O Rei das Trevas escrita por Cdz 10


Capítulo 29
Capítulo 029:Ryumann e Kiu: desacordo entre Logrus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134683/chapter/29

Capítulo 029: Ryumann e Kiu: desacordo entre  Logrus! 

       Krink permanece caído, completamente inconsciente sobre os inúmeros destroços espalhados pelo chão, no mesmo local onde, há poucos instantes, aconteceu a feroz batalha entre ele e os três Ports, agora mortos. Há vários metros à frente dali, o jovem Bour Diell continua sentado na base de um alto e belo Furor, cujas folhagens se mexem levemente devido a uma razoável brisa que pairava sobre aquele local. O vento prazeroso passa pelo seu rosto o que o faz levantar um pouco a sua cabeça e olhar na sua direção à frente por alguns segundos, observando apenas os incontáveis Furors daquela região. Ninguém aparece e absolutamente nada acontece: o silêncio só é quebrado pelo farfalhar das folhas.

            Diell: Não acredito, Krink... será que você...

            A sua expressão é de uma intensa tristeza e ansiedade. Ele olha para os lados e logo depois para cima, encarando o céu por um breve período de tempo, e depois, volta a ficar com a cabeça um pouco baixa.

            Diell: Será mesmo que você... que você foi derrotado, Krink?!

            Mais uma vez ele olha para frente, mas nada ocorre.

            Diell: Não adianta... é quase certeza que ele tenha sido derrotado... droga!

            Incontrolavelmente, várias lágrimas começam a sair de seus olhos, entretanto, ele tenta secá-las rapidamente com as suas mãos, mas isso foi totalmente inútil.

            Diell (com a voz relativamente rouca por causa do choro): Eu acho que não tenho mesmo outra alternativa... tudo o que eu posso fazer agora é rezar e esperar que os meus pais venham até aqui a cidade de Roul e me encontrem aqui... eu só espero que eles não demorem muito...

            Ele reduz um pouco o choro e, logo em seguida, ergue-se um pouco do chão, ficando ajoelhado e olhando rapidamente para todas as direções, inclusive para trás do Furor em cuja base ele estava sentado até então. Assim Diell fica observando por quase cinco segundos, e depois volta a ficar sentado.

            Diell: Eu só tenho que ser bem cuidadoso, não posso deixar que ninguém me veja aqui...

            O jovem Bour fecha os olhos, as lágrimas ainda saindo intensamente.

            Diell (pensando): Krink... se for possível... venha me buscar o mais rápido possível, por favor... papai... mamãe... vocês também, por favor, venham logo... eu já não vejo a hora de estar junto com vocês de novo!

            O Aposento de Reunião do sexto andar do imponente Castelo dos Logrus está relativamente silencioso agora. Ryumann continua sentado ao lado de Kiu, ambos opostos a Herrz e Rattara, também sentados lado a lado enquanto o líder Ternetts permanece sentado na cadeira escurecida da extremidade. Ele se mexe um pouco.

            Ternetts (com uma voz bem grossa): Muito bem... é como eu falei, acho melhor continuarmos essa nossa reunião na presença dos seis novos comandantes. Três da equipe de Herrz e três da equipe de Rattara... pois então... vocês dois, Herrz e Rattara... mexam-se! Quero que localizem e tragam aqui os três melhores de suas equipes o mais rápido possível, só então daremos prosseguimento às nossas estratégias.

            Imediatamente, os dois Logrus levantam-se de suas cadeiras, arrastando-as levemente pelo chão, provocando um ruído mais ou menos alto no local.

            Herrz e Rattara: Sim, senhor!

            Ternetts: Enquanto vocês os conduzem até aqui, quero que Ryumann e Kiu se retirem da sala... eu quero ficar sozinho por um tempo.

            Momentaneamente, Ryumann e Kiu ficam com expressões de surpresa em seus rostos, mas logo em seguida elas voltam ao normal e então os dois Logrus também se levantam bem rapidamente, provocando o mesmo ruído com a cadeira.

            Ryumann e Kiu: Sim, senhor!

