Nova Vida escrita por Caramella


Capítulo 6
Troca de nomes


Notas iniciais do capítulo

E ai gatchenhassssssssss euri. Tudo bem? Esse capitulo está meio que... melosinho. Entre aspas. Mas bem, tem uma revelação no final. E o proximo capitulo vai bombar de novidades, hehehe. Querem ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133896/chapter/6

- VOCÊS SÃO MALUCOS OU O QUE?

Apertei o travesseiro que estava em cima da cama. Não acreditava que estava levando uma bronca. Principalmente de quem estava me dando uma bronca: Pattie Mallete.

Eu e Justin ainda estávamos pelados, os dois enrolados no mesmo lençol que Justin usou para me cobrir quando terminamos o nosso trabalho. Quando Justin ia se levantar para explicar tudo, Pattie pediu para que nós dois nos sentássemos, e explicasse tudo para ela.

Justin contou cada segundo, desde quando nos encontramos na festa. Pattie não acreditava. Acho que ela esperava qualquer coisa do filho dela, do que aquilo. Trair.

- Eu não acredito no que você fez Justin – Pattie pronunciou depois de ter gritado quatrocentas mil vezes com nós dois – E você Elise?

Juntei minhas sobrancelhas. Agora era realmente a minha vez de ganhar uma bronca?

- E eu o que?

- Ah, pelo amor de Deus! – Ela botou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha – Não tem vergonha? Não tem vergonha de dar seu corpo para um homem que namora?

- Hm... desculpe, mas acho que a senhora perdeu uma parte da história. Sou uma prostituta – Respondi.

Pattie olhou para mim, e depois olhou para Justin furiosa. Eu realmente tinha a estressado agora.

- Então, Justin te pagou para fazer sexo com ele, não foi? – Pattie falou calma, me surpreendendo – Quanto você gastou com ela? – Ela se virou para ele.

- Ma-mãe... – Justin gaguejou antes de falar qualquer coisa.

- Responda Justin – Pediu.

- Cinco mil.

Pattie arregalou os olhos chocada. Ela olhou para cima e deu as costas para mim e para Justin. Saiu pisando forte, até o banheiro e bateu a porta com toda força. Suspirei. Justin olhou para mim, e passou a sua língua sobre seus lábios.

- Me desculpe por isso – Ele sussurrou – Não é sua culpa. Foi eu que...

- Não tem o que se desculpar. Não era para sua mãe ter aparecido. E... eu que deveria ter desaparecido quando tive tempo – Falei.

- Me esqueci completamente que ela tinha a chave do meu quarto – Justin bufou.

Me levantei da cama, e coloquei minha lingerie de novo. Fui até minha bolsa, e peguei o cheque que Justin tinha feito para mim e que eu tinha deixado em cima do sofá. O olhei. A assinatura de Justin, e os cinco mil escritos rapidamente. Pressionei os meus olhos. Ah, não acredito que vou ter que fazer isso! Mas é o certo.

- Ei, Jus – O chamei. Ele estava no outro canto do quarto se vestindo – Toma.

Caminhei até ele, e entreguei o seu cheque de volta. Eu precisava daquele dinheiro. Infelizmente. Mas eu não queria criar mais problemas para Justin. Afinal, eu que comecei a provocá-lo. Eu comecei tudo. Então eu tenho que terminar.

Justin pegou o cheque das minhas mãos. Ele ainda estava sem camiseta, e me olhou feio.

- Por que está me devolvendo? – Ele ficou indignado – O que eu fiz? Não foi bom, foi isso?

- Não, não, não é isso Justin, eu juro! – Coloquei uma das minhas mãos sobre o peito de Justin – É que... isso é injusto. Você está recebendo muitos prejuízos só com a minha presença. E é melhor eu ficar longe, antes que as capas de revista sejam ‘Justin Bieber saindo com prostituta’ – Respondi. Justin ainda me olhava incrédulo.

- Você é uma boa pessoa. E pelo que me contou, precisa de dinheiro para a faculdade. Por favor, fique com o dinheiro Ellie.

Meu coração bateu mais forte quando Justin me chamou pelo apelido. Apenas meu pais e algumas vezes Grace e Chels me chamavam assim. Minha mãe me chamava assim. Pressionei meus olhos.

- Não dá – Sussurrei – Eu arranjo o dinheiro.

