Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 19
We Back!


Notas iniciais do capítulo

Eaê leitoras!Demorei né? :x
Mas o importante é que eu to aqui né? Então boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/19

- Andy, o Oliver não consegue fazer screamo!

Aquilo que ela me disse caiu como um peso pra mim. Eu podia não ir muito com a cara dele, mas o cara era o cantor da banda. Era essencial pra eles. Não podia deixar eles na mão.

Ela mal terminou de falar comigo e já levantei correndo. Troquei-me e saí. Não deu tempo nem de comer. Fui com o carro do Ash mesmo. 

Chegando lá, toquei a campainha. Virei de costas pra esperar. Quando, do nada, eu sinto um braço vindo das profundezas me arrastando pra dentro da casa.

- O que foi isso?! – olhei pra trás pra ver quem era.

- Ué, assustou Six? – era a Enoe, ela riu da minha reação.

- Não não, um braço vindo do nada me puxando pra não sei aonde não me assustou não.

- Bom você não vai fica reclamando né?Você precisa é ajudar a gente.

- Ok, o que aconteceu?Ele perdeu a voz?

- Não, ele só não consegue manter o screamo por muito tempo. Você já vai entender. – ela disse me puxando pelo braço e levando até o quarto dos caras. – Dá licença... Oliver, eu trousse ajuda. – ele olhou pra minha cara e ficou em pé na hora.

 - S... Six, você é quem vai ajudar a gente? – ele ainda tinha reação de fã ao me ver.

- Ta vendo Andy! – ela olhou pra mim com uma cara tipo “viu como ele te considera?”. Na boa, a única razão pra eu não ir com a cara dele, é ter ciúmes dela. Só isso. Não tenho nada contra ele. E nunca tive oportunidade de conversar com ele.

- Vamos deixar essa besteira de lado ok? – eu disse olhando pra ela e me aproximando dele – O que aconteceu?

- Bom eu... – ele foi falar, mas foi cortado pelo Nick.

- Esse idiota aqui ficou sei lá, um mês treinando o screamo loucamente, e ontem ele não parava também. Ele acordou e já ficou gritando.

- O que?!Você não preparou a voz pra cantar?

- Tinha que preparar? Mas era só um ensaio... – ele fazia uma cara de culpado.

- Mas é claro!Cara, você já tinha uma banda e ainda não sabe disso? Ainda mais o screamo, você podia ter perdido a voz, você teve muita sorte! – agora EU tava preocupado, andando de um lado pro outro.

- D...Desculpa mas, eu nem me toquei.

- Ah meu Deus... Ok. Não vou falar mais nada. Canta alguma coisa aí vai. Ou pelo menos tenta. – fechei meus olhos e sentei na cama. – Vai... Ta esperando o que?

Oliver olhou pra Enoe, com uma cara tipo “posso?”. Ela disse que sim, pois uma hora, ele teria de cantar de qualquer jeito, sendo pra mim ou pro Tyler.

Ele começou cantando normal. Até aí, tudo bem. Atingiu vários tons perfeitamente.

- Ta, já vi que você consegue agüentar com a voz normal, com agudos e graves. Agora eu quero ver o screamo.

- Ta, vou apoiar a perna aqui ok? – ele falou colocando a perna em cima da cama. É cada cantor tem a sua mania. Acho que é o melhor jeito dele de sair o screamo.

Olha, não é normal eu fica elogiando esse cara, mas tenho que ser honesto. Ele faz isso muito bem. Mas ele não ta conseguindo nem ficar 1/3 da música fazendo screamo.

- É... Era o que eu imaginava...

- O que? – Ela me olhou desesperada.

- O Oliver não vai poder ficar fazendo muito isso não. Só se vocês quiserem que a voz dele pare antes de terminar a primeira música.

- O que?!Não!Ah meu Deus... – agora era ela que andava de um lado pro outro. Mas do nada, ela parou, como se tivesse vindo uma idéia na cabeça dela.

- O que foi?Teve alguma idéia? – perguntei interessado.

