O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 2
Conhecendo Kagome Higurashi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/2

PDV da Kagome Higurashi

Sou Kagome Higurashi tenho 14 anos, sou filha da Sra. Kazumi e do Sr. Hiroíto Higurashi, mais infelizmente meu pai não esta mais entre nos, tenho o meu irmão mais velho Souta de 22 anos me dou super bem com ele. Já faz 5 meses que minha mãe e meu tio se casaram, minha prima Kikyou não gostou muito da ideia, falava que meu pai não ia gostar muito que o irmão dele casar-se com a ex esposa dele e blá blá blá. Eu e meu irmão não temos nada contra também porque assim nossa mãe não ficara sozinha quando a gente casar e etc.

Casa da Kagome: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/vila_marbella_1a.jpg&imgrefurl=http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao-espanhola-de-muito-luxo.htm&usg=__BXvcM6MvmbJ-_j7tz0-CSXPPcLc=&h=313&w=455&sz=50&hl=pt-br&start=1&zoom=1&itbs=1&tbnid=pj9sZjDmURuqpM:&tbnh=88&tbnw=128&prev=/images%3Fq%3Dmans%25C3%25B5es%2Bde%2Bluxo%2Bcom%2Bpiscina%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26biw%3D1259%26bih%3D768%26tbs%3Disch:1&ei=nQN5TYTnDJCbtweag6DNBw

Roupa da Kagome: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27205934&.locale=pt-br

Nos já tínhamos jantado, eu e meu irmão fomos pra sala ver televisão pra passar o tempo, Kikyou foi fofocar no telefone com as seguidoras dela, minha mãe foi tomar um banho pra ir pra cama e meu tio foi pro escritório.

Meu irmão trocava de canal toda hora, pois não tinha nada de bom na tv, eu estava entediada não tinha pra fazer, ate que meu irmão desligou a tv e tacou um travesseiro em mim.

    - A guerra de travesseiro ta declarada. - ele disse tacando mais travesseiros em mim.

E peguei primeiro travesseiro que eu via e tacava nele e ria sem parar, ele me levantava no ar, fazia cosquinha e eu tacava travesseiro nele assim que podia. Taquei um travesseiro em direção ao Souta só que ele se abaixou.

Roupa da Kikyou: http://www.polyvore.com/casa/set?id=27316011

    - OHHHHHHHHHHHHHHHH! VOCÊS DOIS! - gritou a Kikyou com muita raiva na porta só que o travesseiro que eu tinha tacado no Souta bateu na cara dela. Eu automaticamente coloquei a mão na boca. Ela ficou com mais raiva.

    - Vocês dois podia parar com a gritaria ? Porque não sei se vocês sabem mais eu to no telefone. - disse ela em tom de sarcástico apontando para o telefone e saindo da sala.

Eu e Souta caímos na gargalhada quando ela saiu.

    - Vo....cê....viu....kkkk....a.....ca...ra...dela?....kkkkkkk – perguntou o Souta quase nem conseguindo falar de tanto rir.

    - Eu....vi....kkkkkkk.

    - KAGOME E SOUTA, CADE VOCÊS ? - perguntou a minha mãe gritando.

    - AQUI, NA SALA! - nos dois gritamos juntos.

Roupa da Kazumi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28579786&.locale=pt-br

    - Aqui estão vocês.- disse minha mãe parada na porta com a mão na cintura- Vamos dormi, já ta na hora. Amanha vocês tem aula.

    - Boa noite, mãe! - eu disse indo beijando a bochecha dela e abraçando.

    - Boa noite, Dona Kazumi. - disse meu irmão fazendo o mesmo.

    - Boa noite, meus anjos. Agora vão dormi já ta tarde. - disse minha mãe abraçando nos dois.

    - Boa noite, pequena. - disse meu irmão beijando o topo da minha cabeça.

    - Pequena é ...... sem comentários. - eu disse dando de ombros antes que eu fale bobagens.

Souta subiu as escadas e eu fui na cozinha pega um copo de leite. Depois fui pro meu quarto infelizmente o meu quarto fica no mesmo corredor do quarto da Kikyou. Entrei no meu quarto tirando o chinelo e tacando não sei pra onde no meu closet e senti o meu celular tocando no meu bolso.

    - Alo.

    - Kagome, aqui é a Kaede. Tipo é eu talvez eu não vou pra escola amanha, pois eu to na casa da minha tia que fica na roça lembra?

    - Lembro.

    - Então, talvez não vai dá pra eu volta pra cidade hoje, sodevo voltar amanha de manha. Mais pra você não fica sozinha eu posso liga pra algumas amigas minhas e elas te apresenta a escola.

    - Não precisa não, incomoda elas atoa.

    - Você que sabe, mais se eu volta ah tempo pra aula eu te ligo.

    - Ok.

    - Desculpa o incomodo.

    - Não tem problema não.

    - Boa noite!

    - Boa noite ! Até talvez amanha.

    - Até.

