Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 17
"Party rock is in the house tonight..."


Notas iniciais do capítulo

Eae galere, blz?Aqui vai mais um cap novo. Ah, eu acho que vocês tem o direito de saber, que agora vou voltar a postar só nos fins de semana :S , as minhas aulas voltaram com força total e não consigo dar conta. Bom, boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/17

Jinxx P.O.V.

Ahn... Oi. Esse é o meu primeiro P.O.V. e eu to meio perdido.

Jinxx: - O que eu faço?

Autora: - Você só tem que falar Jinxx ...

Jinxx: - Mas falar sobre o que exatamente?

Autora: - Sobre o que quiser. Pode falar o que pensa.

Jinxx: - Ahm... Eu to pensando na Cherryzinha *-*. Pode falar dela?

Autora: - Claro  --“

Jinxx: - Ok!Então eu vou falar dela mesmo .Obrigado pela força.

Autora: - Ás ordens.

Agora sim!O meu P.O.V. começou.

Bem, vocês devem estar de perguntando: Porque é que eu mandei aquela mensagem pra Enoe? Vou explicar.

Eu não vou viajar amanhã. Não tem nada da banda marcado pra amanhã. Foi uma mentirinha.

Eu to tentando armar uma festa surpresa pra Cherryzinha. Tomara que dê certo.

Só que eu ainda não sei o gosto dela. Precisava de ajuda. Foi por isso que eu mandei a mensagem pra ela. A mensagem inteira era assim:

“Enoe, preciso da sua ajuda. Por favor, não mostra essa mensagem pra Marcella!Eu não vou viajar amanha. Vou fazer uma festa surpresa pra ela. Topa me ajudar?”

Ok, eu sei que eu sou horrível em me expressar. É justamente por isso que o Andy e o Jake compõem as músicas do BVB. Mas eu tava meio nervoso e...ops, espera aí, tão ligando pra mim;

- Alô

- Jinxx, você quase me matou cara – uma voz feminina vinha da outra linha – quando li a mensagem, no começo, achei que você tinha matado alguém!

- Ah! Enoe, ainda bem que você ligou!

- Olho, eu vou te ajudar. Mas saiba que a Marcella quase chorou por causa dessa brincadeira.

- Você não ta falando sério né? Eu vou pro inferno por causa disso.

- Haha, calma!Não precisa ser trágico também

-Ta né...

- E o que você pretende fazer?

-Bom, eu aluguei a parte de cima de uma boate aqui perto. Preciso de ajuda na decoração e o presente...

-Ah!Entendi agora.

-Amanha, vou te ligar á tarde. Vai ter um táxi te esperando e eu já vou ter dado o endereço da nossa casa pra você. Aí você vem aqui e...

- Calma. Da “nossa” casa?Achei que morasse sozinho.

- Nãão... Eu moro com o pessoal da banda.

-Ah... O Andy... – nossa, eu sou muito burro mesmo. Esqueci que ela brigou com o Andy.

- Ai desculpa!Eu esqueci que você não ta falando com ele direito... Não precisa fazer isso se quiser.

- Não, não! Se for pela Pear eu faço qualquer coisa.

- Ok... – terminei de explicar pra ela, e ela concordou com tudo. Menos a parte do táxi que ela disse que era muito suspeito.

Então ela viria de skate mesmo.

Ah... Precisava falar com o Andy.

- Andy, seja legal com a Enoe amanhã ok?

-Que?!Por quê?O que ela vai fazer amanha?Como assim?

- Ela vai me ajudar com o aniversário da Cherryzinha amanha. Portanto seja legal.

- Ah!Fale isso pra ela!Eu to me esforçando pra voltar com ela, mas ela ta brava comigo.

- Com razão – ele olhou tipo assim “¬¬”

- Não dá pra conversar com você Jinxx, vou lá falar com o Ash, ele me entende. – e lá foi ele com a Ashley.

Nem respondi. Bom, agora só faltavam umas coisas. Liguei pro bufet pra encomendar os salgados e os doces. Liguei pra um amigo que tinha negócio de barman e já o contratei. Ela vai se esbaldar na festa e... Espera!Ela tem trabalho amanha... Ela não vai ficar muito tempo na festa. Não, eu vou lá falar com o dono da loja.

Jinxx entrando numa loja de artigos de rock

- Oi, tem alguém aqui? – perguntei não encontrando ninguém pra atender.

- Ah!Me desculpe, só estou ajeitando as coisas aqui atrás do balcão, só um minuto... – ouvi uma voz vinda de trás do balcão e resolvi das uma olhada pela loja.