- Sim. Nick vai acordar a Marcella pra mim?

- Ta bom, mas ela vai me matar. Oliver você pagou meu seguro de vida né cara?To sem grana esse mês.

- Ai, como você é uma graça né Nick? – Oliver olhou como uma cara tipo “¬¬” pra ele.

- Nossa só tava tentando te animar um pouco... – ele retrucou sorrindo e foi chamar a Marcella.

Eu realmente não tava entendendo o que ela tava planejando.

Enoe’s P.O.V.

Cara, como é que eu não tinha pensado nisso antes?Como eu sou burra.

Eu aqui, me matando porque o Oliver não consegue manter o screamo e esqueci detalhes importantes.

- O que você pretende fazer hein? – Andy me olhou com uma cara de curioso.

- Não te interessa! – falei colocando o dedo na bochecha dele. E ele me olhou com uma cara de assustado – É brincadeira haha!Eu já explico.

- Não é “eu já explico”. É “eu explico já!”. Eu quero saber.

- Nossa, como você é curioso. Ok, é que...

- Nono-Chan, o que você quer? – Pear me cortou. Ela tava de pijama, esfregando os olhos na porta.

- Justo agora que ela ia falar... – Andy falou baixo. Ou pelo menos tentou. Com aquela voz grossa dele fica um pouco difícil.

- Ah meu Deus, não vi que o Andy ta aí! O Jinxx também ta? – ela voltou e ficou meio que atrás da porta, só porque ela tava de pijama.

- Não Pear, o Jinxx não ta aqui haha. – depois que ela trocou de roupa, ela voltou e eu expliquei o que tava acontecendo com o Oliver pra ela.

- Nossa, mas o que a gente vai fazer agora?!

- É exatamente isso que eu quero saber – Andy disse impaciente.

- Andy – sentei-me ao lado dele – Eu quero que você nos ensine técnicas pra treinar screamo. – Olhei pra Marcella e ela sorriu.

- Ahn?

- É.

- Você surtou?Desde quanto uma pessoa, no caso duas, que não sabe fazer screamo, aprende no dia? – ele me olhava como se eu tivesse falado a maior besteira do mundo. – Ainda mais sendo garota. Nada contra, mas é mais fácil pra gente.

- Eu tenho que concordar com o Andy. – o que é isso Oliver? Até você?

- Pra começar, Six, não seja preconceituoso não hein! – coloquei a mão na cintura – E outra, quem disse pra vocês, que nós não sabemos fazer screamo hein? – Ok, agora ele me olhou com uma cara de espantado.

- É?!Duvido...

- É sério, só estamos um pouco enferrujadas. – Marcella disse rindo um pouco.

- Eu ainda não acredito. Sério, vocês não têm cara de quem faz screamo. Principalmente você – Andy apontou pra minha cara.

- Hey!Tira esse dedo daí!A dona Amy não falou que é falta de educação apontar pros outros? – falei tirando o dedo dele da minha cara.

- Você sabe o nome da minha mãe?

- Eu e todo o resto da BVB army. Mas enfim, você vai ajudar eu ou não?

Andy’s P.O.V.

Ela realmente tava insistindo nisso. Eu tinha certeza que ela não sabia. Mas vamos ver.

- Ok, me mostrem o que sabem!

- Nossa, pareceu sério agora Andy... – Marcella disse rindo

- É uma frase típica do Tyler.

- Ta bom... – ela enrolou um pouco – Ai, não sei que música eu canto.

- Nem eu Nono-Chan

- Ok, eu escolho então. Vai ser uma minha.

-Eu sabia que você ia pedir uma sua. Vai, qualquer uma. – ela fez pose.

- Tudo bem então!Vai ser “The Gunsling”. – ela olhou pra Marcella – O que foi?Começa a cantar.

- É que... Eu não sei cantar. Sou horrível nisso. Só sei fazer screamo Andy.

- Eu também. – Marcella concordou.

Estava aí, mais uma prova de que elas estavam me enrolando. Não dei muita importância.

