYasha Taisho

Fomos para sala, só que descobrimos que o Shippou e o Mirok não era da nossa sala. Quando cheguei na sala fiquei na porta de boca aberta pois a sala estava uma bagunça.

- Nossa, esta é a nossa sala ? - perguntou Sesshoumaru no meu lado.

- Sinto muito te informa mais é, nossa sala. - respondeu Kouga.

- Tem certeza mesmo ? - eu perguntei com medo de ser verdade.

- Absoluta, só que eu tenho uma boa noticia, ainda vai reorganizar as salas. - diz Kouga respondendo e mexendo no celular.

- Como você sabe disso ? - perguntou Sesshoumaru curioso.

- Ayame.

- Ata.

- VAMOS ENTRANDO! - gritou a Kirara empurrando eu e o Sessh, que caiamos de cara no chão.

- KIRARA! -gritou eu e Sessh nos levantando.

- O que? - perguntou Kirara sentando em cima de uma mesa.

- Você ainda pergunta ? - eu perguntei olhando feio pra ela, que deu de ombros.

- Você empurrou a gente. - diz Sessh limpando a mochila.

- Ué! Vocês estavam na nossa frente. - diz Sango entrando na sala e defendendo a Kirara.

- A palavra “licença” existe. - eu disse já em pé.

- Serio? Jura? Que pena! - respondeu a Kirara fazendo cara de santa.

- Tá mais por que não empurrou o Kouga também ? - perguntou o Sessh se sentando no lado da Kirara.

- Ei, me tira fora dessa. - diz Kouga ainda no celular.

- Quer apostar? Que ela não empurrou o Kouga porque a Ayame, não ia gosta disso e ia brigar com ela. - eu disse olhando pra Kaede que entrava.

- Oi. - disse Kaede entrando na sala.

- Oi, Inu. - disse Kikyou entrando na sala com as duas “seguidoras” dela.

- Oie. - eu disse fazendo um sorriso forçado.

- Como foi suas férias ? - ela perguntou nem ligando que a Kirara, Sango e Kaede fizeram cara de nojo.

- Fui visitar os meu tios na Europa e você ? - eu respondia com educação pois se minha mãe ficar sabendo que eu fui mal educado com uma menina ela me mata.

- Não viajei infelizmente, pois minha tia se mudou pra lá em casa. Infelizmente. - ela disse com nojo e revirando os olhos. - E agora os meus primos moram comigo. O Souta é um idiota e a Kagome uma ridícula.

- Olha aqui, sua patricinha metida a besta, a Kagome não é ridícula. A única ridícula aqui é você. - disse Kirara apontando o dedo na cara da Kikyou.

- Vejo que minha prima já acho a turma dela. “As Fracassadas”. - disse Kikyou rindo e longo em seguida as seguidoras dela começaram a rir.

- Fracassadas é seu nariz. - disse Sango fuzilando Kikyou, Kanna e Kagura que pararam de rir.

- Tchau Inu. Aqui já ta com o ar poluído. - disse Kikyou mandando um beijo pra mim e indo embora. Mais é claro que eu desviei do beijo.

- É InuYasha o ar ficou poluído mesmo, a Kikyou já ficou aqui tempo de mais pra acabar com o ar puro. - disse Kirara revidando. Kikyou parou onde tava para escutar o que a Kirara tava dizendo, mais logo continuou a caminha.

- Como você conversa com ela numa boa ? - perguntou Kaede boba por eu ser tão educado.

- É que eu sou um cavaleiro. - eu disse me achando o maior.

- Na verdade, é porque se nós não for educados com as mulheres a nossa mãe mata a gente. - disse Sessh quebrando o meu barato.

- Então ta explicado. - diz Kouga rindo.

- Te odeio Sessh.

- Eu também te odeio Inu.

- Alunos vão se sentando pois a aula já vai começar. - disse o professor entrando na sala.

- Ele não é lindo? - perguntou a Kirara quase babando.

- Não ele é perfeito. - disse Sango babando pelo professor também.

- Não ele é um Deus grego. - falou Kaede não tirando os olhos do professor.

- Eca! - falou eu e os meninos.

- Bom eu sou o professor Chang, dou aula de Biologia.

- Esta é minha matéria favorita. - disse Kirara nem piscando.

- A minha também. - diz Sango ainda olhando para o professor.

A aula foi calma, o professor Chang era gente boa, contou que só tinha 25 anos e que acabou de se formar. As garotas ficaram mais animadas pois ficaram sabendo que o professor era solteiro. Eu e os meninos revirava os olhos toda vez que as meninas falavam alguma bobagem sobre o professor. O professor não passou nem uma matéria pois ainda ia organizar as salas e não podia passar nem uma matéria para nem um aluno ficar atrasado. Ele deixou a gente a vontade, só que sem bagunça. O grupinho da Kikyou ficou se maquiando e fofocando. O grupinho da Kirara só falava como o professor novo é bonito, eu e os meninos ficamos conversando por torpedos com o Mirok e com o Shippou.

INU, S.O.S!

A nossa fessora de Matemática é uma velha ! Nossa ta difícil ter uma fessora bonita nesta escola. Mais fala ai, que fessor você pegou?

Mirok.

MIROK, S.O.S!