            Ternetts: Vão! Ah, sim... Ryumann e Kiu, não se distanciem muito... no momento em que Herrz e Rattara regressarem com os novos comandantes quero que estejam aqui para que a reunião possa continuar... já deixo claramente avisado que, se não estiverem... as punições serão mais do que severas! Entenderam?

            Kiu: Sim!

            Ryumann: Naturalmente, senhor Ternetts, não se preocupe com isso, garanto que não irei me atrasar nenhum instante sequer!

            Kiu: Nem eu também!

            Ternetts também se levanta de sua cadeira, provocando um ruído um pouco mais elevado.

            Ternetts: Certo! Agora os quatro... vão imediatamente!

            Os quatro acenam com a cabeça e começam a andar rapidamente na direção da porta de saída. Herrz abre-a primeiramente e sai da sala, sendo seguido então pelos outros três Logrus, com Kiu fechando a porta ao sair, com uma leve batida. Ambos foram acompanhados pelos olhares frios do líder Ternetts. Do lado de fora, os quatro Logrus ficam parados no amplo e comprido corredor do sexto andar por alguns breves segundos.

            Rattara: Bom, nós já estamos indo... eu acho que sei onde os “meus” novos comandantes estão... e você, Herrz?

            Herrz: Sim, eu acho que sei onde encontrá-los também... vamos nos apressar... e vocês dois, Ryumann, Kiu, tenham cuidado, amigos. Não vão perder a hora e se atrasarem para a reunião...

            Ryumann: Eu sei, eu sei, não se preocupe quanto a isso!

            Rattara: Certo então! Vamos!

            Herrz: Sim!

            Os dois então saem do corredor andando rapidamente indo até a extremidade esquerda, virando à direita e começando a descer uma grande escadaria. Momentaneamente, Kiu e Ryumann permanecem parados diante da porta de entrada do Aposento de Reunião, um olhando para o outro por um breve momento, até que Ryumann se vira de costas para o seu companheiro e sai andando devagar na mesma direção pela qual Herrz e Rattara seguiram. Kiu começa a falar.

            Kiu: Você ouviu o senhor Ternetts, nós não devemos nos distanciar! Pra onde é que você está pretendendo ir?!

            Ryumann pára de andar, porém, ele continua de costas para Kiu.

            Ryumann: Em primeiro lugar, eu não sou surdo e creio que você já deve saber disso, portanto, é lógico que eu ouvi o que o nosso líder disse! Agora, em segundo, respondendo à sua pergunta, só por educação mesmo... não é da sua conta para onde eu vou ou deixo de ir!

            Kiu faz uma expressão de raiva em seu rosto.

            Kiu: Como é que é?! Quem você pensa que...

            Ryumann volta a falar, interrompendo Kiu de uma maneira bastante brusca.

            Ryumann: Mas não se preocupe... é claro que eu não vou me atrasar para a reunião... garanto que eu, mas do que qualquer um, quero colocar a mão naquele Bour sobrevivente e no outro pequeno também...

            Kiu fica calado e, depois de alguns poucos segundos, Ryumann volta a andar devagar, mas depois de dois passos, ele novamente pára devido a Kiu, que volta a falar.

            Kiu: Espere um pouco, Ryumann!

            Ryumann permanece parado de costas.

            Ryumann: O que você quer agora?!

            Kiu: Sabe... eu sempre... ou melhor, ultimamente eu tenho tido muita curiosidade em relação a você...

            Ryumann vira levemente a sua cabeça de lado e o mesmo faz com o seu olhar, encarando Kiu com os cantos de seus olhos.

            Ryumann: Curiosidade em relação a mim...? O que é que você quer dizer com isso...?

            Kiu: Desde que nós começamos a trabalhar mais juntos, sob as ordens do senhor Ternetts... eu não posso deixar de perceber que você... você com certeza tem alguma coisa contra mim! Nós todos deveríamos sempre estar unidos pelo bem dos interesses gerais dos Logrus, sobretudo em relação aos aspectos comerciais, que estão cada vez mais crescendo... mas você, às vezes, me dirige olhares severos, e quase sempre discorda das minhas opiniões... e agora... fala desse jeito todo arrogante comigo... eu sinceramente não faço idéia do que você tem contra mim, mas eu não estou mais a fim de tolerar isso!