- Ta, então eu começo cantando, e quando vocês se sentirem á vontade, vocês começam ok?

- Ta – elas disseram em uníssono

- Que parte da musica eu começo?

- Bom, começa de “... I wash my hands of yesterday...”, assim nós duas fazemos juntas.

- Ta... – continuei não ligando muito – Well I wash my hands of yesterday...

Enoe’s P.O.V.

Ah, como eu gostava de ouvir ele cantando “yesterday” nessa música. Mas agora, ele vai ver o que é bom, haha.

Andy’s P.O.V.

-... If I should fall, if I should pass, It's worth one last stand ... – eu mesmo ia finalizar a musica. Porque realmente eu não estava esperando. Mas quando eu fui terminar de cantar...

- BEFORE THE GATES OF HEEELL...! – As duas terminaram juntas. Fizeram um screamo perfeito!

Confesso que me assustei, não estava esperando por isso.

- Nooossa! – Oliver também olhou assustado – O que é isso?

- Isso, é uma coisinha chamada screamo! – ela passou por mim, tirando com a minha cara.

Enoe’s P.O.V.

Foi muito bom ver o Andy tomando cara. Quem mandou duvidar de mim? Mas só de fazer essa parte da música sem treino, já fiquei com a voz meio cansada.

- Ta vendo Andy?É por isso que eu quero que você me dê técnicas pra treinar. Porque eu já sei seu idiota!

- É... Nunca mais vou duvidar de vocês duas. Já vi que posso esperar qualquer coisa de vocês – ele ainda falava assustado.

Depois disso, Andy passou algumas técnicas pra treino de voz pra gente. Uma hora forçava, outra hora fazia muita força. Mas no fim deu certo.

- Bom, acho que terminamos... – Andy finalizou – Eu acho que vou andando e... – ele foi interrompido por um barulho na barriga dele – Nossa... Não tomei café.

- Porque não tomou café hoje?Geralmente você come feito uma lontra – tirei com ele.

- É... É, mas uma garota desesperada me ligou hoje de manhã, e eu fiquei com tanta pressa que não deu tempo de comer sabe.

- Vai colocar a culpa em mim agora?

- Vixx... To vazando, valeu rapaziada, mas briga de casal to fora, vêm vocês dois também – Nick disse chamando a Marcella e o Oliver, nos deixando sozinhos na sala.

- Como eu ia dizendo, sim, eu vou colocar a culpa em você! – Andy me respondeu cruzando os braços e erguendo as sobrancelhas.

- Por quê? Tudo é eu né?

- Sim!Depois que você apareceu... – ele se aproximou de mim, sentando do meu lado no sofá – minha vida virou de cabeça pra baixo.

- E você acha que a minha vida não Andy?

- Eu sei que você também ta assim, mas às vezes, parece que você acha que eu não me importo pelo o que ta acontecendo com a gente. Pelo contrario, eu me importo muito. E é por isso que eu nunca vou desistir.

- Por que você é teimoso! – cruzei os braços e sorri fraco

- Não. Porque eu amo você. – essas coisas vindas do Andy não são normais. Mas já sabem. Ele não é fácil. Quando ele acaba de se declarar já vai tentando se aproximar da gente.

- Andy, para por aqui ta bom? – ele fez bico e sorriu.

- Ok. – a barriga dele roncou de novo. – Mas que merda!

- Vem Andy, vamos tomar café – olhei no relógio – Ou melhor, vamos almoçar.

- Ta pronta a comida já?

- Ainda não, mas eu faço.

- Ah, então não. – ele se levantou – Vem, vou te levar pra almoçar. – e estendeu a mão pra mim.

- Andy, você esqueceu que nós temos que ir à gravadora né?

- Não, é só de tarde isso. – agora que ele me fala?

- Ta, mas, aonde você quer ir?

- Sei lá, no MC Donald’s, Burger King... Tem que ser alguma coisa rápida, to morrendo de fome.

- Nossa, seu gordo!

- O que? – na mesma hora ele colocou a mão na barriga – Nem sou vai...

