A Boneca de Pano escrita por Camila-chan


Capítulo 6
A boneca de pano VI


Notas iniciais do capítulo

A boneca de pano sente saudades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134015/chapter/6

“A boneca de pano VI”

Você já sentiu saudades de algo que nunca teve?

Você já sentiu como se o vento lhe sopra-se aos seus ouvidos uma canção só sua que nunca foi ouvida por mais ninguém?

Ou então... Você já sentiu tristeza ao ver o céu nublado de madrugada só pelo simples fato das nuvens ficarem avermelhadas e o tempo frio?

A boneca de pano sabe exatamente de tudo isso, mesmo que tudo isso esteja sendo causada pela sua própria solidão.

Porque mesmo rodeada do seu belo mundo fantasioso com mesas de chá e animais que andam pelos troncos das árvores despreocupados ela se sente sozinha, mas com saudades de coisas que nunca existiram até hoje.

Você sabe onde está aquele pássaro rosa e verde de quem nunca se ouviu falar?

A boneca não sabe, mesmo assim diz ter saudades.

Mesmo sem coração a boneca é capaz de sentir saudades?

Seu interior cheio de falsos sentimentos lhe deixou assim?

Pobre boneca...

Para onde ela deveria ir?

Existe algum lugar onde toda essa sua saudade tem sentindo e não faça parte de sua própria fantasia?

Se existe ela deveria conhecer esse lugar.

Se sonhar de ser feliz é um pecado tão grave ela deveria parar de sonhar e passar a viver.

... mas... alguém a trancou naquele mundo deixando que ela construísse o que quisesse para se proteger e ficar bem, mas quando a boneca de pano pensou que finalmente estava livre ela fugiu com medo voltando para seu mundo fantasioso fortificando seus muros.

Logo ela não conseguiria ver nem o crepúsculo nem o amanhecer o muro lhe cobriria o céu.

Então quando isso acontecer será que alguém ainda será capaz de penetrar essas barreiras para chegar até ela com seu novo coração, para que a boneca de pano se torne uma boneca-humana?

Você não perca seu tempo olhando-a construir seu próprio mundo. Faça algo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço ao comentarios da Anny_chan de novo e do Elyon Somniare!! e me pergunto por onde anda a medleyn!!! espero que volte a ler e comentar na minha fic!!e vc leitor invisivel de as caras e comente!! ;pbjos a todos!!amo vcs!! ;pbye bye o/