            Ryumann ouve tudo na mesma posição continuando, a encarar Kiu com o canto de seus olhos.

            Ryumann: Você já acabou?

            Kiu faz uma expressão de ainda mais raiva em seu rosto.

            Ryumann (em um tom de deboche): Hum! Se está tão incomodado com isso... por que é que você não vai choramingar para o nosso líder? Talvez o senhor Ternetts venha até mim me castigar, dando algumas palmadas, o que você acha?

            Kiu eleva bastante o seu tom de voz.

            Kiu: Como é?!

            Kiu começa a se mexer, mas em uma grande velocidade, Ryumann se vira também, fazendo com que Kiu se detenha na mesma hora, porém, com a mesma expressão de raiva no rosto.

            Ryumann: Muito bem, então... já que você está tão curioso para saber o que é que eu tenho contra você, eu acho que este é um momento oportuno para te contar!

            Ryumann começa a andar lentamente na direção de Kiu, que recua por quase dois passos.

            Ryumann: Não, não... não se preocupe, Kiu, eu não pretendo de atacar... não vou entrar numa briga contra você aqui, seria algo que, definitivamente, não valeria à pena!

            Kiu: É mesmo?!

            Ryumann: É. É mesmo!

            Kiu fica ainda mais furioso, agora rangendo os dentes. Ryumann abre um leve sorriso malicioso em seu rosto.

            Ryumann: Mas, naturalmente, se você quiser começar com uma luta contra mim em um momento como este, vá em frente. Só te adianto que você vai sair perdendo e muito por feio por sinal!

            Kiu (em uma voz alta): Cale-se!!

            Ryumann continua a andar lentamente na direção de Kiu, ainda com um leve sorriso.

            Ryumann: Cuidado, Kiu... você pode acabar incomodando a concentração do nosso chefe...

            Kiu: Essa sua ironia...

            Ryumann fica a cerca de cinco centímetros à frente de Kiu quando então pára de andar.

            Ryumann: Você quer saber então o que é que eu tenho contra você, certo?

            Kiu continua a encarar o seu colega Logru com um olhar bastante frio e franzido.

            Ryumann: Hum! A resposta é muito simples, Kiu! Você é ridículo! Completamente ridículo!

            Kiu: Ridículo, você disse?! Seu maldi...

            Ryumann: É exatamente isso o que eu disse! Você é ridículo em tudo, Kiu!

            Kiu: Está querendo dizer que eu sou um fraco, sem muita habilidade... é isso o que você está querendo insinuar?!

            Ryumann: Não, não se trata de algo assim... eu só não vou com a sua cara porque você é muito... digamos... subalterno! Perante ao nosso líder Ternetts, você sempre tenta bajulá-lo, você, Kiu, não desperdiça nenhuma oportunidade para fazer isso! Sempre se amostrando, falando que os planos que ele elabora são brilhantes, falando que é exatamente isso o que ele tem que fazer... hum! Sem mencionar que, caso ele peça alguma coisa, você é o primeiro a se oferecer... uma vez ou outra, até que tudo bem, mas você exagera! É muito bajulador... mais parece um bichinho de estimação querendo impressionar o dono!

            Kiu: Seu imbecil!! Isso não passa de lealdade, cretino! Como ousa me chamar de “bichinho de estimação”?! Sinceramente... se você pensa isso de mim, então você não respeita o nosso mestre! Nós devemos sempre estar perto dele, na hora certa, prontos para fazer o que for preciso para ajudá-lo, afinal, o senhor Ternetts é o líder dos Logrus, o líder da nossa raça!!