- Eu to brincando! Mas você é igual o Oliver, é magro por ruindade. Porque come muito!

- Lá vai você comparar a minha beleza indiscutível com aquele lá... – ele disse fazendo pose.

- Nossa! Como você é convencido.

- Ah, mas é sério, vai falar que você não me acha bonito? – ele me puxou pra perto, muito perto – Você fica muito tensa perto de mim. Fala sério.

- A...Andy, vamos logo almoçar vai. – Já comecei a gaguejar. Droga.

- Ta vendo só, olha como você fica. Admite vai. Fala que você me acha bonito. – bonito é pouco pra ele. Mas vocês realmente acham que eu vou falar isso?O ego dele aumentaria milhões de vezes.

- Para Andy... Vou chamar o pessoal hein.

- Duvido que eles venham, eles mesmos disseram que não queria ouvir briga de “casal”.

- É, mas eu sei um jeito de eles virem aqui. Apenas pare.

- Ta tentando me enrolar né? – ele falava no meu ouvido, e segurava na minha cintura. – Pode me ameaçar você não vai chamar eles.

- GERAL!QUEM QUER IR AO BURGER KING??!! – berrei e em menos de 5 segundos tava todo mundo na sala, até a Jéssica.

- Ah, você não fez isso comigo. – ele colocou a mão no rosto.

- To lá já!Quero um que venha com tudo! – Nick disse saltitando.

- Contanto que venha bacon, eu como haha – Oliver disse colocando a mão do queixo.

- Já liguei pro Jinxx, ele vai lá encontrar a gente – Marcella disse correndo e pulando em mim.

- E eu mandei uma mensagem de texto pro Jake, ele vai levar o resto do BVB lá também – Jé veio sorrindo pra perto da gente.

Olhei pro Andy e ele tava me fuzilando com os olhos. Eu ri, porque eu avisei pra ele parar. Mas ele me ouve? Não.

Fomos no carro do Ash mesmo, que nesse caso era o Andy que dirigia. Sentei na frente ao lado dele, e todo mundo foi atrás.

- Você não podia ter feito isso comigo – ele falou baixinho

- Mas foi você mesmo que fez isso com você – eu ri

- Ah, mas... Eu queria que fôssemos só nós dois. – ele bateu a mão no volante. Ninguém ia escutar porque tava o maior fuzuê lá atrás.

- Não seja egoísta garoto – cruzei os braços

- Eu não sou egoísta. E também, não era pro Ash ficar sabendo.

- Porque não?

- Como assim porque não? Eu peguei o carro dele, ele vai me estuprar a hora que ele ver! – eu preciso falar que eu ri muito? – Para de rir, é sério, eu sou muito jovem e puro pra essas coisas.

- Ah, é! Super puro Andy – eu ri e olhei pelo espelho que dava pra ver lá atrás. Tava todo mundo brincando menos o Oliver, ele tava apoiando o rosto na mão, que estava apoiada na porta do carro. – O que foi Oliver, ta tudo bem?

- Ahn? Ah, ta tudo bem sim. Só to pensativo hoje. - ele sorriu.

- Ah, não se preocupe!O Oliver tem essas crises de emo, logo passa – Nick tirou uma com ele, e levou um soco no braço logo em seguida. – Ai ai oww!

- Ah!Nem doeu vai! – E logo eles começaram a brincar.

Oliver tava muito estranho esses tempos pra cá. Muito. Mas Nick sempre dava um jeito de animar ele.

- Chegamos. – Andy estacionou – Ai caramba, eles já estão aí. – olhei pro Andy e ele estava se encolhendo no banco.

- Mas que merda de homem você é Andy?

- Ah, nem vem com essa. O Ashley é marombado demais. Não posso com ele. – ele disse rindo

- ANDREW DENNIS BIERSACK! – Ash veio com todo o seu estilinho e camisa aberta pra perto do carro, abaixou na altura da janela de Andy, que o fez olhar assim O.O’.

