O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 17
Kirara eu te mato.....


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mais voltei.... Gente este capítulo, é dedicado a
sanae sori que fez a primeira recomendação da história. Eu amei a recomendação e agradeço muito. Mais sem enrolação boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/17

PDV do InuYasha Taisho


Depois de 10 minutos que minha mãe e Kazumi foram pra cozinha, o jantar ficou pronto e fomos jantar, todos sentaram em seus lugares.....

Sr. Taisho

Sr. Higurashi              ---------                                Sra. Taisho

Sra. Higurashi             ----------                            Sessh Taisho

Kagome Higurashi   -------------                        InuYasha Taisho

Souta Higurashi -----------------------------           Kaede Taisho

Kikyou Higurash             ------------                     Kirara Taisho

(Sim tive que sentar de frente pra mala da Kagome, pois ela e a Kikyou vivem brigando e nos jantares Souta disse que eles sempre sentam assim, pois na ultima vez uma parou no hospital, bom não foi bem um hospital era um salão, resumindo foi a Kikyou que quebrou as unhas e fez chilique.)

O jantar começou calado, ate minha mãe quebrar o silencio:

– Como foi a escola hoje crianças?

– Não ouve nada de importante, mãe. – respondeu Sessh pra cortar o assunto.

– É não ouve nada de importante, só uma guerra de comida, uma briga feia entre as primas Higurashi, todos nos ficamos na mesma sala e antes do fim do ano devemos matar uns aos outros. – disse a Kirara despreocupada.

– KIRARA! – gritou eu, Kaede, Sessh e Kagome.

– Como assim Kirara? Explica-me isto direito. – perguntou meu pai serio.

– Ah,tio são coisas normais que acontece na escola. – disse Kirara dando de ombros.

– Poderia me explicar estas coisas normais que acontece nas escolas? – perguntou o Sr. Higurashi.

– Que tão falarmos disto depois do jantar? – perguntou a Kazumi.

–É boa idéia! – exclamou a minha mãe.

O resto do jantar prosseguiu silencioso, nos os adolescentes rezávamos pela nossa vida, as mães estavam pensando em uma boa desculpa e os pais nem se fala, pois eles estavam muitos sérios.

Depois do jantar fomos pra sala de estar, nos adolescentes sentamos em um lado e os pais em outros.

– Quem vai começar a explicação?

– Eu tenho algo a dizer. – disse Souta.

–Então diga. – disse o Sr.Higurashi.

– É, bem, eu não sou da escola deles então, eu não tenho nada a ver com a confusão. – disse Souta se levantando e se sentando no lado da sua mãe.

Kagome -----------           Souta

Kirara  -----------          Kazumi

Sesshoumaru -------------   Izayou

InuYasha -------------     Sr.Taisho

Kaede ----------------- Sr.Higurashi

Kikyou.

(Infelizmente, me sentei de frente pro meu pai, o certo era pro Sessh se sentar na frente dele pois ele não sempre diz que é o mais velho. Agora que ele tem que pegar o poso dele, ele foge. Cara de pau. Eu olhava pra ele e ele parecia calmo.)

Parece que ele reparou que eu tava encarando ele e me perguntou.

– O que foi?

– Nada, não. – eu disse em um tom de raiva e olhe ele de cima a baixo. Deu pra escutar o riso da Ki e da Kae.

– Eu vou começar a explicar. – disse Kagome se levatando.

–Então comece.

– Primeira coisa, o culpado de tudo é o InuYasha. – disse ela apontando pra mim.

– Eu? – eu perguntei e me levantei.

– Sim, você, pois se você não tivesse tacando comida em minha direção não tinha começando a guerra de comida, e nem umas das outras confusões.

– Ate parece, você que foi a culpada de tudo que tacou comida em mim.

– E começou. – disse Kirara.

– CHEGA! – gritou o meu pai se levantando, o que fez eu e a Kagome ficamos calados. – Parecem cão e gato. InuYasha deixa ela explicar a visão dela depois você fala a sua opinião. Continue Kagome. – disse meu pai se sentando.

– Resumindo, eu fui pegar um lanche para as meninas ai a Kikyou minha prima “querida”. – disse a Kagome sorrindo falso pra Kikyou. – Colocou o pé na frente e sem querer, a bandeja voou em direção do Taisho, só que ele desviou. Infelizmente, pois devia ter ido direto à cara dele. – quando ela disse isto eu olhei feio pra ela que deu de ombros.

– Kagome Higurashi. – disse a mãe dela chamando a atenção dela.