- Sua faculdade começa daqui á alguns meses, não vai arranjar esse dinheiro á tempo – Justin levantou um pouco o tom de voz para ficar mais rígido – Fique!

- Sobre o que estão discutindo? – Pattie falou, e eu e Justin á olhamos – É sobre o dinheiro que Justin te deu, prostituta?

- MÃE! – Justin á repreendeu – Elise vai começar a fazer faculdade. De matemática se eu não me engano. E ela fez o teste para Harvard também! E ela já passou na faculdade de New York! Tenho certeza que ela passou em Harvard também, pelo tanto que ela me disse que estudou! Ela faz isso por que não tem dinheiro. O pai dela não liga para ela, e vive no interior de uma cidade, e apesar dele ter dinheiro, ela não quer o dele. Tem noção do quanto é difícil arrumar um emprego descente em New York?

Meu queixo caiu. Justin estava me defendendo! Nos conhecíamos só algumas horas, e ele já estava me defendendo. Como assim? E ele usou o mesmo argumento do que eu. Que coisa... linda.

Pattie ficou parada. Percebi que nos seus braços ela carregava minha roupa. Tinha á deixado no banheiro, é mesmo! Ela caminhou até mim, e me deu minha roupa delicadamente. Me olhou ainda sem demonstrar nenhuma reação.

- Você gostou dela, não é Justin? – Pattie sorriu.

- No ínicio não, agora sim. Depois de um tempo conversando... – Justin riu baixinho, e me olhou. Sorri para ele.

- Me desculpem por causar tanto transtorno – Falei – Eu juro que...

- Me desculpe por ter falado desse jeito com você. Eu fiquei estressada. Eu sei que a culpa não é só sua – Ela deu uma olhada feia para Justin, e ele desviou – Mas... Selena é uma menina tão boa.

- Ela está me traindo mãe. Ganhou um ursinho de Garrett, acredita?

- Jura? – Pattie parecia surpresa – Pensei que eles dois nem se falavam mais.

- Garrett é um menino que Selena namorou. Acho que anos atrás. Ai quando eu e ela demos um tempo, eles dois ficaram de novo. E bem... – Justin tentou me explicar quem era Garrett, mas parou bem no meio.

- Ele vivia provocando Justin. Mandava mensagens provocativas para Selena do tipo ‘te vejo hoje de noite’. E Justin não gostava, com motivos, claro. E algumas pessoas dizem que no dia em que Justin e Selena deram um tempo, eles fizeram mais do que... ficar juntos. Se é que me entende – Pattie levantou as sobrancelhas – Bem, o que você e Justin acabaram de fazer.

- Hm – Pigarreei.

Não entendi por que do nada, fiquei desanimada. Percebi que Justin só fez sexo comigo, para se vingar de Selena. Para tentar mostrar para ela, que ele valia á pena. Mas realmente, não entendi por que fiquei mal. Já deveria estar acostumada. Merda.

Coloquei minha blusa rapidamente, e vesti minha saia. Fui até o banheiro, e achei meus sapatos jogados no chão. Os calcei. Fui até a salinha, e peguei minha bolsa. Justin e Pattie conversavam sobre algo.

- Já vou – Falei.

- Kenny já está trazendo as tortas Ellie – Justin falou, e eu fiquei novamente com aquela sensação de felicidade no meu corpo por ele ter falado meu apelido – Espere.

- Não, eu vou logo – Sorri de leve – Me desculpe pelos transtornos.

Abri a porta do quarto, e a fechei meio apressada. Caminhei em direção ao elevador.

- Elise! – Ouvi a voz de Justin. Me virei. Ele estava dessa vez com camiseta – Você está brava com algo, que eu sei!

Fiz um bico. Agora Justin lia mentes também?

- Não estou – Tentei sorrir – Por que acha isso?

- Você não consegue esconder o que sente tão facilmente. Percebi isso quando começou a falar do seu pai para mim e Kenny.

- Ah.

Passei tantos anos tentando não expressar algum tipo de sentimento. Chega Justin, e me descobre por inteiro. Afinal, ele sabia de uma boa parte da minha vida e eu não sabia quase nada sobre ele. Bem que eu queria. Mas não podia e nem queria ver outra pessoa brigando com Justin por minha causa. Já bastava o quanto de transtorno tinha passado para ele.

- Santa, vamos lá. Não fique assim...

- Jus, quando você  vai embora? Para continuar sua turnê? – Perguntei, mudando o assunto totalmente.