- Oi Ash! – dei um tchauzinho pra ele de dentro do carro e ele só olhou e sorriu.

- Oi Andrew, curtindo seu último dia de vida? – ele fez uma cara um pouco assustadora sabe...

- Olha Ash, eu posso explicar man, é que...

- Não quero saber, desce do carro agora. Todo mundo! – ele bateu a mão no capô do carro e todo mundo desceu quente de lá.

Agora eu tava começando a ficar preocupada com a situação. O resto do BVB foi pra perto da gente. Jake abraçou a Jéssica e Jinxx abraçou a Marcella. E eu?Abraço quem? O Andy vai ser morto mesmo...

- Ash eu só vim trazer eles pra comer, só isso! Eu juro!

- Não quero saber a razão Andy. Mas tenho um presentinho pra você haha – risada maléfica + alguma coisa sendo tirada do bolso do Ash = Andy prestes a morrer.

- Ai ca**lho... – Andy fechou os olhos e quando ele abriu... – O que é isso?! – Ash tinha colocado alguma coisa na mão de Andy.

- Seu presentinho – ele voltou ao normal?

- Ahn? – ninguém tava entendendo nada - O que é isso?

- Você é cego, não ta vendo que é um chaveiro? E uma chave...

- Ah não, você só pode ta brincando! – Andy sorriu de orelha a orelha – Mas por quê??

- Cansei de acordar e ver que meu carro não tava lá. Simplesmente passei na concessionária e comprei esse pra você. É aquele ali olha – Ash apontou pro conversível vinho que estava estacionado do outro lado da rua.

- VALEU ASH! – Andy pulou no amigo, abraçando

- Não vai entrar no carro não? – Ash perguntou.

- É claro que eu vou!Mas antes eu tenho que comer. Meu estômago está comendo a si próprio

- Ahaha, ok.

Eu jurava que o Ash ia matar o Andy. Mas as atitudes dele até hoje mostraram que ele não faria mal a uma mosca. Ele é muito gente boa. E pegador. Fato.

Entramos no Burger King e logo pedimos o que queríamos. Andy pediu uns 3 lanches. Fora de brincadeira. Oliver pediu o maior que tinha e mais 2 porções de batata, e Nick acompanhou.

Pegamos 4 mesas e juntamos em uma só. Oliver e Andy queriam porque queriam pegaras pontas. Esses dois...

Terminamos de comer e andamos um pouco pelas ruas de Las Vegas. É claro que tivemos que parar umas mil vezes pros meninos darem autógrafos.

O mais engraçado é que uma garota parou o Oliver perguntando se ele era ex-vocal de alguma banda lá que eu não lembro o nome. Ele concordou e ela pediu autógrafo.

Mas ela falou uma coisa que despertou a minha curiosidade mais uma vez

- Ai, que legal encontrar você aqui. Eu adoro as suas tatuagens cara. Principalmente aquela que você tem no peito. A que ta escrita...

- Ah, muito obrigado – ele sorriu e abraçou-a. Mas ele NÃO deixou ela terminar a frase. Que merda é essa hein?

Queria tanto saber o que tava escrito. Tanto saber o que tava acontecendo com ele...

- Gente, agora é melhor nós irmos pra gravadora – Jake disse olhando pro relógio.

- Ok, Ash leva todo mundo pra gravadora e eu tenho que levar eles no MEU carro pra casa deles, pra pegar os instrumentos – Andy falou se achando.

Todo mundo riu e fizemos o que ele disse. Colocamos os instrumentos no carro novo do Andy, menos o Nick prorque ele ia usar a bateria da gravadora mesmo.

Quando cheguei na frente da gravadora eu travei. Todo mundo entrou pela portinha mas eu fiquei muito nervosa.

- O que foi?Tá tudo bem? – Andy disse preocupado.

- Não muito. To nervosa.

- Por quê?

- E se der alguma coisa errada? – virei pra ele – Não sei, mas to com medo. Tenho medo de fazer alguma coisa que estrague tudo.

