Angels Cry escrita por SnakeBite


Capítulo 18
Capítulo 18: Energy Part I


Notas iniciais do capítulo

vou dividir esse capitulo em duas partes , pq se nao fica grande demais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135432/chapter/18

Energy Part I

-VOCÊ DORMIU COM ELE?!

  Avril gritou pra mim, disperssando a atenção de todos na sala. Inclusive de Brian, que deu um leve sorriso. Fiquei vermelha, jogando o cabelo para cima do rosto, enquanto todos nos encaravam.

-Senhoritas, podem deixar o papinho animador e constrangedor para o recreio?

  Sra. Adreas, a professora de historia pediu, sem se preocupar em olhar para agente. Avril e Elena, querendo alguma explicação, me encorajaram com os olhos.

-Conta logo se não vou perder o interesse!
-Eu não dormi com ele.

-Tarde demais.

  Avril completou, se virando para frente.

-Como assim você não dormiu? Não disse que se deitou com ele?

  Elena perguntou, fazendo uma cara de confusa. Bati a mão na cabeça, agora escutando a voz de Jake, irritada e raivosa:

-QUEM FOI O IDIOTA QUE CORROMPEU A INOCENCIA DA MINHA AMIGA?!

  Minha nossa.

-Ninguém corrompeu a minha inocência, Jake.

-ACHO BOM!

  Ele disse, apotando para cada aluno eu se virou pra encarar-nos. Inclusive meninas, e a professora. Ainda bem que a Andréas fechava conosco.

-Ignorando Jake, continue.

-Eu só...

-Nós não fizemos nada. Embora esse seja o desejo de Lisa desde que pôs os olhos em mim.

  Brian gritou, do outro lado da sala, fazendo todos rirem.

-É, vai sonhando.

  Eu disse, disfarçando um sorriso.

  Nos jogamos nas cadeiras da mesa do canto, no intervalo.

-Ele vai se sentar com agente?

  Jake perguntou, lançando um olhar mortal para Brian. Ele ainda o odiava pelo incidente no estacionamento, depois que eu expliquei tudo. Acho que ele ainda não me desculpou  por completo mas pelo menos ele ainda fala comigo.

-Não sei. Por que? Você não se importava com isso.

-É, até ele te beijar a força. QUINHENTAS VEZES!

  Ele deu ênfase a ultima frase.

-Oi, povo.

  Brian de repente disse, passando por nós.

-Não vai se sentar?

  Elena perguntou, educadamente. Ele parou de andar, dando alguns passos em nossa direção.

-Não sei. Eu posso?

  Ele disse, olhando para mim e gesticulando para Jake.

-Ele consegue se controlar.

  Avril disse, passando a mão na cabeça de Jake, que bufava e parecia que saía vapor das suas narinas.

-Ok, então.

  Ele disse, puxando uma cadeira do meu lado e me dando um beijo na bochecha. Por segundos eu fiquei vermelha e de olhos arregalados, encarando algo no nada, com o cupcake na mão.

-E aí, quais são as novas?

  Ele perguntou, colocando o braço na minha cadeira, como se isso fosse algo normal. Todos a minha volta me encararam com um ar chocado, mas não tanto quanto o meu.

-Hm... Eu não tenho nenhuma, eu acho.

  Eu disse, tentando amenizar a situação, colocando uma mecha do cabelo atrás das orelhas. Todos se descongelaram, e voltaram, mesmo que de modo estranho, a comer os seus lanches.

-Ah, vai ter uma festa lá no Energy...

-O fliperama e etc?

  June interrompeu Brian.

  O Energy era alem de fliperama um bando de coisa. Sinuca, bar, balada, poker...

-Sim, e daí?

  Todos se entreolharam. Nós sabíamos que lá não era um lugar muito bem... habitado. Em outras palavras, só drogados ou pessoas encrenqueiras vão lá. Perguntei-me o que ele iria falar se June não tivesse o interrompido.

-Vai ter uma batalha de andas lá. vou levar Lisa.

  Ergui as sobrancelhas. Assim como o resto dos meus amigos. Eu não estava sabendo disso.

-Como?

  Perguntei. Ele me encarou e sorriu torto.

-Ah, qual é, vai dizer que tem medo?

  Eu não tinha, só... Eu não sei por que, falando nisso, estava sendo tão complacente com ele. Só por que ele deixou que eu dormisse com ele? Tá. Isso soou ridículo.

-Nós vamos. Se quiser, podem ir.

-VOCÊ NÃO PODE IR.

  June disse, enquanto caminhávamos em direção da saída, com um dedo na minha cara.

-Por que não? Você já esteve lá dentro para saber como é?

  Perguntei, nem sabendo o que estava fazendo. Nem sabia aonde tinha perdido a cabeça, aponto de concordar com Syn.

-Você sabe que lá fazem coisas... feias.

  Ela disse, como se fosse proibido falar, sussurrando. Carol do seu lado, riu.

-Aff, deixa a garota se divertir, June, sua velha!

  Ela disse, cutucando-a.

-Ainda acho que isso é errado.

-Vocês deviam é se preocupar com Avril.

  Eu disse, desviando do assunto.

  Avril tinha ido embora mais cedo, por que estava passando mal. Ninguém tinha visto que hora exatamente ela tinha ido. Talvez entre o tempo de espanhol e o de geografia.

-É mesmo, onde ela foi?

-Você nem sabe aonde ela foi?

  Perguntei para Carol. June e eu a lançávamos um olhar de reprovação. Ela apenas deu de ombros, como se não fosse importante. Era chocante vê-la fazer isso.

-Ela estava passando mal.

  Eu disse, sem disfarçar meu desapontamento.

-Ah.

  Foi a única coisa que eu tive como resposta.

  Coloquei a calça jeans e a blusa do Sex Pistols e os sapatos. Passei o delineador e a sombra, depois o batom vermelho.

  Eu nem sabia por que estava me produzindo tanto, afinal, era Brian, o idiota ridículo que agora pensa que é meu amigo.

  Tá, eu sei que estava ontem mesmo falando que ele era amigável e legal, mas isso não significa que eu queira ser amiga dele. Ainda teria que passar por alguns testes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.