E se Fosse de Outro Jeito? escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

lumos

pessoal antes de vcs mandarem um monte de azarações e avadas pra cima de mim eu irei me justificar:
a minha linda e querida beta ta toda atolada de coisas pra fazer então ainda naum deu p ela betar o cap, mas como eu sou uma autora muito boazinha eu vou postar agr e depois eu posto o cap betado ook??
então se houver algum erro naum fiquem bravos comigo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134554/chapter/3

Capitulo 3:

- Vai desembuchem! Podem falar o que tá rolando. – Falou Jorge, bravo.

- Nada. - Disse Gina rapidamente.

- Enfim, por que nos chamaram? – Perguntou Harry desviando do assunto.

- Bom é que nós precisamos terminar de desifectar a casa, e precisamos de toda a ajuda. – Disse Sirius entendendo seu afilhado.

 Eles foram divididos em duplas: Fred e Jorge, Rony e Hermione e Harry e Gina. Terminara de arrumar a casa, tomaram banho e foram jantar. Lupin, Thonks, Kingsley, Gui e Carlinhos apareceram para jantar no Largo Grimald. Todos comeram rapidamente e sem falar nada, mas quando a Sra. Weasley ia se levantar para arrumar a cozinha, Harry foi mais rápido e levantou-se subitamente atraindo a atenção de todos.

- Espere um pouco, eu queria falar com vocês. – Falou Harry fazendo a Sra. Weasley sentar-se novamente.

- Fale querido – Disse a Sra. Weasley, preocupada. Harry olhou para Gina que entendeu o que viria a seguir e deu a mão para ele passando força ao moreno.

- Bom eu queria dizer que... Bom, que eu e a Gina estamos namorando – Falou Harry em um folego só.

- Ah que maravilha! – Exclamou Thonks sorrindo.

- Até que enfim – Disse Molly.

- Eu não posso fazer nada se a nossa irmã não sabe escolher. – Falou Carlinhos em tom de deboche com Gui assentindo e todos na mesa menos Harry e Gina rindo.

- Eu sabia! – Exclamaram os gêmeos juntos e olhando raivosos para o novo casal. – Você pega o Harry e eu pego a Gina! – Disse Jorge. Harry sabia que eles ficariam bravos, mas eles também iriam brigar com a Gina? Isso não era justo. Os gêmeos se levantaram e cada um foi em direção ao Harry e a Gina e os abraçaram surpreendendo aos dois. – Agora vamos trocar. – Falou Fred e eles trocaram. Gina abriu um sorriso enorme pela aprovação da família enquanto Harry continuava paralisado pelo susto enquanto todos riam novamente.

- Ei, Harry acorda, se não eu vou achar que você viu um basilisco amor. – Disse Gina balançando os dedos na frente de Harry.

- Desculpa. – Falou Harry acordando de seu devaneio.

- Tudo bem, eu só fiquei preocupada. – Disse Gina acariciando o rosto de Harry e sorrindo.

- Ta tudo muito bem, ta tudo muito bom, mas a pergunta que não quer calar é: quando vocês começaram a namorar? – perguntou Sirius, curioso.

- Ah bom, é, hoje. – respondeu Gina meio sem graça.

- Bom agora que já nos resolvemos, vamos dormir. – Disse a Sra. Weasley.

- Espere Molly. Harry, eu estou surpreso com você. Pensei que a primeira coisa que faria ao chegar era perguntar sobre Voldemort.

 A atmosfera na sala mudou com a rapidez que Harry associava a chegada de dementadores. Se segundos antes estava sonolenta e descontraída, agora ficara alerta e até tensa. Correu um arrepio pela mesa à mensão do nome de Voldemort. Lupin, que ia tomar um gole de vinho, baixou o cálice lentamente com ar de preocupação.

- Perguntei! – Exclamou Harry, indignado. – perguntei a Rony, Hermione e Gina, mas eles disseram que não podíamos participar da ordem, então...

- E tem toda a razão. – Disse a Sra. Weasley – Voces são muito jovens.

 A bruxa se empertigou na cadeira, as mãos fechadas sobre os braços, sem o menor vestígio de sono.

- Desde quando alguém precisa fazer parte da ordem para fazer perguntas? – indagou Sirius – Harry ficou preso naquela casa de trouxas um mês inteiro. Tem o direito de saber o que andou acontecendo...