Que ótimo, agora eu não conheço ninguém naquela escola. Eu podia até fingir estar doente pra não ir e pagar mico. Ou anda com a Kikyou e suas seguidoras. Não, eca! Nunca! Joguei meu celular na cama e fui atrás do meu notebook e entrei no msn, não tinha muita gente online, só tinha umas ex-colegas de escola.

Yasu diz: Oie

K.H diz: Oii

Yasu diz: Tudo bem com você ?

K.H diz: Não muito mais sobrevivo e você ?

Yasu diz: Nada bem, eu descobrir que meu namorado me traia. =(

K.H diz: Nossa.

Na verdade todo mundo sabia disso, que ele pedia todas as garotas pra ficar com ele e ele sempre foi um safado, tava escrito na testa dele que ele traia a Yasu.

Yasu diz: Aqui eu to saindo, amanha tenho aula. Xau

K.H diz: Xau. Beijos.

Yasu diz: Beijos.

Yasu saiu da conversa.

Não tinha mais ninguém no msn e decidir sair e entrar no site da minha nova escola pra conhece melhor ela. A escola realmente era grande, e no site falava os alunos destaque que a escola já teve. Fiquei muito feliz em ver que meu pai e minha mãe estava na lista e lá também tinha o nome do meu irmão, eu acho que esperam que eu também fique nesta lista, mais não sei se quero ficar nela. Não sou muito de chamar atenção, fazer apresentação de trabalho não é muito comigo e falar em publico pior ainda. Eu estava presa em meus pensamentos ate bater na porta.

    - Entra.

    - Kagome ? - me chamou a Kikyou abrindo a porta.

    - Chora. - não não tava nem um pouco afim de ter uma briga com ela hoje.

    - Muito engraçadinha. - disse ela em tom de ironia, entrando no meu quarto e olhando ele com nojo.

    - O que você quer ?

    - Eu vim te fala, pra ficar longe de mim na escola....- ela disse colocando a mão na cintura – porque se não pode acaba com a minha reputação.

    - Qual reputação ? - eu perguntei olhando pra ela e logo voltando pro meu notebook e abrindo o meu diário.

    - E outra coisa fica longe do meu namorado. - disse ela ignorando a minha pergunta.

    - Que namorado ? Você não tem nem um. - eu disse ainda olhando o meu notebook.

    - Tenho sim. E ele se chama InuYasha Taisho. - ela disse batendo o pé.

    - Ah, sei o garoto que não quer ter ver nem pintada de ouro. - eu disse meio que rindo.

    - Você ta avisada. E estes brincos não ficou legal com você.- disse ela se retirando.

    - Nossa que medo. É serio jura. Eu pedi sua opinião ?- eu disse em tom de deboche.

    - IDIOTA. - ela gritou da porta.

    - IDIOTA É VOCÊ QUE PENSA QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE VOCÊ ! - eu gritei me levantando e indo fechando a porta e trancando com chave.

Fui de novo pra minha cama, fechei o meu notebook e fui pro meu banheiro tomar um bom banho. Logo depois do meu banho de 20 minutos, eu estava secando o meu cabelo. Depois fui, pra minha cama, sentei em perna de cruza, abri o notebook, coloquei uma música e abri o meu diário.

Querido Diário,

Não sei se vou aguenta a vida que eu to levando, não é que eu acho ruim o casamento da minha mãe com o meu tio, pra mim não tem nada haver, eu acho até a felicidade de quem eu amo mais importante. Mais não aguento a provocação da Kikyou, o garota mimada, meu tio erro em pensar que mimando a Kikyou, ela não sofreria com a morta da mãe. Tipo eu também sofro com saudade do meu pai, mais tenho que seguir a minha vida em frente, como eu, minha mãe e meu irmão ta fazendo. Quem ela pensa que é ? E outra os nossos brincos são iguais só troca cor. Foi nosso avô que nos deu. Então se não ficou legal em mim, não ficou legal nela, por que dizem que nos somos parecidas.

Também outra coisa que não sei se vou sobreviver, é ir pra uma escola que eu não conheço ninguém. Na verdade eu conheço a Kaede ela trabalha comigo nunca loja la do shopping, ela é uma amiga que eu nunca tive, ela falou que outras amigas que adoraria em me conhecer. Ela é super amável comigo, ela diz que é filha de uma empregada, que já é da família, que ela chama os patroes da mãe dela de tio e tia e os filhos deles que tem a nossa idade de primos. Ela falou que eles tem estuda lá e etc...Mais to sentindo um frio na barriga só em pensa que amanha era o primeiro dia de aula.

E eu também eu queria conhecer o infeliz do tão de InuYasha Taisho que a Kikyou tanto fala, que é o namorado dela e tão. Como eu tenho dó dele. Mais eu posso ta enganada e a Kikyou pode ta mesmo namorando com este cara. Nossa como eu tenho pena dele.

Fechei o meu notebook, coloquei na cabeceira do lado da minha cama, peguei o meu celular que tava jogado na cama e coloquei pra desperta as 6:20 da manha. Deitei na minha cama e no momento que fechei os meus olhos, acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chega, quando menos se Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.