            Ryumann: Eu não respeito o nosso mestre? Hum! Que ridículo! É lógico que eu respeito e que sou totalmente leal a ele! Concordo que ele é um gênio, que os planos dele são incríveis e que a liderança dele é fenomenal para toda a nossa raça de Logrus... por isso é que eu o sigo, sempre estando perto dele para fazer o que for preciso, como você mesmo disse... mas olhe bem, pense! Será mesmo que eu ajo igual a você?! Todos nós, eu, você, Rattara e Herrz estávamos na reunião, mas você é que sempre tenta se oferecer para ir pegar fichas, materiais e fica toda hora interrompendo para mencionar que ele é brilhante... todos já sabem disso! Em outras palavras... você deveria parar de tentar se exibir para o nosso mestre! O que é que você acha? Você pensa que ele vai te dar alguma recompensa quando disser “Mestre, você é incrível! Genial! Esse plano é bom...”? Sinceramente, se você quer a minha opinião, eu acho é que ele se irrita quando você faz isso!

            Kiu arregala os olhos por um rápido momento, mas logo volta ao normal.  

            Ryumann: Examine bem como eu, Herrz e Rattara nos comportamos e como você se comporta! Parece realmente, como eu disse... um bichinho de estimação!

            Kiu: Merda... que maldito, você é podre, Ryumann!

            Ryumann: Será mesmo?! Estou na dúvida se sou eu mesmo o verme aqui... eu não me agüento, diferente de Herrz e Rattara, eu demonstro o que penso de você... apenas desprezo por esse seu jeito imbecil de ser... os outros dois até que conseguem se controlar, mas eu não! Mas tenho certeza que, o que eles pensam de você, é exatamente isso!

            Kiu: Miserável!!!

            Ryumann: E agora já chega! Eu não pretendo mais continuar com essa conversa fiada com você aqui, já perdi tempo demais! Mas pense no que eu te disse... você poderia ser um guerreiro Logru excepcional se não fosse tão bajulador1

            Sem dizer mais nenhuma palavra, Ryumann se vira de costas e sai andando bem lentamente na mesma direção em que estava indo antes. Kiu encara as suas costas com um olhar de intensa raiva.

            Kiu: Cre... Cretino! Ryumann, você é um miserável!

            Ryumann (continuando a andar): Patético! Tudo o que eu te falei parece que entrou por um ouvido e saiu pelo outro, nem para tentar compreender um pouco... definitivamente, você vai ser sempre esse vermezinho mesmo...

            Kiu: Seu... maldito! Não vou admitir que fale essas coisas de mim, desgraçado!!!

            Kiu começa a correr na direção de Ryumann que pára imediatamente de andar e que, ao perceber a movimentação de seu colega, rapidamente começa a falar.

            Ryumann: Você realmente pretende começar uma briga aqui? É isso o que o senhor Ternetts deseja agora?

            Kiu pára na mesma hora de avançar, ele havia corrido apenas três passos para frente. Sua expressão também muda, ficando tomada rapidamente por surpresa, mas logo depois, volta a ficar normal, sem expressar raiva nem nada.

            Ryumann: Se começarmos a lutar aqui no corredor, ele certamente será interrompido de sua concentração e virá até aqui, mais furioso do que nunca para saber o que está acontecendo e aí, Kiu... você será castigado severamente.

            Kiu: É... mas vai sobrar pra você também, Ryumann!

            Ryumann: Ah, sim, com certeza, eu sei disso, nós dois seremos punidos! Mas eu posso suportar a minha punição... será que você consegue suportar a sua?

            Kiu fica calado. Ryumann continua a falar depois de uma breve pausa.

            Ryumann: Sem falar que eu acredito que o nosso mestre tenha mais confiança em mim do que em você... ele certamente irá querer saber o motivo de nossa briga e naturalmente que irei te acusar, afinal, eu estava indo normalmente lá para baixo até que você quis começar essa discussão toda!   

            Kiu: Hum! Será a sua palavra contra a minha... os dois serão punidos!

            Ryumann: Sinceramente... você se supera em ser ridículo! Olha só para isso! Olha como você está falando... é como você mesmo disse antes, Kiu, nós todos devemos ficar juntos para ajudá-lo, sobretudo agora, que estamos nos focando em capturar o último sobrevivente daqueles Bours nojentos que invadiram a nossa morada, por isso que eu nunca fiz questão de entrar em um conflito com você! Mas agora... olha só para o que você está fazendo... só porque eu te disse a verdade, você está querendo começar uma briga aqui, agindo como se fosse uma criança dizendo que nós dois seremos punidos... pense bem, não parece uma criança querendo provocar uma briguinha com um irmão? Olhe para você mesmo!