- Calma aí! – interrompeu-o Jorge em voz alta.

- Por que é que o Harry recebe respostas às perguntas dele? (n\a: Fred bravinhuuu, kkk’)  – perguntou Fred aborrecido.

- Voce é jovem de mais, não pertence à ordem – Disse Fred, imitando a Sra. Weasley – e Harry não é nem maior de idade!

- Não tenho culpa se ningue lhe contou o que a ordem tem feito. – Respondeu Sirius calmamente – Isso é uma decisão dos seus pais. Por outro lado, o Harry...

- Não cabe a você decidir o que é bom para o Harry! – retrucou a Sra. Weasley com aspereza. A expressão no seu rosto, normalmente bondoso, parecia perigosa – Suponho que ainda se lembre do que Dumbledore disse? (n\a: sera que a molly é boa de briga??)

- Que parte? – perguntou Sirius educadamente, mas com o ar de um homem que se prepara para uma briga.

- A parte em que disse para não contar a Harry mais do que ele precisa saber. – disse a Sra. Weasley ressaltando as duas ultimas palavras.

As cabeças de Rony, Hermione, Harry, Gina, Fred e Jorge giravam de Sirius para a Sra. Weasley como se estivessem em uma partida de tênis. Os olhos de Lupin estavam pregados em Sirius.

- Não tenho a intenção de contar mais do que ele precisa saber. – Disse Sirius.

- Ah quer saber, tudo bem! Fred, Jorge, Rony, Hermione e Gina, cama agora! – quando a Sra. Weasley disse isso houve um tumulto instantâneo.

- Somos maiores de idade – berraram Fred e Jorge em uníssono.

- Se Harry pode por que não posso? – gritou Rony  

- Mamãe eu quero ouvir! – choramingou Gina.

- Não - gritou a Sra. Weasley – proíbo terminantemente...

- Molly; Fred e Jorgo são maiores de idade, tecnicamente você não pode proibi-los de ficar – disse o Sr. Wealsey cansado.

- Eu... Ah, esta bem, então Fred e Jorge podem ficar, mas Rony...

- De qualquer jeito Harry vai contar a mim Hermione tudo o que disserem! – falou o garoto, zangado. – Não vai... Não vai? – acresentou, inseguro, procurando os olhos de Harry.

- Claro que vou! – disse Harry.

- Otimo! Rony e Hermione vocês podem ficar, mas você mocinha pode ir pra cama! – falou a Sra. Weasley apontando para Gina.

- Tudo bem! O Harry vai me contar! – disse Gina se aproximando de Harry e acariciando o rosto do garoto – Não vai meu amor? – perguntou Gina fazendo beicinho.

- Vo-vo-vou – gaguejou Harry.

-Ah! Otimo! – gritou a Sra. Weasley e cada um se sentou em uma cadeira, a não ser Gina que se sentou no colo de Harry que colocou os braços em volta de garota que se aconchegou ali. (n\a: saphadhenhos!!!)

- Voce não ta muito atiradinha não Gininha? – falou Fred meio bravo.

- Na verdade não Fredinho! – disse Gina no mesmo tom de Fred – Ah acabei de lembrar de fazer um coisa – falou Gina de repente se virando e dando um enorme beijo em Harry que o correspondeu, quando eles se separaram e recuperaram o folego Gina disse: - meu agradecimento.

- enfim... O que você quer saber Harry? – perguntou Sirius revirando os olhos.

 Harry teve quase todas as suas perguntas respondidas, a não ser uma: Que arma pode ser pior do que o avada kedavra que o Voldemort quer?

 Quando Harry fez essa perguta a Sra. Weasley os mandou para a cama, mas vendo que Harry e Gina iam subir de mãos dadas acrescentou:

- cada um no seu quarto!

 Harry foi até o quarto de Gina e Mione e quando a ruiva ficou para fora Harry deu um beijo de boa noite na ruiva e foi para o quarto que dividia com Rony e caiu no seu primeiro sono tranquilo em um mês inteiro sonhando com Gina dizendo que o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: bom é isso e ai gostaram? não gostaram? mereço rwiws??não doi nada mandar e me deixa super feliz!se num gostaram naum faz mal manda falando que ta horrivel!!mas eu quero rewiws sejam flores ou pedras ook??bjinhos fehlourenco