E se Fosse de Outro Jeito? escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

lumos*
pessoas lindas do meu coração
nao me matem se não vcs nao vão saber o fim da fic em!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134554/chapter/8

***

8º capitulo:

Harry teve o mesmo pesadelo da noite anterior com a porta no final do longo corredor. Quando a porta finalmente se abriu ele sentiu alguém o sacudindo e ele acordou.

- ei, cara ta tudo bem? Tipo você estava falando umas coisas estranhas e eu achei melhor te acordar – falou Rony meio desconcertado.

- to sim, valeu cara. Que horas são? – perguntou Harry meio sonolento.

- 01h30min da manhã – respondeu Rony. Harry o examinou de cima a baixo e percebeu que Rony ainda não tinha posto o pijama.

- você chegou agora? – perguntou Harry. Rony fez que sim com a cabeça e corou – o que você estava fazendo lá em baixo até agora?

- é... Bom, eu estava com a Mione e... – Rony começou, mas não terminou por causa do sorriso que Harry deu – não é isso que você esta pensando! Diferente de você e da minha irmã, eu nbão estava agarrando a Mione.

- fala sério Rony! Você gosta da Mione e ela gosta de você! Por que vocês não se resolvem logo? – argumentou Harry com simplicidade.

- eu sei, Harry eu... Eu amo a Mione, a gente estava conversando antes de vocês chegarem e bom... Eu percebi isso, quando você foi embora a Gina também subiu e a gente voltou a conversar e... eu-eu beijei ela – gaguejou Rony.

Harry sorriu, deu um tapa nas costas do amigo e voltou a dormir.

Enquanto isso no quarto de Hermione...

Hermione entrou no quarto com muito cuidado para não acordar suas companheiras de quarto, mas quando ela sentou em sua cama tomou um grande susto. Tinha alguém ali, como o quarto estava escuro ela acendeu sua varinha e se deparou com Gina dormindo em sua cama.

- Gina, Gina, acorda! – sussurrou Hermione.

- até que enfim! Achei que você não vinha mais! – falou Gina após um bocejo.

- o que você tá fazendo aqui? Seu dormitório é no andar de baixo! – sussurrou Hermione.

- depois eu explico agora me fala o que aconteceu quando eu saí. E pela sua cara foi muita coisa! – disse Gina analisando sua amiga.

- bom... A gente começou a conversar e... Na hora que eu estava vindo pra cá ele... Ele... – falou Hermione, mas não terminou por causa da vergonha.

- ele o que?! Desembucha amiga! – disse Gina impaciente.

- ele me puxou e... E me beijou – falou Hermione corando e colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

- e o que você fez? – perguntou Gina, curiosa.

- eu beijei de volta – respondeu Hermione, sem graça.

- até que enfim vocês se resolveram! Boa noite – disse Gina se levantando da cama e indo para o seu próprio quarto.

***

No dia seguinte Harry foi o primeiro a acordar, se vestiu e foi para o corujal enviar a carta para Sirius. Chegando lá Harry se deparou com Cho. Quando a garota percebeu que Harry estava lá, ela se virou e sorriu.

- oi Harry, tudo bem? – perguntou Cho.

- olá! Tudo sim e com você? – cumprimentou Harry.

- mais ou menos, eu não to conseguindo dormir direito, mas fora isso eu estou bem – disse Cho.

- por que, você não ta conseguindo dormir direito? – perguntou Harry.

- eu tenho tido pesadelos e quando acordo eu não consigo mais dormir e quando eu consigo voltar eles ficam piores – comentou Cho.

- eu também tenho tido pesadelos, mas ultimamente eles diminuíram – disse Harry.

- e o que você fez para eles pararem? – perguntou a japonesa flertando.

- não sei, acho que me apaixonei – respondeu Harry automaticamente.

- por quem? – perguntou Cho, curiosa.

- acho que você não a conhece, o nome dela é Gina Weasley – respondeu Harry com um enorme sorriso no rosto.

- a tá, eu vou indo tchau – disse Cho indo embora.

Harry tirou a carta de seu bolso e colocou-a na perna de Edwiges que imediatamente saiu voando. Quando voltou ao salão comunal ainda estava muito cedo então decidiu subir para acordar Gina. Ao entrar no quarto viu que Gina estava apenas de calcinha e uma mini blusa (n/a: eu sei que no livro os garotos não podem entrar no quarto das meninas, mas eu quis mudar! Kkk’. A Gina precisa de um pijama Kkk’). Harry se aproximou de Gina bem devagar, com um sorriso no rosto.

- amor, acorda! Gi acorda! – sussurrou Harry no ouvido de Gina pontuando cada palavra com um beijo no rosto.

- hum! Harry? – suspirou Gina ainda sonolenta.

- não, é o Miguel Corner – disse Harry em tom brincalhão.

- então me beija logo porque eu tenho um namorado e ele é muito bravo – disse Gina no mesmo tom brincalhão. – você não pode vir aqui Harry, e você sabe muito bem disso – repreendeu Gina totalmente desperta.

Ela se sentou devagar e puxou o cobertor na altura da cintura (n/a: Kkk’ rimei altura e cintura. Podem falar, eu sou meio retardada Kkk’).

- eu vim aqui te acordar, mas a visão estava tão boa que eu quase não o fiz! – falou Harry se sentando ao lado de Gina e a beijando – e eu posso saber porque você falou pro tal do corner te beijar logo quando você ainda estava meio grogue?

- para de ser bobo! Você não acha que eu... – falou Gina, mas foi interrompida, pois seus lábios forma capturados pelos de Harry.

Eles aprofundaram o beijo e logo estavam deitados na cama da ruiva. Harry se deitou por cima de Gina e começou a explorar o corpo da garota com as mãos enquanto a beijava, quando Gina percebeu ao ponto que haviam chegado ela parou o beijo com relutância.

- Harry para! Eu entendo que você queira fazer isso, mas ainda não to pronta! – falou Gina que logo desabou a chorar.

- ei, meu amor, não chora! Você sabe que eu te amo, e não importa quanto tempo demore eu vou te esperar. Eu quero que seja especial pra você, não importa se isso vai demorar um dia, uma semana, um mês, ou um ano, só o que importa é que você esteja pronta! – falou Harry limpando as lagrimas da ruiva e a ajudando a sentar novamente, como ele.

- jura? – perguntou Gina fungando.

- é claro que sim meu anjo! – respondeu Harry beijando a cabeça de Gina e logo depois saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom
esse é meu ultimo cap sem beta pq o proximo eu vbou mandar pro yurils2012
ele é d+ pessoal eu adoro ele!!!!
bom eu mereço rewiws????
por favor num mata escrever é tão rapidinho!!!
bjos e borboletas
nox*