- Hey, fica calma. Vai dar tudo certo. – ele me abraçou forte – Confie em mim, já passei por isso.

- Mas pra você foi fácil, ele era fã de vocês.

- É, mas eu não comecei por ele. Tive que me apresentar pra mais um monte de gente. E o dinheiro subiu a cabeça desse cara. Então não pense que foi diferente comigo – Andy me soltou.

- Tudo bem...

Entrei e perguntei na recepção que andar que era. Ela disse que era lá no sexto andar, o último. O andar que Andy ia gravar a música era o 5°. Mas era só depois da minha “apresentação”.

Subimos até lá e logo a secretária do Tyler nos recebeu. Ficamos sentados no sofazinho por um bom tempo.Logo ela nos chamou pra dentro da sala do Tyler.

Aquilo era e-nor-me. Enorme, pegava praticamente o andar todo.

Nós nos posicionamos e ela falou que ele logo chegaria. Testamos os microfones, Nick testou a bateria, vi se tava tudo bem com o Logan e a Ma com a Jimmy.

Quando o Tyler entrou pela porta, pude ver como ele era. Não parecia que ele era dono daquele lugar. Sério. Ele era muito novo pra isso. Pelo menos aparentava ser.

Ele nos cumprimentou e pediu pra fazermos o que nós sabíamos. Eu gelei na hora, quando olhei no vidro da porta, vi que o Andy estava olhando, e na hora me acalmei.

Ele, de qualquer jeito, era meu porto seguro.

Começamos com músicas próprias e depois ele pediu cover. Como esperado.

Combinamos que iríamos tocar There’s No Sympaty For The Dead e Massacre do Escape The Fate. Mas ele pediu mais uma além dessas.

Nos entreolhamos, e Nick sugeriu que fosse alguma do Avenged. A Marcella surtou é claro. Oliver concordou e eu pedi que fosse Afterlife.

Ah, quando chegava nas partes dos screamos, ele levantava as sobrancelhas, como se isso fosse algo novo pra ele. Só não sei se isso era bom ou ruim.

Acabamos de tocar e o Tyler ficou uns 2 minutos quieto nos olhando. Nos entreolhamos de novo, porque não estávamos entendendo nada.

Tyler abaixou e começou a escrever numa folha, eu já estava ficando impaciente.

- É Black Weapons não é isso? – ele olhou pro Oliver.

- É sim. – ele respondeu meio que assustado.

- Nome bom... Da onde tiraram?

- Tiramos no papelzinho. – Respondi.

- Ta certo... – ele ficou mais uns 5 minutos anotando – Ok podem ir. Amanha minha secretária vai ligar pra você pra começar a ver shows e divulgações.

- AHN?- todo mundo falou junto.

- O que?Vocês passaram. Não entenderam ainda?

Caaaaara, começamos a dar pulos de alegria.Eu não sabia mais quem abraçar.Nick quase derrubou a bateria e Oliver chutou o amplificador (desastrado é pouco pra eles).

Não acreditava que nós tínhamos passado.

- Só uma coisa. – Tyler falou apoiando na mesa. – Tem uma coisa em vocês que ta me incomodando um pouco.

- O que? – falamos em uníssono de novo.

- Falem pro empresário de vocês pra voltar aqui quando possível. O estilo de música de vocês precisa de mais uma guitarra. Vamos escolher um guitarrista base.

- Dês de que não seja menina... Nada contra, mas nós duas de menina já ta ótimo haha – Pear falou.

- Como quiserem. – Tyler nos cumprimentou e fomos embora saltitando.

Eles ligaram pro Billie ir buscar a gente, mas eu fiquei. Queria ver o Andy gravando a música.

Me despedi deles e fui pro 5° andar.

Chegando lá, entrei na sala de gravação, e vi o pessoal do BVB encostado na parede.

- Oi! – abracei o Andy.

- Nossa, que alegria é essa?Passou?

- A gente passou Andy!To muuito feliz!

- Ahaha!Que booom! – ele me abraçou e me ergueu.

- Ai nem me fale! – o resto do BVB me parabenizou.

