The Saint's 2 - Comemorando o Dia de Odin escrita por Kinho no Capricornus


Capítulo 1
Capítulo 1 -O empresário da banda-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1342/chapter/1

\THE SAINT's// -Comemorando o dia de Odin-


Capítulo 01 -O empresário da banda-


Um mês após o fiasco na festa de Saori, os THE SAINT's estavam novamente reunidos na casa de aquário, só que agora como todos já sabiam da existência da banda eles se reuniam à tarde para poderem dormir de madrugada.


Saga: Caras... Hoje faz um mês daquela nossa apresentação horrível...


Aioria: E o pior é que aquela foi nossa primeira apresentação...


Shura: Pois é... Tanto tempo ensaiando pra nada...


Camus: Mas não podemos desistir logo de cara, vamos continuar... Vamos fazer algo sério mesmo...


Milo: O que sugere Camus?


Camus: Poderíamos começar nos divulgar por aí, pra tentar achar alguém que queira ouvir nossa música...


Saga: Mas se fosse assim precisaríamos de apoio de alguém...


Shura: O que mais ou menos?


Aioria: Um empresário! Assim ele poderia nos ajudar na divulgação e ele
também ficaria encarregado dos nossos contratos...


Shura: Isso se nós recebermos algum contrato ¬¬


Milo: Até que não é má idéia a do Aioria... Mas que nós poderíamos chamar para ser nosso empresário?


Saga: Vamos ver... O Mú não dá, porque ele vive em Jamiel... O Deba muito menos, porque ele é mais burro que um jumento... O MDM também não dá,
pois o cara é um psicopata anônimo... O Dohko tá tão velho que não nem quem ele é mais... O Frô só serve pra fazer Fã-clube... Então quem poderia ser?


Camus: Saga você esqueceu de um!


Saga: Quem?


Camus: O Shaka!


Saga: Putz é mesmo, tinha me esquecido da "barbie"...


Shura: Acho que o Shaka poderia nos ajudar...


Milo: Claro... Imaginem só, nós termos o homem mais perto dos deuses
como nosso empresário!


Camus: Ah cala a boca Milo! Mas acho que não custa nada nós descermos até a casa de virgem e falar com ele...


Saga: Pois é, vamos lá!


Os cinco vão descendo as escadarias até chegarem na casa de virgem. Quando chegam lá rapidamente entram.


Aioria: Aow de casa!


Shura: Cadê você Shaka?


Milo: Será que não tem ninguém aqui?


Saga: Sei lá... Só sei que estou morrendo de sede, essas escadarias me
matam.


Camus: Fiquem quietos estou ouvindo algo...


Os cinco ficam quietos, e começam ouvir um barulho estranho, então
guiados pelo estranho barulho eles acham Shaka, que estava parado em frente à estátua do Buda dizendo uma palavras estranhas.


Saga: Ei Shaka!


Ao ouvir uma voz o chamar Shaka se vira rapidamente.


Shaka: Quem? Onde? Eu não estou vendo nada...


Saga: Então abra a merda dos seus olhos!


Logo Shaka abre seus olhos.


Shaka: A são vocês! Os integrantes daquela banda famosa, os "THE SAINT's"... XDD


Saga: Não enche o saco, seu Zé Graça...


Milo: Viemos aqui para lhe fazer uma proposta...


Saga: Ah cala a boca Milo! Eu já desisti de falar com ele!


Shura: Mais se não for ele vai ser quem?


Saga: Qualquer um!


Camus: Saga deixa de ser criança, e pare de ser um idiota!


Saga: Então você gostou de dançar forró com o Shura né? Porque parece que você está querendo de novo!


Aioria: Chega, chega!


Shaka: Me digam o que querem logo!


Aioria: Queremos saber se você aceita ser o empresário da nossa banda?


Shaka: Hum... Então vejo que Saga reconheceu a minha superioridade, mas deixando isso de lado para evitar brigas com esse traste, eu aceito sim! Pois eu vou transformar essa banda no maior sucesso de todo o zodíaco!


Saga: Duvido que você tenha capacidade!


Shaka: Quem duvida sou eu, que uma banda pode se tornar famosa tendo um vocalista tão péssimo...


Saga: Ah é "barbie"!! Você vai...


Então Saga é interrompido.


Camus: Bem, Shaka precisamos conversar, porque você precisa saber o que
deverá fazer...


Shaka: Certo...


Logo os seis cavaleiros dourados se reúnem para discutir sobre o "trabalho" de Shaka, e assim o tempo vai passando, e quando a noite chega cada um deles vai para sua respectiva casa.

Na manhã do outro dia um cara chega ao Santuário e vai andando até a casa de áries, então ele pára lá e coloca uma caixa que carregava no chão.


Cara que chegou no Santuário: Oiá o correio!!


Ninguém respondia o chamado dele, então de repente, uma pessoa sai de dentro da casa de áries.