– Tá, continuando. O idiota do Taisho pegou a primeira bandeja que ele viu pela frente e tacou ela em minha direção só que caiu na cara da Kikyou. – nesta hora a Kirara e a Kagome segurou um riso. – Então o Mirok subiu na mesa e gritou guerra de comida, bom como todos daquela escola adoram uma bagunça todos entraram no meio, só que eu tive a idéia de me esconder de baixo da mesa. Só não foi só eu que tive esta idéia, o Taisho tembém teve esta idéia, ficamos discutindo de baixo na mesa ate o diretor achar a gente e todos apontarem pra nos falando que nos somos os culpados. O diretor levou a gente pra sala dele, ele perguntou o que houve, falou que chamaria nossos pais e quando ele foi abrir a porta, Kirara, Kaede, Sessh, Mirok, Sango, Shippou, Naraku....- quando ela disse este nome eu cortei ela.

– Palavrão na minha casa não. – eu disse e ela revirou os olhos.

– Como eu tava dizendo, NARAKU... – quando ela disse olhei feio pra ela. – Kikyou, as seguidoras dela, bom tava todo mundo la, principalmente o Naraku. – disse ela olhado pra mim.

– Tá abusando da sorte. – eu disse serio.

–Isto é ciúme. – disse Ki.

–Só se for de mim. – disse Kikyou, a Kirara começou a rir, e todo mundo segurou o riso.

– Tá se você se iludi, é problema é seu. – disse Kirara cortando o assunto.

– Continua, por favor. – disse Souta impaciente.

– Tá, continuando. O diretor levou todos para uma sala e chamo nossos pais. Eu fui ate a sala dele com o Taisho, pedir que pelo menos ele escuta-se nossa opinião. Minha mãe e Izayou se reconhecerão e descobrir que elas eram, digo são melhores amigas. Então o diretor pediu para que os outros pais saírem, então só ficou eu, minha mãe, Izayou, o Taisho e o diretor na sala. Explicamos pra ele que a culpa não era só nossas e depois fomos dispensados. E fomos embora. – disse a Kagome em fim.

– Não, não querida amiga, você cortou umas partes ai. – disse Kaede.

– É mesmo Kaede, bom me deixa contar. – disse a Kirara se levantando. – Quando só ficou a Kagome, InuYasha, Kazumi e a tia, os dois explicaram ao diretor que a culpa não era só deles, então aconteceu uma coisa que a Kagome cortou. Ela e InuYasha começaram a discutir, então a Kagome “acidentalmente” caiu em cima do InuYasha, então ele ficaram muitos próximos então eles quase se beijaram, só que não ouve pois o idiota do Mirok atrapalhou tudo. – disse Kirara toda revoltada. Eu não preciso mesmo dizer como eu e a Kagome estávamos, a gente queria sumi dali, só que não tinha como. Kagome ficou corada e ficou olhando o Souta que tinha um sorriso no rosto. Eu fingir que não tava lá, mas vi que minha mãe e Kazumi estavam rindo. Kikyou só faltou matar a Kirara com tanta raiva que ela tava.

Depois Kirara, contou todo o resto, e o Sr. Higurashi falou que ia falar com as meninas depois. Mi nha mãe e a Kazumi, foram arrumar a mesa e colocar a conversa em dia. Me pai e o Sr.Higurashi foram falar de trabalho no escritório, Sessh estava conversando com Souta, Kikyou fala no telefone e Kirara, Kaede, Kagome estava no jardim conversando. Eu como não tinha nada pra fazer, fui pro meu quarto.

Deitei na minha cama e comecei a pensa. O que foi aquilo na ponta da escada? O que estava acontecendo comigo? Quase beijei a Kagome de novo? Estou com uma doença? Ela jogou uma praga? To me apaixonando? Não InuYasha ta doido? Que pensamento é este? InuYasha você só ta precisando de um banho para limpa as idéias. Levantei-me e fui pro banheiro, fiquei me olhando no espelho e vendo o que aconteceu, lavei a cara e vi que os pensamentos não iam embora. Coloquei uma música e nada, então entrei de baixo do chuveiro na água gelada.

Devo ter ficado lá pro uns 30 minutos, mais eu comecei a escutar um barulho no meu quarto, desliguei o chuveiro, me troquei so vestido o meu calção de dormir. Quando fui me aproximando fui escutando.

– Kirara me deixar sair. – era uma voz conhecida.

Fui me aproximando e vi que era a Kagome batendo na porta pra sair, mais parece que a Kirara tava no outro lado da porta segurando, ou melhor, ela trancou o quarto, com a chave reserva dela.

– O que ta acontecendo aqui? – perguntei serio, mais parece que a Kagome tomou um susto.