- Ok, agora deixa eu ir lá que chegou a hora de gravar o vocal. –Andy entrou na sala de gravação, que era inteira de vidro.

- Que música é?- perguntei pro Jake.

- Na verdade é uma versão nova do Kives and Pens.

- Ah ta. – Fiquei prestando atenção em cada movimento que ele fazia naquela sala.

Quando chegava na parte do screamo, ele até ia pra frente, fazendo uma cara que só ele sabia fazer. Ele cantava como se tivesse em um show.

Ele terminou a música e saiu da sala.

- E aí, cantei bem? – perguntou com a maior tranqüilidade do mundo.

- M...Muito bem – meus olhos acho que tava brilhando ao olhar pra ele.

- O que foi? Ta diferente... – ele se aproximou e ficou me olhando de perto.

- Ah... N-não é nada não – me deixou mais nervosa.

- Ah não... Ela só ficou babando enquanto você cantava... Só isso. – Sandra me trollou.

Andy não falou nada, só sorriu e abaixou a cabeça. Ele tava tão fofo assim.

Espera o que ta acontecendo comigo? Que merda é essa? Do nada eu fico assim só por causa da reação dele cantando? Aff.

Depois de todo mundo gravar a sua parte, descemos até a saída da gravadora. Andy me ofereceu uma carona e eu aceitei é claro. Não tava a fim de chamar um taxi.

Dentro do carro.

- E aí, o que o Tyler falou pra você?Ele foi grosso?Se ele foi grosso eu juro que taco fogo naquele filho da...

- Nossa calma!Ele não foi grosso!Porque isso do nada?

- Eu queria perguntar lá dentro, mas não podia. A gravadora é dele né. – ele revirou os olhos.

- Você não vai com a cara dele né?

- Não. Um dia eu explico por que.

- Ok... ele disse que precisamos de um guitarrista base.

- Ele falou a mesma coisa pra gente. Foi aí que achamos o Jinxx. Uma das melhores coisas que ele fez pra banda foi isso. Pelo menos isso. – ele ainda tava meio nervoso.

- Vamos mudar de assunto?Não quero que bata seu conversível novo haha.

- Ah fala a verdade, você adorou meu carro né?Não... Porque eu amei ele!Sério, o Ash vai ser idolatrado nos shows por mim daqui pra frente haha.

- Nossa, daqui a pouco ta morando no carro!

- Não duvide disso dear. Mas fica tranqüila que vai ter um lugarzinho nele pra você sempre – ele sorriu de lado.

- Se não der uma cantada não é você né Andy?

- Claro... esse é meu jeito.

- Sim, eu sei...

- Chegamos. – ele encostou o carro e eu fiquei olhando pra ele – O que foi?

- Nada, é que é estranho. Você não vai tentar nada?Você sempre apronta.

- Não, não vou fazer nada hoje não. – ele sorriu – Ah, antes que você saia.

- O que?

- Você toca muito bem.

- Sério?Aposto que ta dizendo da boca pra fora...

- Não, é sério. Eu... – ele deu uma pausa.

- Você...

- É que...

- O que foi Andy, fala logo.

- Não é que... eu sinto muito orgulho de você sabia?

- O... Orgulho? – O Andy sente orgulho de mim?

- É, sinto orgulho por você ser minha “amiga”. Sinto orgulho por você não desistir das coisas que mais quer, e sinto orgulho de mim também, porque finalmente achei alguém como você. – ele sorria e olhava pra baixo.

- Ai Andy, isso foi muito...lindo! – não tinha mais palavras pra ele. Tava cansada de resistir as coisas que ele me falava.

Querem saber?Mandei meu orgulho se f*der. Simplesmente o beijei depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós voltamos aêee, finalmente :DDDD
Mas infelismente, o mistério do Oliver continua (nãomematem / nãosurtem).
E quero saber o que vocês acharam do cap. Me mandem review e façam uma pessoa feliz c:
[ Ah, e sigam eu lá no twitter @NonoBW ;)]