            Kiu continua a encarar as costas de Ryumann, que continua a olhar de lado para seu colega.

            Ryumann: Sem falar em uma coisa. Se você realmente se acha tão leal ao nosso mestre, como você mesmo me falou antes... você deveria estar pensando no que é melhor para ele agora e para todos nós... ele deve estar dentro dessa sala concentrando-se e analisando essa situação dos Bours, aqueles cretinos... então... será mesmo que apartar uma briga no corredor do castelo é o que ele precisa? Kiu, se você quer mesmo ajudá-lo naquilo que for possível... pare com essa palhaçada toda imediatamente!

            Kiu abaixa levemente a sua cabeça. Então, Ryumann se vira totalmente de costas para Kiu e volta a andar.

            Ryumann (andando): Se você quiser continuar com raiva e ódio de mim por tudo o que eu te falei, que se dane, eu não me importo! Só não nos incomode por enquanto com essas suas palhaçadas de criança, espere pelo menos a nossa missão ser concluída e depois, só depois, se você quiser, a gente resolve isso, se você ainda estiver a fim de lutar comigo...

            Ryumann então chega na extremidade do corredor e vira à direita, também começando a descer a escadaria. Kiu permanece de cabeça levemente baixa, olhando para o chão.

            Kiu (pensando): Ryumann... Ryumann! Seu desgraçado!!! Eu não vou deixar isso barato de jeito nenhum! Eu... não vou ser humilhado assim... me aguarde, a sua hora ainda vai chegar!!

            Ele continua de cabeça baixa por uns instantes até que a ergue novamente e começa a andar na direção oposta à de Ryumann. Em sua mente, as imagens de Ternetts, Rattara, Herrz e também de Ryumann passam de um em um. Ele continua a andar, mas fecha os seus olhos, com uma expressão de nervosismo em seu rosto.

            Kiu (pensando): Mas no fundo... será que o que o Ryumann disse está de todo o errado? Será que eles... será que todos eles sempre pensaram mal de mim pelas costas?! Até mesmo... o meu mestre, o senhor Ternetts... será que até mesmo ele pensa isso de mim?! Droga...

            Dentro do Aposento de Reunião, o líder Ternetts está parado diante da grande janela ornamentada localizada na parede da direita, com a cabeça ligeiramente voltada para o lado, encarando a porta de entrada com o canto de seus olhos. Depois de alguns segundos, ele se volta para o lado de fora da janela, olhando mais especificamente lá para baixo, nas laterais da entrada do castelo. Ele abre um leve sorriso em seu rosto.

            Ternetts (pensando): Ryumann... Ryumann... você é muito bom mesmo no que diz respeito aos aspectos psicológicos. Falou tudo o que devia ao Kiu, muito bom! Você definitivamente é um guerreiro Logru excepcional, Ryumann, o seu único problema é só o fato de entrar em lutas confiando e se focando apenas na força bruta. Seria muito bom se você pudesse melhorar os aspectos estratégicos de combate, se conseguisse entrar nas lutas contra os nossos oponentes misturando tanto a sua grande força com inteligência estratégica... você seria perfeito! Por isso, Ryumann... é que, muitas vezes, apesar de ser mais forte, acaba sendo derrotado... você confia muito na força...

            Ternetts dirige a sua cabeça um pouco mais para cima, deixando de ver o chão lá embaixo, e olhando para o céu do lado de fora da janela.

            Ternetts (pensando): Merda... esses Bours nojentos... o assunto envolvendo esses bastardos ainda está muito longe de terminar! Mesmo depois que nós coloquemos a mão no Bour sobrevivente e no tal jovem, não poderemos ficar parados... tem muitas coisas que eu ainda preciso saber...