Encontrei várias coisas legais. Quando passei no corredor cinco, me arrependi um pouco de ter ido lá.

Ele simplesmente era inteiro de Black Veil Brides. O tio da loja ia surtar de me visse ali.

Mas já era tarde, quando me virei pra ir embora, ele já estava levantando do balcão.

- Como posso ajuda... Ah meu Deus! – o cara até derrubou a chave que ele estava segurando no chão. – V-você não é do...

-Sim, eu sou do BVB senhor.

- Nossa... É... Desculpe-me por isso tudo... É que...

- Não tem problema, não vim comprar nada não. Apesar de que aquele relógio do Kiss ta style haha.

- Bom, se você não veio comprar, então...

- Eu vim pedir pra você dispensar a minha namorada do trabalho depois de amanha. É que ela tem uma festa amanhã á noite, é o aniversário dela.

- S-sua namorada? Mas quem é a sua namorada?

- A Che... A Macella. – olha o vício, já ia falar errado.

- A Marcella é a sua namorada?! – ele fez uma cara tipo O.O’

- Bom, na verdade eu não a pedi em namoro ainda... Mas é mais ou menos isso. – sorri com a maior tranqüilidade do mundo pra ver se ele se acalmava. Mas ele tava tendo um filho ali cara. Eu não sei lidar com isso.

- Oh... É claro que ela pode! Se quiser faltar o resto da semana também... – é só eu ou alguém aí percebeu uma pontinha de puxa-saquismo?

- Ahm... Ok... Era só isso mesmo. – eu acho que fiz uma cara bem estranha, mas o cara ainda tava paralisado ali. Continuou sorrindo feito um palhaço do inferno, deu medo.

Voltei pra casa e fui direto dormir. Estava acabado. Não me lembro que jeito eu dormi porque tava a maior bagunça da na sala, mas eu apaguei.

- Jinxx... Jinxx... Acorda man... – uma voz entrava na minha cabeça.Feminina pra ser exato.

-Ahm, o que? – demorei pra abrir o olho.

- Jinxx, já é duas da tarde! Levanta logo! – era a Enoe que tava lá.

- Oh meu Deus! – levantei que nem um jato – Nossa, eu não devia ter dormido tanto e... Espera como você chegou até aqui?Não passei o endereço.

- Bom, é que... – ela ia responder, mas...

- Ela ligou aqui e eu passei o endereço. Simples. – Andy apareceu no quarto feito um fantasma e depois saiu. Cara problemático.

- Você ligou? – perguntei interessado. – Não tocou meu celular, nem o telefone da casa.

- É... Eu liguei... Pra ele mesmo. – ela falava incomoda.

- Ah... Ta explicado. Agora eu vou me trocar. – ela saiu do quarto e eu me troquei voando. Desci na sala e ela tava em pé do lado da TV, e o Andy jogando no PS3. Na verdade morrendo legal. Alguma coisa me diz que ele não tava prestando muita atenção no jogo sabem... – Nossa Andy, como você é, nem pra chamar ela pra sentar no sofá hein!

-Hey!Não começa, eu ofereci, mas ela não quis.

- Isso é verdade? – olhei pra ela e ele revirou os olhos.

- É sim, eu disse pra ele que eu estava bem assim.

- Ok... Então... Vamos?

- Claro.

- OH ASHLEY!VO PEGA O SEU CARRO EMPRESTADO OK?- esperei uma resposta, mas ele não ouviu. Melhor assim, ele ama aquele carro. Era um Camaro preto.

- Wooow!Se fosse amarelo seria o bumble bee!Adoro Transformers! – nunca tinha reparado nisso, mas não é que é verdade?

Entramos no carro e fomos a uma loja de decoração de festas. Acho que ficamos uma hora só tentando escolher. Nós não né, a Enoe, eu sou horrível nisso.

- Bom Jinxx, estou entre esses dois, o que fazer? – Ela ergueu duas toalhas de mesa. As duas eram pretas. Só que uma tinha caveirinhas brancas e a outra tinha caveirinhas vermelhas.

- Ahm... Eu acho melhor a preta e vermelha.

- Boa Jinxx! Ela saiu correndo e já assinou o “contrato” pra eles decorarem o salão. Não podíamos perder tempo. Já eram quase cinco horas.

- Ok, agora só falta o presente. O que fazer? – eu tava completamente desesperado.

- Calma Jinxx. Olha, nessa parte, eu não posso escolher por você. Você é quem vai ter que saber. Mas tem que ser algo que ela goste que você goste, pra ficar entre os dois sabe. E quando ela olhar pro presente, ela vai se lembrar de você.

- Nossa. Isso foi simplesmente genial. Eu sei o que dar pra ela. – a peguei pelo braço e fui arrastando ela até chegar à loja onde eu queria. – E aí, o que achou? Você acha que ela vai gostar?

- Nossa Jinxx, isso é perfeito!Ela vai amar!Eu já amei! - ela falava praticamente pegando pra ela.

- Ainda bem que gostou, porque assim eu sei que ela vai gostar.

Peguei o presente com todo amor e carinho (e cuidado) e levei pra casa. Eu deveria ter ido direto pro salão, mas precisava levar o presente antes.

- Aonde vocês vão? – Andy me perguntou estirado no sofá.

- Nós vamos arrumar o “salão” que eu aluguei. Quer nos ajudar? – perguntei já sabendo a resposta.

- Não obrigado. Tenho coisa melhor pra fazer. – ele respondeu se espreguiçando no sofá, como se fosse tirar um cochilo.

- Por favor, Andy, vai que a gente precise de ajuda, só nós dois não damos conta. – Ela falou pra ele, e no mesmo instante ele levantou do sofá.

- Isso é muito golpe baixo... Ta bom eu vou. Espere, eu vou me trocar. – ele foi no quarto dele meio emburrado.

- Ae!Valeu Enoe!

- Haha, eu tenho os meus poderes em cima do Andy. – ela disse zoando ele.

Vinte minutos depois a princesa tava pronta. Fomos pro carro do Ash e seguimos até o salão. Eu teria ido á pé, mas o Andy preguiçoso queria ir deitado no banco de trás do carro. Ele dorme muito. Muito mesmo

Chegamos ao lugar na boate, subimos as escadas e fomos até o salão.

- Nossa isso é enorme!

- Você nunca tinha vindo aqui? – perguntei pra ela.

- Não, quando eu saio, eu saio com o pessoal da banda, ou com o Billie, ou com vocês. – ela olhou pro Andy e abaixou a cabeça.

- Mas quando você sai com o pessoal da sua banda, você vai aonde? – Andy perguntou pra ela interessado.

- Ou vou comer em algum lugar, mais precisamente Starbucks, ou vou andar de skate... Porque quer saber hein Six? – ela olhou pra ele cruzando os braços e levantando as sobrancelhas.

- N-nada, eu só... É melhor a gente começar a arrumar isso aqui né? – como sempre, fugindo do assunto.

- Ta bom Andy, a gente precisa dividir as tarefas. A Enoe escolhe o que ela quer fazer.

- Porque ela escolhe?Isso não é justo!

- Porque ela tava me ajudando até agora, e você não. – ele fez um bico que praticamente tava varrendo o chão de tão grande.

- Bom, eu fico arrumando e enfeitando as mesas. Jinxx, você pode ir orientando os caras dos salgados, aonde colocar e tal. E Andy... Você vai arrumar as bexigas no teto e nas paredes.

- Por que eu?! To começando a achar que vocês só querem ferrar comigo.

- Porque você é um gigante pernudo!Eu não sou tão alta, muito menos o Jinxx. – confesso que eu ri pra caramba e o Andy olhou estranho com uma cara tipo “da onde ela tirou isso?”

Todo mundo começou a fazer o que tinha que fazer. Apesar de não ter gostado muito, Andy não reclamou nenhuma vez. Ele poderia ser tudo, mas ele nunca reclamou de ter que trabalhar ou algo do tipo.

- Bom, acho que finalmente terminamos! – Enoe ergueu os braços como se fosse alguém ganhando um prêmio.

- É... Eu to cansado... – Andy disse descendo da cadeira que ele usou pra apoiar as bexigas.

Eu olhei em volta e tava tudo muito bonito. Os enfeites cheios de caveiras e tudo vermelho e preto. Mas sabe que parecia que tava faltando alguma coisa...

- Hey gente, vocês não acham que ta faltando alguma coisa?To tendo essa impressão.

- Nossa Jinxx, tem razão. – Andy disse coçando a cabeça com uma cara de perdido.

- Hmm, o que será que é... Noooossa, já sei! – Enoe disse e saiu correndo do salão.

- Aonde você vai!? – gritei pra ela ouvir, não intendí nada.

- Vou pra uma floricultura e... – ela voltou pra trás – Droga, eu esqueci que não sei andar sozinha nessa cidade!Vem Andy – ela puchou ele feito um boneco de pano.Só dava pra ouvir ele gritando pela escada.

Ai esses dois, não tem jeito mesmo. Mas eu precisava concetrar na Cherryzinha. Já eram quase sete horar e eu não tava nem em casa pra me arrumar. Não demorou muito e a Enoe e o Andy chegaram com um carrinho cheio de rosas pretas e vermelhas.

- O que você vai fazer com tanta flor? – perguntei não entendendo nada.

- Eu gostaria de saber também. – Andy virou pra ela.

- Eu vou colocar em vasinhos em cima da mesa, vai ficar como enfeite. Duas rosas pretas e uma vermelha no meio. O que acham?

- Genial!Mas temos que correr já ta muito tarde. Logo ela vai querer saber de você. – falei preocupado com o tempo.

- Calma, já mandei uma mensagem pra Jéssica, ela vai sair com o Jake, mas vai levar ela junto, pra segurar velinha.

- Ta ótimo! – corremos arrumar as flores nas mesas e fomos pra minha casa.

-Bom gente, se vocês não precisam mais se mim, eu vou pra casa me arrumar.

- Você não quer uma carona girl?

- Não, não precisa. Vou de skate mesmo, agora eu sei voltar pra casa haha. Boa sorte e cuida bem do presente da Marcella hein! – ela se despediu e foi embora.

2 minutos depois

- Droga, droga, mas que merda!

- Será que dá pra parar de andar de um lado pro outro? – Sandra falou brava.

- Não!Eu to nervoso caramba! – respondi sem ao menos parar de me mecher.

- Mas porque você ta nervoso?Dá pra me explicar? – agora era o Ash que perguntava.

- Eu simplesmente não sei o que vestir, não sei o que falar pra ela, sei lá, é um monte de coisa.

- Ok, roupa e cantada é comigo mesmo! – Ash tinha razão, ele era bom nisso mesmo.

Ele escolheu umas coisas lá no meu guarda roupa que nunca pensei em usar juntas. Mas deu super certo.

Liguei pro Jake pra levar ela no salão ás 20h30min. Oito horas já tava todo mundo no salão. Todo mundo da minha banda, porque a Enoe e o outro pessoal não tinham chego ainda.

- Ai, desculpa pela demora gente, o carro do Billie decidiu quebrar justo agora  - Enoe disse segurando um skate na mão.

- Eu falei pro Billie que tava fazendo um barulho estranho, mas alguém me escuta naquela casa? – Nick tava um pouco bravo e também segurava um skate, comecei a reparar nos outros e todos estavam com skate.

- Gente, vocês vieram de skate?Porque não ligaram, eu ia buscar com o carro do Ashely! – ouvi um “hey!” vindo dele haha.

- Não, tamo de boa. – Nick respondeu pelo pessoal. Esse cara me parece que iria até o Alasca de skate.

Todos se cumprimentaram e se acomodaram. Mandei a mensagem pro Jake vir logo e só fiquei esperando. Nervoso, mas fiquei.

 - Finalmente você chegou! C-cade a Marcella. – Já perguntei praticamente esganando o Jake.

-Calma c*cete!Ela ta lá em baixo com a Jéssica.

- Ok, todo mundo quieto! Apaga a luz aê Sandra! – gritei.

E assim todos fizeram.

 - Jé, calma, aonde você ta me levando? – eu já podia ouvir a voz dela lá da escada.

- Calma você vai ver.

- Ver o que? Ta tudo muito escuro! Acho que achei um interruptor, espera aí. – Ela acendeu a luz e...

- SURPRESAAAAA! – todo mundo gritou em uníssono.

- Oh my fucking god! Como vocês... – ela nem sabia o que falar direito.

- Pear, se for pra agradecer, agradeça ao Jinxx. Foi ele quem pensou em tudo. – Enoe disse apontando pra mim.

- Jinxx! – ela saiu correndo e pulou em mim me abraçando. – Você veio... Mas, você não ia viajar?

- Não Cherryzinha, essa foi a primeira mentira que eu tive que falar pra você. Eu tive que metir pra montar essa festa surpresa. – ela me soltou e olhou em volta.

- Nossa!Ta muito lindo esse lugar... E você também haha.

- Haha, então você não ta brava comigo?

- Como eu poderia ficar brava com você!Olha o que você fez pra mim!

- Eu não fiz sozinho, o Andy e a Enoe me ajudaram pra caramba.

- Ai gente, obrigada! Não sei como agradecer.

