Eirene Swan escrita por Mrs House


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135175/chapter/3

Fiquei na praia até a hora do almoço, não senti fome, eu não preciso de comida. Antes de caminhar até a entrada do Acampamento e me teletransportar até a residência Cullen no Alasca, modifiquei a névoa para que eles me vissem loira de olhos azuis, para evitar ser reconhecida antes da hora.

A casa era igual a que eu me lembrava em Forks. Atemporal, graciosa, e era muito antiga. Era pintada de um branco suave e desbotado, tinha três andares. Tinha grandes portas e janelas. Era tão parecida com Forks que não importava o quanto o buraco arderia mais tarde, eu me senti em casa.

Os sete Cullens caminharam para fora ao sentir minha presença. Minha memória não lhes fazia justiça.

“Olá, você deve ser do Acampamento Meio-Sangue. Meu nome é..”

“Carlisle Cullen, eu sei.” Não pude deixar de soar amarga, eu ainda os amava tanto, e eles todos foram embora, me deixaram sozinha a floresta, a mercê de lobos e ursos.

“Como você sabe?” Rosalie perguntou.

“Rosalie.” Carlisle advertiu. “Pelo visto você já nos conhece, mas não podemos dizer o mesmo sobre você.” Ele disse, simpático.

“Meu nome é..” Um trovão foi o único aviso antes de um raio cair do céu e por pouco não acertar Ed- ele. “Papai, o que nos conversamos? Posso cuidar de meus próprios problemas, não sou indefesa. E eu não ia estragar tudo, precisa confiar mais em mim.” Eu falei para os céus. “Me desculpem por isso, temo que vocês não estão nas boas graças de meu pai.” Um trovão confirmou minha fala.

“Seu pai?” Esme perguntou.

“Sim, Zeus.”

“Quem é você?” Jasper perguntou, me estudando com os olhos.

“Meu nome é Eirene, a deusa da paz.”

“Oh.” Todos os Cullens olharam nervosos.

“Não se preocupem, sou um pouco menos temperamental do que os lá de cima.” Disse, apontando para o céu, outro trovão. Os Cullens riram.

“Tem alguma coisa familiar em você, só não consigo dizer o que.” Alice disse, ela já não era tão hiperativa, na verdade, eu quase não notei sua presença.

“Você nem faz ideia.” Sussurrei. “O que houve com vocês? Posso dizer que nem sempre foram assim.” Eu tinha que saber a verdade. Eu podia ver meus irmãos me assistindo.

“Meu filho Edward tinha uma companheira, seu nome era Bella, mas ela era humana, e tivemos que sair para a sua proteção. Nossa família nunca mais foi a mesma, Emmett não conta mais piadas, Alice não faz mais compras.” Olhei para ela, suas roupas estavam velhas e desgastadas. “Esme não constrói mais nada..”

“Pare, por favor.” Sussurrei, todos eles tinham olhares de dor, Esme e Alice choravam baixinho. “Vocês nunca pararam para pensar no que ela queria?. Se ela os amava tanto quanto vocês a amavam, nunca pensaram que ela pode estar sofrendo ainda mais? É por isso que meu pai não gosta de vocês, vocês ofenderam os deuses quando deixaram Bella na floresta.” Muitos trovões.

“Já basta.” Os trovões pararam. “Devemos ir, temos um horário apertado.” Nos teletransportei até a entrada do Acampamento. “Eu, deusa Eirene, dou permição para os Cullens entrarem no acampamento.”

Nós andamos até a Casa Grande enquanto e explicava as regras para eles. “D., nos já voltamos.” Falei para meu irmão que estava preso em um jogo de pinochle. “Este é meu irmão, Dionísio, ele é diretor do Acampamento.” Expliquei.

“Obrigado, Eri. Agora, vejamos, em quais chalés vamos colocá-los?” Ele me perguntou.

“Esme está no chalé comigo. Carlisle e Alice estão no chalé de Apolo. Jasper e Ed-Edward estão no chalé de Athena. Emmett está no chalé de Ares e Rosalise está no de Afrodite.”

“Muito bom, se importa de mostrar os chalés?”

“Tudo bem. Venham comigo. Vou mostrar primeiro o resto do campo, depois vamos aos chalés.” Eu passei o dia com os Cullens, mostrando tudo a eles, o buraco em meu peito já não doía de solidão, mas doía para dizer-lhes a verdade.

Esme se sentou comigo no jantar e nós conversamos sobre tudo, menos sobre Bella. Nós voltamos para o chalé e eu fui dormir enquanto ela lia.


“Eu não te quero mais, você não é boa o suficiente para mim. Não é boa o suficiente, não é boa o suficiente.”

“Não!”

“Nós nunca te amamos, você é patética! Uma aberração, nosso brinquedinho.” Disse Esme, os outros riram.

“Adeus, você nunca mais nos verá.”

“Não, Edward, NÃO!”


Novamente eu acordei gritando, mas dessa vez tinha alguém lá, me abraçando.

“Esme?”

“Shii, está tudo bem. Por que não nos disse que era você, Bella?”

“Eu tive medo. Ele não me ama mais, Esme.”

“Oh, querida, ele te ama, ele só estava tentando te proteger.”

“Não conte nada a ele, por favor, eu não estou pronta.”

“Tudo bem, querida, agora volte a dormir.” Eu adormeci nos braços e Esme e não tive mais pesadelos.



All Because Of You Avril Lavigne

What the hell happened to me

I've become such a mess
I'm a walking disaster
On a road full of stress
You got all that you wanted
You got the good part of me
And I'm getting kind of dizzy
From this crazy disease

So get me a doctor
I need a repair
I'm pushing my limits
And pulling out my hair

And it's all because of you
I just run into walls and trip over my shoes
I get up, I fall down, every time you come around
I'm not cool
It's all because of you
It's all because of you

You've got me spinning like a record
That's already worn out
And I'm kicking and I'm screaming
And repeating myself
I gotta hold myself together and not fall apart
If it's gonna be forever tell me where do I start

So send me a signal
Up in the air
You're pushing my buttons
I'm pulling out my hair

And it's all because of you
I just run into walls and trip over my shoes
I get up, I fall down, every time you come around
I'm not cool
It's all because of you

I can't help it
Can't stop it
I know it's all your fault
But I like it and you love me
Yeah yeah yeah

It's all because of you
I just run into walls and trip over my shoes
I get up, I fall down, every time you come around
I'm not cool
It's all because and it's all because of you
I just run into walls and trip over my shoes
I get up, I fall down, every time you come around
I'm not cool
It's all because of you
It's all because of you




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?