Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 2
O quarto.


Notas iniciais do capítulo

Eae gnt, blza? Aqui vai mais um cap pra vocês!
Divirtam-se~ ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/2

Marcella/Enoe – What a Fuck???!!!

Marcella – Cara eu não acredito no que eu to vendo...

Enoe – Nem eu ...

Marcella – Que ...

Enoe - ...quarto...

Marcella – Dahora!!!!

Billie – O.o’ E  u não acredito que vocês gostaram, nenhuma garota nunca gostou

Enoe – Você ta brincando??Esse quarto é fucking perfect!

Marcella – Ficamos com ele!

Billie – Ta certo, agora eu vou pra lá pra deixar vocês duas á vontade, pra arrumar as coisas e tal...

Enoe – Tah – respondí sem ao menos olhar pra ele...

Aquele quarto realmente não era comum, mas é um dos mais fantásticos(no meu ponto de vista) que eu já vi. As paredes eram degradê de preto para vermelho, com desenhos de todos os tipos de bandas que eu gosto em branco.

Tinha a caveirinha malandra do avenged, a caveirinha manola do misfits, tinha símbolos de bandas e nomes delas por extenso. Tinha do Escape The Fate, Panic! At The Disco, Get Scared , Avenged Sevenfold , Green Day, e muitas outras.

Os Móveis eram lindos também, eram de uma madeira mais escura e eu acho que o cara  deu uma mexida neles também porque tava com cara de reformado.

Marcella – Cara, e-eu adorei!

Enoe – Eu tambem !

Marcella – Esse cara devia ser muito dahora, preciso conhecer ele hehe

Enoe – Ain Deus

Marcella – Bom, vamos arrumas as coisas né.

Enoe – É...hei, será que tem alguma coisa dentro desse armário?

Marcella – É... o baguá já é mobiliado, deve ter alguma coisa aí dentro né.

Enoe – Vamos ver né.

Eu peguei e abri a porta do armário. Tinha toalhas, cortina e um tapete enrolado. Ambos eram pretos, menos as cortinas que eram avermelhadas.

Marcella – Hey , esse quarto ta precisando de um tapete mesmo...

Enoe – É, vamo desenrolar  pra  ver como ele é ...

Marcella – Tah, deixa que eu pe-go _ ele foi tirar o tapete do armário e ele cai no chão, eu acho que era meio pesado sabe...

Enoe – Bom , agora que jah está no chão, pega essa ponta que eu pego essa.

Marcella – Ok Nono-chan!

Por mais que tivesse duas, o tapete era pesado. Mas nós conseguimos desenrolar.

Enoe – E a Marcella vai surtar em 3...2...1

Marcella – Eu não acredito! Oh my god! OH MY FUCKIN GOD!!!

Enoe – É, bem a tempo da contagem

Do nada aparece o Billie na porta.

Bille – O que foi gente?????? Algum bicho? Alguma barata...se for sai daí que eu mato? Cadê?

Enoe – Que barata o que? Você acha que a Pear tava gritando assim se fosse uma barata?

Billie – Geralmente as garotas reagem assim...

Enoe – Ainda bem que é geralmente viu...mas a gente não é disso não .

Billie – Então porque ela tava berrando?

Enoe – Bom ela...

Marcella – VOCÊ NÃO TÁ VENDO ESSE TAPETE?? É  A DEATHBAT DO A7X!

Billie – E...

Enoe – Meu você não ta entendendo, a Marcella morre por esses caras... simplesmente

Billie – Ahn, entendi

Marcella – Você não gosta de A7x?

Billie – Impossível não gostar, os caras vivem aqui na cidade e são mó gente boa.

Enoe – Pronto, agora ela vai fazer mil perguntas sobre eles pra você

Marcella – Ahh nem vo tah! Pelo menos agora, to cansada e tem que arrumar as malas aqui.

Enoe – É, pois é.

Billie – Eu to achando que vocês estão esquecendo de um detalhe do quarto.

Enoe/Marcella – Qual? – Putz meu! Ela não vai parar de falar junto comigo não?

Billie – O pano na porta...

Enoe – Ah é!

Quando eu vi, a Marcella já tava puxando o pano da porta.