            O líder dos Logrus dá um forte suspiro, fechando levemente os olhos, mas logo em seguida, volta a observar o céu da cidade de Lunn.

            Ternetts (pensando): A invasão à nossa morada... eles estão atrás da pedra que conseguimos recentemente... naturalmente que essa pedra tem um nível de poder gigantesco, é uma energia fabulosa e com certeza vale demais no mercado, mesmo que esse valor ainda possa ser aumentado... seria bom vendê-la agora, mas... é difícil achar algum comprador para ela, muitos querem, mas poucos têm recursos para consegui-la e além disso... se evoluirmos a nossa pesquisa, tenho certeza de que o poder dela poderá aumentar e assim o seu valor também irá subir... seria quase um desperdício vendê-la agora... mas o que me preocupa é que, com ela aqui, invasões como a dos membros da CIV podem se tornar cada vez mais freqüentes.

            Ternetts se distancia da janela e começa a andar pela sala do Aposento de Reunião, com uma expressão bastante fria e pensativa.

            Ternetts (pensando): Se invasões começarem a acontecer mais, poderemos ter problemas... afinal de contas, essa invasão dos Bours e de outros membros da CIV, mesmo eles sendo guerreiros inferiores, acabou nos causando perdas e prejuízos... prejuízos esses que só não foram maiores por causa do prévio aviso que tivemos antes de a invasão acontecer, tivemos de preparar a nossa defesa... mas e se nós não tivéssemos feito isso? E se a raça fosse mais evoluída do que a dos Bours e a dos demais guerreiros daquela organização? As perdas seriam gigantescas... a pedra está bastante segura aqui, não há lugar melhor do que a Morada dos Logrus, mas precisamos ficar cada vez mais atentos...

            Ele continua a andar, porém, arregala rapidamente os olhos, como se lembrasse de algo.

            Ternetts (pensando): E além de todas essas preocupações... esse ser que nos avisou que a invasão aconteceria... eu definitivamente não faço idéia de quem ele seja!

            A mente de Ternetts começa a ser ocupada pelas palavras ditas por Herrz dentro da reunião, há poucos instantes atrás.

            “Herrz: Mas, senhor Ternetts, quem foi o ser que informou à Morada sobre os ataques? Eu acho que não o conheço, nem mesmo a raça dele...

            Ternetts: Isso não vem ao caso agora, depois discutimos este assunto! A prioridade agora é capturar esse Bour restante!”

            A mente do líder dos Logrus volta ao presente.

            Ternetts (pensando): Eu realmente não sei... aquela mensagem que nós recebemos... nos encontramos perto daqui, eu e mais dois Conselheiros da Morada, fomos ao encontro deste ser... mas ele não revelou a sua aparência... por que é que ele foi de capuz, completamente coberto...? Será mesmo que foi simplesmente medo de ser atacado pela CIV depois... é provável mas... e se ele estava tentando se esconder de nós, Logrus? Quem sabe ele não estava tentando ocultar a sua aparência com mais medo de nós e não da CIV?

            Ele continua a andar até que esbarra em sua cadeira, movimentando-a um pouco, mas ele rapidamente a endireita com as mãos.

            Ternetts (pensando): Teoricamente, não faria sentido eu pensar em algo assim, afinal de contas, se foi ele quem veio de vontade própria fazer a denúncia da invasão... ele não deveria ter medo de nós, caso tivesse, ele não viria nos procurar para falar conosco pessoalmente... mas essa coisa de ele talvez ter medo dos Logrus ainda fica na minha cabeça... porque... eu não sei... ele escondeu a aparência, mas... a voz dele... a voz... eu ainda não consigo me lembrar de quem era, mas eu tenho certeza de que já a ouvi antes em algum lugar... e o pior... apesar de eu não lembrar de quem eu a ouvi... a voz daquele ser... não me traz sensações muito boas... eu estou certo de que alguém tinha a mesma voz que este ser e este alguém... não me traz sensações agradáveis... mas eu não consigo me recordar deste alguém... já tentei várias vezes... mas não consigo!!

            Ele continua com uma expressão extremamente pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!