PDV da Kagome Higurashi

No jantar a Kirara deu a língua nos dentes, e acabou falando coisa que não devia, e tivemos que contar tudo pro Sr. Taisho e pro meu tio o que ouve na escola, eu contei a minha opinião e omitir alguns fatos, só que a Kirara teve que revelar estes fatos, como eu e o Taisho quase nos beijamos e a briga minha e da Kikyou . E lógico fiquei super sem graça e todos riam da minha cara, menos a Kikyou que queria comer a Kirara viva.

Depois que contamos tudo o que aconteceu na escola pro meu tio e pro Sr. Taisho, meu tio ficou bravo e disse que conversaria com a gente em casa, o Sr. Taisho nem ficou com muita raiva, pois ele disse que não era novidade, os meninos se meterem confusão.

Quando a confusão passou, minha mãe e a Izayou, foram tirar a mesa, meu tio e o Sr. Taisho foram pro escritório falar sobre negócios, Souta e Sessh estavam conversando em um quanto da sala de estar, Kikyou estava no telefone conversando com sua manicure, pois ela estava muito esterçada e que tinha que fazer a unha com urgência, o Taisho estava mais pra lá do que pra cá.

Como na sala de estar estava muito parado, Kirara acabou chamando eu e Kaede pra ir ate o jardim, ficamos conversando coisa engraçadas que aconteceu hoje, como a Sango e na sala brigar com o Mirok e acabar se declarando. Devemos ter ficado uns 10 minutos lá fora, depois Kirara começou a agir estranha e queria entrar pra dentro, então foi a vez da Kaede agir estranha. As duas deram a idéia de subir e conhecer o quarto delas, eu estava desconfiada, mais topei.

Estávamos já no topo da escada e Kirara foi guiando a gente pra um corredor, onde era claro, Kaede tomou a frente e sumiu no corredor, e logo depois apareceu com um sorriso no rosto e com uma chave na mão. Foi ai que paramos no corredor pra um porta onde tinha escrito “Sesshoumaru”, só que as meninas me empurram para dentro de outro quarto que ficava a frente do Sesshoumaru e me trancaram lá dentro com chave.

Com o empurrão que elas me deram eu acabei caindo no chão e so escutando elas traçando a porta e rindo. Fui correndo ate a porta e tem abrir e nada.

– Kirara, é serio destranca esta porta. – eu disse desesperada.

– O que eu ganho se eu abrir? – perguntou a Kirara, o que fez Kaede rir no fundo.

– Um presente, agora abrir. Por favor.

– Me deixa ver. Kaede será que a gente abre a porta?

– Eu acho que é melhor não Ki.

– Kaede! – eu disse desesperada.

As meninas ficaram caladas no outro lado da porta, foi em tão que parei pra olhar o quarto em volta, e vi que era um quarto bonito e grande, e pude escuta que tinha alguém no quarto que estava tomando banho. Foi ai que eu fiquei mais desesperada.

– Kirara! Kaede! Souta! Izayou! Tio! Mãe! Sesshoumaru! Kikyou! – e ninguém parecia me escutar. Eu estava desesperada, só de imagina a pessoa sair do banho e me ver aqui, dá vontade de matar a Kirara e a Kaede.

– Kirara me deixa sair. – eu disse tentando abrir a porta do quarto e nada, fiquei tentando, pensando que ela possa abrir a qualquer momento.

– O que estar acontecendo aqui? – perguntou o InuYasha atrás de mim só de calção pra dormir. Eu pulei pra trás pelo susto e por ele ta sem camisa, ele tinha um corpo definido e eu tinha que assumi, ele ate era bonitinho, ta quem eu queria enganar ele era maravilhoso.

– Err....Oi! – eu disse dando um sorriso falso.

– Oi! – ele disse meio sem entender.

– Tá calor hoje né? – eu perguntei me abanando.

– Higurashi o que você tá fazendo aqui?

– Eu? Euzinha? Bom eu estava no jardim com as meninas.

– Bem que você disse estava. Agora você estar no meu quarto, e eu precisamos saber o que você ta fazendo aqui.

– Como eu disse estava no jardim com as meninas e não foi culpa minha. A Kirara e a Kaede tramaram pra mim, elas iam me mostrar os quartos delas, foi então que elas me empurram para aqui dentro e me trancaram. – eu disse tentando não olhar pra ele.

– Não era de se esperar da Kirara. – ele disse vindo na minha direção e meu coração só acelerava. Só que ele foi ate a porta e tentou abrir ela.

– Tó falando que ela ta fechada. – eu disse indo em direção a cama e me sentando, para não ficar perto dele e ter um infarto.