Enoe – A banda que tava faltando...BLACK VEIL BRIDES!

Marcella – É uma das portas mais dahoras que eu jah vi....reconheço isso ...

A porta era preta e tinha relevo, escrito BVB bem grande em vermelho.Com detalhes como se fosse sangue.

Enoe – Cara, eu não acredito que seu amigo gosta de Black Veil Brides!

Billie – E eu não acredito que vocês conhecem Black Veil Brides.

Marcella – É claro que a gente conhece! Ta doidão? O Andy é tão lindo, e o Jinxx é tão fofinho.

Billie – Pois é cara, ele sempre foi fã dos caras e hoje em dia ele ta em outro patamar...

Enoe – Que tipo de patamar?

Marcella – É...tipo, ele faz parte de algum fã clube muito próximo ou...

Billie – Fã clube muito próximo? Ele simplesmente produz os caras...

Enoe – O que???!!!

Marcella – Quando você diz produz você quer dizer que...

Billie – É, ele tem a gravadora e talz, faz os shows, marca as tournês, faz tudo...

Enoe – Putz meu, porque você não falou ANTES?

Billie – Porque eu achei que vocês não conheciam, sorry dude....

Enoe – Ah ... tudo bem vai, não é culpa sua.

Billie – Bom, agora que eu sei que não é uma barata mesmo, eu vou dormir tah.

Marcella – Ok hehe, boa noite.

Enoe – Boa noite

Billie – Boa noite galera.

Billie pegou e fechou a porta , nós arrumamos tudo e decidimos fazer um “pedra-papel- e tesoura” pra ver quem dorme na beliche de cima.Se saísse igual, nós iríamos “lutar” estilo Ronnie e Max, [n/a: pra que não sabe é nesse vídeo aqui   http://www.youtube.com/watch?v=jfMnuqvDlmM ]

Saiu 3 vezes igual, e nós lutamos as 3 vezes. Quando finalmente eu tirei a pedra e a Pear tirou o maldito papel. Cara! Nessas horas você cria uma teoria de que a pedra amassa o papel e não é possível ser enrolada por um simples papel, mas enfim, ela ganhou né.

Marcella – Haha, te ownnei!

Enoe – É, reconheço a minha derrota y.y, mas por outro lado, do jeito que você se meche de noite, capaz que você caia de lá de cima.

Marcella – E você acaba de levar o premio de melhor amiga do ano, palmas pessoal, palmas!!

Enoe – Que melodrama! Só tava aproveitando pra te trollar.

Marcella – Sei sei.

Enoe – Senta aqui vai.

E nós duas sentamos na cama de baixo da beliche e começamos a conversar.Conversamos sobre o dia agitado que tivemos e conversamos sobre Las Vegas e o lugar que nós estávamos

Marcella – Nono-chan, você acha que existe a possibilidade da gente conhecer ... você sabe.

Enoe – Se você está falando do BVB eu não sei, parece que o Billie não tem contato com o cara faz um tempo, e o cara nem deve estar no estado, ou no país!E porque ele iria ajudar as garotas que alugam o quarto que ele alugava a conhecer o BVB?

Marcella – Nunca se sabe...

Enoe – Ah não!

Marcella – O que foi?

Enoe – A fucking frase não!

Marcella – Que fucking frase mulher??

Enoe – “Nunca se sabe...” – [n/a: gente, pra que não sabe, a Marcella fala “Nunca se sabe...” pra tudo!Tudo! Nunca peça conselho que ela vai falar “Nunca se sabe”¬¬, eu odeio isso, sério].

Marcella – Mas é verdade ué.

Enoe – Ta bom ta bom, eu só odeio que você fale isso.

Marcella – Ta né.

Enoe – Bom Pear, to achando melhor a gente ir dormir.

Marcella – É, eu por exemplo to morta.

Enoe – Eu to acabada também.

E então a Marcella subiu a escadinha da beliche e deitou na cama.

Marcella – Boa noite Nono-chan!

Enoe – Boa noite Nashi-chan! [n/a: “nashi” é pêra em japonês].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, tá tensa essa história heim? E o quarto, gostaram? Me contem por reviews :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.