Brinquedos Quebrados escrita por Siaht


Capítulo 1
Brinquedos Quebrados


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma ideia louca e repentina!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134484/chapter/1

O corpo da garota jazia frio e sem vida sobre uma poça de sangue. O rosto belo e jovem era marcado por uma expressão serena, como um anjo adormecido, mas seu corpo se encontrava coberto de cortes, queimaduras e todo tipo de ferimento.

Seu nome é um mistério, assim como sua família olimpiana, desde sempre viveu em um orfanato e assim que chegou ao Acampamento Meio Sangue foi depositada no chalé de Hermes, onde passou todos esses anos.

Sua existência foi ignorada, assim como sua história. Ela era apenas mais uma entre tantos outros. Sua vida era irrelevante e desnecessária. Ela esteve lá todos esse tempo, passando despercebida, misturada à paisagem. Ninguém verdadeiramente se importava, e por que deveriam? No fim, ela era só mais uma.

Mas essa simples garota, desprezada e esquecida pelos deuses, deu sua vida para salvar o Olimpo e morreu por aqueles que a abandonaram. Não que faça alguma diferença, afinal ela era apenas uma semideusa. E semideuses são como brinquedos quebrados de uma criança mimada. Descartáveis e facilmente substituíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews?
Beijinhos...
Thaís