Pode perder as esperanças pois eu peguei o Fessor de Biologia, as meninas da minha sala ta babando, não param de falar dele e etc. E olha que você pensou que tava na pior.

Inu.

COMO? O.O

Até a Sangozinha? Meu deus eu tenho que ir pra sua sala, a Sango não pode ficar babando pelo este tão de Fessor de Biologia. Eu vou pra esta sala! Eu tenho que ir pra esta sala.

Mirok.

Calma....

Mirok o fessor nem ta dando mole pras meninas, calma. O fessor tem mais o que fazer do que ficar de olho em bando de pirralhas.

Inu.

- Comunicado. - disse o diretor no alto falante. - Teremos reunião dos professores daqui 10 minutos, para a reorganização das salas. Todos os professores deverão dispensar os alunos para o patio. Repetindo. Teremos reunião dos professores daqui 10 minutos, para a reorganização das salas. Todos os professores deverão dispensar os alunos para o patio. Obrigada pelo 1 minuto de atenção.

A sala toda começou a conversar, sobre o comunicado do direto. Eu particularmente fiquei feliz, pois as reuniões normalmente dura umas 2 horas ou mais então poderemos ficar a vontade por um bom tempo.

- Bom alunos, você escutaram daqui 10 minutos vocês serram dispensados para o patio. - diz o fessor chamando a atenção de todo mundo.

- Aaaaaaaaaa..... - disseram todas as garotas da minha sala com desanimo.

- Calma meninas, eu ainda vou da aula de Biologia pra vocês. - diz o fessor pensando que as meninas estavam desanimadas pois não vai ter aula dele.

- EBA! - gritou todas as meninas.

Todos os meninos da minha sala queriam vomita, e eu achava nojento também mais no fundo queria rir. Depois disso o professor foi para mesa dele sorrindo, as meninas voltaram a falar de como ele é bonito e nos meninos falando mal dele. Logo se passou os 10 minutos, e toco o sinal. Eu tava na cadeira vendo todo mundo saindo da sala, quando senti o meu celular tocar, quando fui ver era uma mensagem do Mirok, mais antes que eu ler-se a Sango tomou o meu celular e começou a ler a mensagem, eu fiquei preocupado pois ele tem mania de manda mensagem falando de garotas da sala, e vi que não estava enganado quando a cara da Sango ficou vermelho de raiva.

- O MIROKU ME PAGA! - gritou a Sango para a escola inteira escutar.

- O que aconteceu agora Sango ? - perguntou a Kirara revirando os olhos pois ela já viu esta novela antes. Bom quem nunca viu?

- O MIROKU NEM CONHEÇE A KAGOME E JÁ ACHA ELA BONITA, AQUELE GALINHA EU VOU DAR UM JEITO NELE. - gritou a Sango com raiva e saindo da sala correndo. Perai, ela não me devolveu o meu celular.

- SANGO! O MEU CELULAR. - sair correndo da sala gritando. Bom não adiantou muita coisa, pois o corredor tava cheio e perdi ela de vista.

- Perdeu o celular. - diz Kouga no meu lado.

- Eu queria ver como ia ficar a Ayame e o Kouga perdendo o celular. - diz Sessh rindo.

- Eles morria. E olha que não seria mal ideia. - diz Kirara olhando bem pro celular do Kouga.

- Nem pense nisso. - diz Kouga se encolhendo com o celular.

Do nada passou Mirok correndo e gritando. Logo atras veio correndo a Sango, que parou e me entregou o celular. - Obrigada e desculpa. - e logo saiu correndo atrás do Mirok. - EU TE PEGO GALINHA.

- Meu Deus. O.O – falou Kaede.

- Agora eu to ate com dor do Mirok. - disse Kirara que fez todo mundo olhar pra ela. - Tá, ele merece. VAI LÁ AMIGA, MATA ELE. - gritou Kirara indo correndo atrás da Sango.

- Louca. - eu falei abismado com aquela cena.

- Doida. - diz Sessh com medo da Kirara.

- Maluca. - diz Kaede boba.

- Isso vem de família. - diz Kouga olhando pelo caminho que a Kirara saiu correndo.

- O que você disse ? - perguntou eu, Sessh, Kaede juntos olhando feio pro Kouga.

- Gente, brincadeira. Vocês são super normais. - diz Kouga se encolhendo de medo.

- Bom, mesmo.

- Gente vamos descer, os meninos já deve ter descido e a gente ainda ta aqui. - eu disse pegando minha mochila.

- Tá. - disse os meninos saindo da sala e indo embora. A Kaede continuava no mesmo lugar.

- Vamos Kaede. - eu disse na porta vendo que não tinha mais ninguém na sala.

- Não Inu, vai você eu vou esperar as meninas. Elas mandaram uma mensagem falando que vai passa aqui na sala.

- Ok! Então a gente se ver no refeitório.

- Tá. E vai salvar a pele do Mirok que eu e as meninas já tamos descendo.

- kkkkkkkk...pra quer ?

- kkkkkkkk....então deixa ele morrer, não vai ser eu que vou chorar depois. Não devo nem senti falta dele...kkkkkk...brincadeira. Não conta pra ele que eu disse isso.

- Pode deixar. E acho que a Sango vai matar ele, então não tem como nem conta. Tchau.

- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem............