Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 12
O plano de Andy


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras! Tudo em riba?
Demorei again né...é eu sei.
Olha , só pra avisa, esse não é bem um cap, pois ele é hiper curto. Eu só escrevi esse pra explicar melhor certas coisas que o Andy fez.
Na verdade ñ era nem pra ter escrito ele, mas eu fiquei com vontade.
Eu posto um capítulo de verdade só depois do dia 11, que é o dia da minha prova de recu :B
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/12

Andy’s P.O.V.

Eu não podia acreditar.Eu havia conseguido, ela cedeu.

E eu não fiz nada pra isso, apenas disse o que eu sentia á respeito.

E agora ela estava ali, em meus braços.Não conseguia pensar em mais nada, apenas naquele momento.

- D-desculpa – ela disse se afastando de cabeça baixa, mas eu sei que estava corada.

- Por?

- Ah Andy você sabe! Agora... – ela diz brincando com o cabelo.

- Hm, você ta falando do beijo.

-É...

- E por que pedir desculpas?Fui tão ruim assim?Olha porque se você falar que eu beijo mal pode parando porque eu...

- Andy!Não é por isso. É que eu me descontrolei...não era pra eu ter te beijado assim do nada. Agora você vai ficar insuportável, me zoando , dizendo que dessa vez fui EU quem te beijou e blá blá blá ...

- Eu não vou fazer isso. Eu já consegui o que eu queria.

- E o que exatamente você queria? – ela arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços. Cara eu adorava quando ela fazia essa cara de desconfiada.

Me levantei e fui em direção dela. E já sabia que ela se afastaria, então a envolvi pela cintura e cheguei bem perto de seus ouvidos.

- Eu consegui perceber que você está gostando de mim também...- disse sussurrando em seus ouvidos e ela nem se mexeu. Me afastei por conta própria.

- Você é convencido. – ela disse com um sorriso de canto.

- Eu?Magiiina! Blasfêmia! – eu disse rindo e ela riu também. Do nada o celular dela começa a tocar.

- Espera um pouco ok. – ela me disse e atendeu o telefone enquanto eu terminava de me maquiar sozinho. Só dava pra ouvir “ o que?!...tem certeza...quando?...caaara eu não posso acreditar!” . Depois ela desligou o telefone e veio saltitando.

- Nossa, que alegria é essa?

- É que...é que... a Marcella me ligou dizendo que o Tyler ligou pro Billie dizendo que quer ouvir a nossa banda semana que vem! Eu não posso acreditar! – ela esbanjava alegria.

- Ah...que legal ... – eu fiz a maior cara de santo que eu pude fazer.

- Six.

- Oi.

- Dá o papo.

- Ahm?? – wtf? Ás vezes ela fala esquisito...

- Entrega o jogo! O que você ta aprontando?Fala agora! – ela disse me olhando nos olhos. Incrível!Como ela sabe?

- Calma, antes que você me interrogue como você sabe que...

- Você fez uma cara bem estranha agora. Apenas sei. – ela disse sorrindo. – Ta, agora fala. O que foi? Você não ficou muito empolgado com a notícia.

- Ah, é que eu já sabia.

- Você já...como? O Tyler te contou?

- Não.

- Então como...

- Quem você acha que pediu pra ele ouvir vocês? – ela foi mudando de desconfiada pra incrédula.

-Você não faria isso por mim...e-eu não sabia disso.

-Ah dude, tem um monte de coisas sobre mim que você não sabe. – ela não sabe da missa a metade. Mas tava na hora de contar né.

- Um monte de coisas tipo? – ela voltou com a cara de desconfiada.

- Bom, talvez você fique brava com algumas coisas... – ela já tava mudando a cara pra impaciente...

- Siiix....

Respirei fundo.

- Fui eu quem pagou o motorista pra dar partida no ônibus bem na hora que você estivesse colocando as coisas no bagageiro, só pra você cair no meu colo haha.

- Como você...

- Calma, eu não acabei. Joguei as roupas no chão pra você me ajudar e eu pedir desculpas. Não era pra Sandra ter entrado lá...droga! – ela riu disso, milagre -  Eu pedi pro motorista fingir que o pneu furou só pra você me ver com as garotas pra ficar com ciúmes, mas você é esquentadinha, quase matou a garota. A troca de roupa fail foi de propósito, eu sabia que você entraria ali, mas isso você já sabe.

- Ah, isso não é possível! – ela dizia ainda incrédula. – Andy eu não posso crer que você fez tudo isso!

- Ah! Mais uma coisa – ela arqueou as sobrancelhas – Eu que mandei pegarem um ônibus com 5 lugares e não 6. E tirarem todas as roupas de camas extras que havia lá.

- Espera um pouco. Antes que eu te mate. Eu não entendi uma coisa ... – ela disse interessada.

- O que?

- Como você sabia que eu estaria no ônibus?Sim, porque você pediu um com 5 lugares...

- Simples... eu liguei pro Drake  falando que eu te queria como ajudante. Você sabe né, quando eu to interessado em alguma coisa, eu vou atrás e consigo haha – ela ficou realmente surpresa com o que eu disse. Nem se mexeu. – Ih! Olha a hora! Vou me atrasar pro Show! Melhor correr. – peguei e dei um selinho rápido nela ( que ficou mais surpresa ainda) e fui saindo .

- ANDY SEU.... – fechei a porta na cara dela e saí correndo pro camarim do Ash. Eu sou muito jovem para ser assassinado por uma garota de 17 anos. Tenho amor á vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae leitoras! Gostaram? Se for pelo tamanho aposto que não. Mas faze o que né... Ah! E desculpe pela demora de aceitar algumas como amigas, eu ainda to aprendendo a mexer no Nyah!
Reviews?*--*
;*