My Darkness escrita por Lúcia Hill


Capítulo 14
Chapter - New Reproach


Notas iniciais do capítulo

Toda paciência tem limites.
(AVISO: Caras Leitoras, irei dar um tempo nessa Fanfic, pois ando sem inspiração, e as vezes acabo me confundindo, mais fiquem descansadas pois irei continuar, como havia dito essa Fanfic só terá o Damon Salvatore como principal, envolvi o Stefan, Klaus e a Elena para dar um sentido apenas, agradeço a atenção)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134132/chapter/14

Damon permanecia sentado sobre a imensa acácia perto do cemitério de St. Louis, seus olhos estavam fixos no horizonte e seus pensamentos estavam vazios.

Não devo acreditar em Stefan, sei que é mentira o que me diz a respeito de Klaus. - refletiu sem muita preocupação, pois não era mais uma ameaça no caminho do velho vampiro, o vento gelado de outono soprava contra a imponente arvore, derrubando as ultima folhas secas.

–Vejo que veio colocar seus pensamentos em dia? - soou irônico.

Assim que voltou seus olhos para baixo pode notar Noah parado perto do portão, Damon mostrou um sorriso sínico e com um pulo desceu da imensa arvore ficando frente a frente com ele.

–E você, veio me atrapalhar? - rebateu.

Noah encostou se no muro e sorriu aumentando a raiva de Damon era obvio que estava ali para irritá-lo.

–Não, imagina se faria isso, só apenas vim dizer para se afastar da Lise. - grunhiu trincando os dentes.

Damon meneou a cabeça para trás e caiu na risada, Noah cerrou ambos os punhos e continuou encarando o vampiro a sua frente.

–Eu me afastar? Só pode estar de brincadeira comigo. - ironizou.

Noah aproximou dele, sentia o ódio crescer rapidamente dentro de seu corpo.

–Não é brincadeira, sanguessuga. - grunhiu.

A expressão de Damon se fechou um sorriso torto no rosto, não seria uma boa idéia começar uma briga ainda mais com um filhinho de papai.

–Olha aqui, vira lata, que eu saiba a Eloise não é sua propriedade ela decidi por si própria. - ressaltou.

Noah mostrou um sorriso sádico.

–Será, que ela vai aceitar quando descobrir a verdade? Damon. - perguntou.

Damon continuou encarando o de forma raivosa, não sabia qual seria a verdadeira reação da garota ao descobrir sua verdadeira identidade, mais apostava que seria igual à maioria das pessoas, medo.

–E você vai contar? - grunhiu.

Antes de responder a pergunta de Damon, Robert apareceu surpreendendo os dois ali parados em plena discussão.

–Não, ninguém ira contar nada a Lise. - disse autoritário.

Ambos se viraram para encará-lo, Robert tinha uma expressão serena e pensativa.

–Então vê se ensina melhor seus cachorrinhos. - grunhiu.

Robert não disse nada apenas observou a reação dos dois, era patética, ele sabia que Eloise não estava pronta para saber de toda a verdade, para a surpresa de ambos, um sedan preto encostou perto do velho cemitério.

–Ora uma reunião e nem me avisam. - soou irônica a voz de Brian.

Desceu do carro, mostrando um largo sorriso no rosto, Robert sabia que a presença dele era confusão na certa assim como os demais desconfiava.

–Mas o que essa sanguessuga faz aqui? - apontou para Damon.

Que logo rebateu na mesma altura.

–Estava bom pra ser verdade, e olha quem aparece o palhaço da corte.

Brian fixou seus olhos sobre o vampiro modificando sua expressão, mais Robert interveio.

–Não é uma reunião, afinal o que faz aqui? Brian. – perguntou surpreso.

O jovem rapaz loiro se voltou na direção do seu líder e mostrou um sorriso rápido, coçou o queixo e encostou se no seu carro cruzando os braços.

–A mesma coisa que vocês. - rebateu.

O clima estava ficando ainda mais tenso, e não iria demorar a começar cair os primeiros flocos de neve, anunciando o inicio de inverno na região.

–Acho que essa reunião ficou muito familiar, e estou sobrando aqui. - Damon foi o primeiro a quebrar o silêncio.

Todos se voltaram na direção dele, mais sem delongas Robert se voltou para Noah que de certo modo estranhava sua atitude rebelde.

–Temos regras e devemos cumprir, ou se esqueceu? – perguntou.

Noah sabia das regras de convivência com as demais espécies, se viesse acaso quebrar uma delas seria expulso do clã, mesmo que fosse com um vampiro, a raça inimiga há anos.

–Já acabou? - perguntou Brian imóvel.

Robert se voltou furioso na direção do rapaz.

–Cala essa maldita boca, Brian Easton, ou irei fechá-la do meu modo. - grunhiu raivoso.

Brian o encarou mantendo o sorriso irônico.

Noah não deu muita importância às palavras de seu líder e se aproximou de Brian, sua expressão era de pura decepção, sabia dos riscos se acaso quebrasse o voto de silêncio sobre sua verdadeira identidade.

–Vamos Brian, não há mais nada a se fazer aqui.

Assim que ambos deixaram o local, apenas Robert e Damon permanecerão ali, os ventos estavam aumentando.

–Não permitirei que Noah estrague tudo. - disse cabisbaixo.

Damon continuou encarando o, ele era diferente dos demais, era um verdadeiro líder sempre mantendo a situação controlada.

–Tudo bem, não direi nada. - respondeu Damon.

Robert se voltou na direção onde estava parado seu velho carro, aquilo só poderia ser uma brincadeira de muito mau gosto, a paciência de Damon com Brian e Noah estava chegando ao limite, respirou fundo e voltou para o alto da arvore.

Vira latas..– pensou com repulsa.

É a situação estava saindo dos limites, não era bem essa sua idéia de se afastar para não criar mais confusão, por fim acabou caindo em uma pior, sua expressão continuou fria enquanto mantém seus olhos fixos no horizonte, gostava muito daquela garota não deixaria que nada de mal acontecesse, mesmo que isso lhe custaria muito caro.

Eloise mal sabia quais eram as pessoas que estavam em seu convívio, tinha uma pequena duvida, mais achava que não passava de loucura de seu pensamento.

Lobisomens, isso é mito..– pensou ainda deitada em sua cama.

Mas a certos mitos que podem se tornar realidade, ou definiria isso como uma doença gerada de uma mente cansada e perturbada, de uma coisa sabemos que existe fatos que a humanidade ainda não decifrou coisas que chamamos de sobrenatural.

Damon estava mais confiante em si e não deixaria ameaças vinda de vira latas iguais a Brian e Noah lhe afetar, mais uma coisa ainda lhe martelavam na mente, Stefan estaria realmente mentindo e o porquê, queria definitivamente esquecer seu passado e tentar recomeçar, pulou da imensa acácia e saiu atrás de um novo alimento, o que não seria difícil para ele, não para Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!