– Higurashi, fica quieta e vai pegar uma chave reservar debaixo do meu travesseiro. – ele disse tentando abrir a porta. Como eu tava sentada na cama fiquei com preguiça de levantar, e subir em cima da cama e fui ate o travesseiro e não tinha nada, tentei no outro e nada.

– Taisho não tem nada aqui. – eu disse com um travesseiro na mão.

– A Kaede já deve ter pegando.

“Estávamos já no topo da escada e Kirara foi guiando a gente pra um corredor, onde era claro, Kaede tomou a frente e sumiu no corredor, e logo depois apareceu com um sorriso no rosto e com uma chave na mão.”

– Agora faz sentido é a chave que tava na mão dela. - eu disse ficado de joelhos na cama.

– Presta atenção Higurashi, as minhas primas, elas aprontam, mas elas aprontam direito e acaba não sendo culpadas. – disse o Taisho indo na direção do criado e pegando o seu celular.

– Ligando pra quem?

– Pra casa. – disse ele discando o número. – Sessh, mano fingir que é o Mirok no telefone.

– Sessh, onde estão a Kirara e a Kaede?

PDV do InuYasha Taisho

Kagome estava sentada no topo da minha cama com o meu travesseiro no colo e eu no lado da cama com o meu celular discando pra casa.

– Ligando pra quem? – ela perguntou me olhando.

– Pra casa. – eu disse discando. E logo percebi que atenderam e era o Sessh. – Sessh, mano fingir que é o Mirok no telefone.

– Oi, Mirok. O que você quer?

– Sessh, onde estão a Kirara e a Kaede?

– Mirok, os seus jogos estão aqui. Mas falta um jogo seu aqui, ele estar com você?

– Sessh, a Kirara e a Kaede trancaram eu e a Kagome aqui e pegaram a chave reservar e elas estão com todas as chaves, então fala com a minha mãe e explica pra ela. – eu disse indo pro closet, vestindo uma camisa.

– Ata, vou fingir que acredito depois que aconteceu hoje.

– Sessh, acredita em mim, as duas doidas me trancaram aqui, junto com a Kagome. – eu disse saindo do closet, já com a camisa vestida.

– Sei, esperai minha mãe ta me chamando.

– Sessh... – eu disse tarde de mais, ele já tinha ido. – Maldito, me deixou falando sozinho.

– Que tão esquecer sua idéia, pois o seu irmão não vai te ajudar. – disse a Kagome, deitando na minha cama.

– Então qual é a sua idéia gênio? – eu disse me sentado na cama

–Me da o telefone. – ela disse sentando na cama e me tomando o telefone. – Presta atenção idiota, se você queria falar com a sua mãe, por que não ligou pra ela? – ela disse discando um número. – Alô, mãe?


PDV da Kagome Higurashi

– Alô, mãe?

– Kagome, onde você tá?

– Mãe, a Kaede e a Kirara, me prendeu no quarto do InuYasha.

– E eu também to aqui Kazumi. – disse o InuYasha tomando o telefone e colocando no alto falante.

– Espera só um minutinho. – disse a minha mãe. – Izayou!

– Não disse que minha mãe vai nos ajudar. – eu disse pro Taisho mostrando a língua.

– Izayou, a Kagome ta me ligando do quarto do InuYasha.

– Serio, jura? – perguntou Izayou não acreditando.

– Juro, ela disse que a Kaede e a Kirara trancou eles la.

– Cade a Kaede e a Kirara, vou parabenizá-las pela idéia.

– Parabenizá-las? – eu não estava acreditando e desliguei o telefone.

– Sua mãe não ia ajudar a gente? –ele perguntou em tom de deboche.

–Fica na sua Taisho. – eu disse cruzando os braços de raiva.

– Tá.

– I ai você já estão se beijando? –perguntou a Kirara do outro lado da porta.

– Kirara abre a porta. – disse o InuYasha se levantando.

– Não senhor.

– Kirara! – disse o InuYasha tentando abrir a porta.

– InuYasha!

– Kirara, eles já se beijaram? – perguntou a Izayou.

– MÃE! – o InuYasha quase gritou.

– Oi, meu filho. –disse Izayou meio sem graça.

– Tá chega de conversar em família. Olha aqui eu não vou só acreditar que vocês se beijaram, se tiver uma foto. Tchauzinho.

–Eu já disse que odeio a Kirara? – InuYasha perguntou vindo se sentar na cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom comentem e desculpa por demorar tanto. Eu to viciada em músicas K-pop eu esqueço do mundo. Então peço desculpas mesmos.
Bkjs..
Voltarei em breve....