- Eles eu não sei, mas eu... – sorri e a puxei pra um beijo calmo. Não demorou muito e começaram os comentários tipo “Olha a novela...”, “arrumem um quarto” [n/a: esse com certeza veio da Sandra], entre outros. Eu não liguei, mas a Cherryzinha começou a rir. – Agora você tem que abrir os presentes.

- O MEU PRIMEIRO! – Nick ergueu o pacote dele praticamente subindo em cima do Oliver.

- Não, o meu é mais bonito! – Olvier retrucou e logo começaram a discutir.

- Calma, eu abro dos dois juntos ok? – ela foi abrindo os presentes e o sorriso dela só aumentava cada vez mais. Isso só provava que meu esforço valeu a pena.

- Ok, agora que você abriu o presente de todo mundo, eu quero que você abra o meu. – eu disse segurando um pacote, digamos, um pouco grande.

- O que? Além da festa, você também comprou um presente pra mim? – os olhos dela brilhavam isso me fazia tão bem. – Ela pegou o pacote no colo ( ela tava sentada) e abriu.

Todos estão anciosos pra saber o que é né?Pois bem. Eu comprei um filhote de labrador pra ela. Era preto de olho verde. Eu sei que é meio raro, mas achei a cara dela.

- JIIIIIIIIINNNXXXX!Eu não acredito!!!!!!!Um cachorrinhooo!Que fofoo!Você me deu um labrador *--*!

- Sim, eu queria que você se lembrasse de mim toda vez que olhasse pra ele.

- Own Jinxx, isso foi fofo. Merece um beijo – primeira vez que ela me beija por vontade dela. – Como é o nome dele?

- Eu deixei pra você escolher.

- Ahmm... Zukkie! – [n/a: é um lagarto de um dos Mc Fly, mas não sei qual agora, a Pear esqueceu de me contar.]

- Zukkie é legal.Gostei de Zukkie.Veja , eu comprei uma cólera pra ele.

- É, eu vi e... Espera, tem alguma coisa na cólera dele. – ela reparou que tinha uma caixinha preta e já abriu outro sorriso. – Jinxx, é o que eu to pensando?

- Você sabe... Eu nunca te pedi em namoro formalmente, e não sou bom nisso. Mas eu acho que assim é um bom jeito de pedir. – Sentei-me ao lado dela e ela me beijou. – Isso foi um sim?

- Com certeza... – todo mundo começou a bater palca e falavam coisas tipo “uhull”... Ela ficou meio sem jeito e me abraçou.

Depois de comer um pouco, todo mundo foi dançar, e beber também. Ashley tava mandando ver nas batidinhas (ele bebe quando não xaveca ninguém, fica só entre nós ok?). Sandra acompanhava Ashley e Jake estava dançando com a Jéssica. Os amigos da Cherryzinha desputavam pra ver quem segurava mais o Zukkie coitado.

Andy e Enoe ficavam naquela coisa. O Andy tentava, mas ela era dura na queda.

 - Hora do parabéns! – gritei e todo mundo se juntou na mesa que tava o bolo.

http://www.guiaparanoivas.com.br/blogkarinaieno/wp-content/uploads/2010/11/festa-do-rock-6.jpg [n/a: foto do bolo]

 Cantamos parabéns e adivinha com quem foi o “com quem será???”. Não preciso nem falar né?

Todo mundo comeu bolo (menos a Enoe, ela me disse que não gosta), depois comeram os doces e foram dançar de novo. O DJ colou uma musica do LMFAO que eu acho que se chama “Party rock anthem”. Cara, a Cherryzinha e a Enoe decoraram a coreografia do clipe e dançaram lá. Ficou muito legal. Sandra tentou acompanhar, mas não deu conta.

As pessoas foram indo embora aos poucos e só sobrou eu e a Cherryzinha lá.

- Eae, gostou da festa?

- Adorei, foi a melhor festa da minha vida

- Porque tava bonita né?

-Não...

- Não? – eu perguntei confuso e ela sorriu.

-Não foi a melhor porque foi a mais bonita, foi a melhor porque tinha você do meu lado.

- Eu te amo Cherryzinha. – a abracei forte e ergui um pouco.

- Eu também. Promete nunca me deixar? – ela disse me olhando nos olhos.

- Prometo. – selei a minha promessa com um beijo.

Nunca iria quebrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam?Particularmente eu achei esses dois muito fofos. Maaass... a minha opinião não importa nessa birosca.O que importa é a opinião de vocês. O que me dizem?