Mú: Tá, tá, já vi que chegou o correio, agora vai embora...


O cara deixa a caixa ali e vai embora, então Mu começa a observar a caixa, e encontra um papel escrito "Encomenda para o Senhor Shaka, Endereço: Santuário de Atena, casa de virgem".


Mú: O que será que Shaka encomendou? Vou avisá-lo sobre isso.


Mú começa a se concentrar e se comunica com Shaka através do cosmo.


Mú: Shaka tem uma encomenda pra você aqui.


Shaka: Traga ela aqui pra mim, por favor...


Mú: Tô com preguiça.


Shaka: Já sei! Eu vou mandar o Saga ir buscar ai.


Mú: Tá.


Então Shaka começa a se comunicar com Saga pelo cosmo.


Shaka: Saga! Preciso que pegue a encomenda que chegou lá na casa do Mú!


Saga: Merda, não me enche o saco não Shaka.


Shaka: Vai lá porque é aquela encomenda que nós fizemos ontem.


Saga: Tá bom, tá bom, tá bom!


Uma hora depois Saga finalmente chega na casa de virgem, ele estava
totalmente esgotado, então ele reparou a sua volta, e viu que todos já estavam ali.


Shaka: Obrigado Saga!


Aioria: Até que ele chegou rapidinho... XDD


Saga: Ai eu vou morrer!!


Shaka: Não seja forçado Saga, e deixe de graça, e vamos logo ao que interessa, abra essa caixa e confira se está certa nossa mercadoria.


Então Saga abre a caixa e retira cinco conjuntos de roupas, um pacote lotado de cartazes, e um celular.


Saga: Aqui tem até coisa que não era preciso!


Camus: O que tem aí?


Saga mostra os cinco conjuntos de roupas para Camus.


Saga: Isso!


Camus: Nossa!


Milo: Que coisa é essa?


Aioria: Quem foi que encomendou isso?


Shura: Nossa! Isso parece cinco fantasias de metaleros!


Saga: É mesmo!


Saga abre um dos cinco pacotes, e vê que o conjunto era formado por: uma
camisa regata preta, uma jaqueta preta, uma calça jeans, e um par de
coturnos.


Aioria: Quem foi que pediu isso?


Shaka: Fui eu!


Milo: Porque?


Shaka: Eu vi o estado da roupa de vocês no show na festa da senhorita
Saori, era deprimente aquelas roupas "velhas"...


Camus: Tá bom mais que seja... Vamos experimentar as roupas.


Depois de alguns minutos, os cinco já estavam vestidos.


Shura: Olha só a estampa que tem atrás das jaquetas. É uma foto que de nós cinco um do lado do outro, e que tá escrito THE SAINT’s em cima.


Camus: É... E em cada um de nós está escrita uma frase... Na minha está escrito "O guitarrista do letreiro de gelo", e na de vocês?


Shura: Na minha está escrito "O batera das mãos cortantes".


Milo: No meu está escrito "O guitarrista lesado". Legal.


Aioria: Você achou legal?


Milo: Sim porque?


Aioria: Está escrito que você é "lesado" não percebeu?


Milo: Nossa! Quem fez isso?


Aioria: Com certeza é lesado ¬¬


Milo: E no seu Aioria o que tá escrito?


Aioria: "O baixista emo, dos efeitos especiais", quem é emo ae?


Milo: Mais o pior é que parece mesmo, olha seu cabelinho na foto pra você
ver!


Aioria: Quem tirou colocou essa foto aqui? Isso era do tempo que eu era adolescente...


Saga: Quem escreveu essas coisas???


Shaka: O que foi Saga?


Saga: Aqui está dizendo "O vocal enfezado e encapetado". Encapetado é a mãe de quem escreveu isso!


Logo Shaka começa a rachar de rir.


Shaka: Gostaram da surpresa? Fui eu quem fez a foto e as frases!


Os cinco juntos: Shaka seu maldito!


Eles estavam prontos para descer a porrada no Shaka, mas ele começa a falar de novo.


Shaka: Não batam! Pois estão vendo esse pacote com cartazes? Então eu fiz uma cópia de cada cartaz e mandei o Shiva e o Ágora espalharem pelo
Santuário, por Asgard, e pelo Reino de Poseidon, acho muito provável que consigamos um show... E aproveitando o embalo eu coloquei o número desse celular que chegou agora no cartaz, daí quando forem nos contratar eles ligam para esse...


De repente Shaka é interrompido por um barulho que parecia uma companhia, então todos percebem que o que estava fazendo barulho era o celular que estava tocando.


E agora o que vai acontecer?

Será que Saga e os outros vão espancar Shaka?

E quem será que está ligando para eles?

Será que eles já vão arrumar um show?


Leia o próximo capítulo e descubra!


Fim do capitulo 1.


...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Saint's 2 - Comemorando o Dia de Odin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.