- Han? Elise...

- Responde Justin – Pedi.

- Amanhã vou viajar para a Washington – Ele respondeu – Por que?

- Você vai viajar amanhã. Qual vai ser a outra chance da gente se ver? Tipo, daqui á um mês?

- Dois – Justin falou olhando para os pés. Sabia. Nós dois não íamos nos ver tão cedo. Até mais tempo do que eu pensava – Você está dizendo que...

- Que quanto mais cedo eu sair daqui, vai ficar mais fácil para você me apagar da sua mente.

- Elise, minha primeira vez foi com você. Nem se eu quisesse eu poderia te esquecer.

- Você lembra qual era o nome da primeira menina que você beijou? Lembra aonde foi? Lembra como foi?

Justin arregalou os olhos. Acho que consegui fazer Justin sentir algo.

-  Não lembro o nome dela, mas lembro como foi e aonde.

- Exato – Sussurrei – Sua mente vai me apagar aos poucos. É só esperar.

- Mas... a gente vai poder se ver. Os pais de Selena ainda moram aqui em New York. Quando eu vier com ela.

- JUSTIN! – Gritei com ele tão alto que acho que o hotel todo ouviu – COMO ASSIM, EU NÃO QUERO ISSO. SER SUA AMANTE. VER OUTRA MENINA SOFRER. NÃO JUSTIN. EU JÁ PASSEI POR ISSO NÃO QUERO QUE OUTRA MENINA SOFRE DO MESMO JEITO.

- DEVERIA TER PENSADO NISSO ANTES DE FAZER O QUE FEZ HOJE DE MADRUGADA NÃO É VERDADE ELISE?

Fechei meus olhos, e apertei meus pulsos. Ah meu Deus, será que ele não entendia que era para o bem dele? Que droga!

- Justin... – Sussurrei o nome dele, numa tentativa de começar a brigar com ele.

- Ellie, me ouve – Ele chegou perto de mim. Consegui sentir sua respiração batendo no meu rosto. Ele pôs uma mecha do meu cabelo atrás da orelha – Eu não quero te ver chateada comigo.

- Eu que comecei isso Justin. Não entendendo por que quer me ter por perto.

- Eu perdi a capacidade de fazer amigos. Foi admitir para você. As pessoas só chegam perto de mim agora por fama, dinheiro...  e você não quer isso. Pelo contrario, não quer nem ser vista comigo. Está preocupada. E são essas atitudes suas, que me faz perceber que podemos virar amigos.

Justin encostou sua testa na minha. Ele era bem carinhoso. Isso tornava minha tarefa de me afastar dele muito mais difícil. Infelizmente.  Justin tirou minha bolsa para facilitar a sua aproximação de mim (já que minha bolsa era imensa) e me puxou pela cintura. Me deu um beijo de leve nos lábios, e passou a mão pela minha bunda. Não, não, não!

- Tchau Justin – O empurrei para longe – Não vai dar certo! Não vou ser sua amantezinha.

- Elise...

- Qual foi a parte do ‘não vai dar certo’ você não entendeu Justin? É para o seu bem, que merda! – Falei grossa, mas curta.

O elevador fez um barulhinho que já tinha chegado no andar. Justin tentou se aproximar, mas dei dois passos para trás.

- ENTÃO VAI LOGO ELISE! – Justin falou rápido e grosso. Meu coração estremeceu. Meu plano tinha dado certo – QUER ACABAR LOGO E RÁPIDO, ENTÃO VAI EMBORA.

- EU VOU – Falei no mesmo tom de voz, entrando no elevador. Apertei o botão do térreo, e as portas do elevador começaram a se fechar.

De um segundo para o outro, vi Justin colocando suas duas mãos entre as portas do elevador, e ele as empurrou bruscamente. Meu corpo tomou um impulso e eu pulei para cima do pescoço de Justin. Nos beijamos. Ah, claro que nos beijamos! Justin segurava as portas do elevador com as suas duas mãos, e as minhas seguravam o seu pescoço com toda força. Era um beijo de cinema. A língua de Justin se encontrava com a minha tão... delicadamente.

Estava perdendo o fôlego. Parei de beijar Justin, nos olhamos. Ele soltou um sorriso, e eu também. Olhei para Justin de novo. Os seus olhos castanhos claros estavam bonitos, e... eu nunca tinha reparado no quando eles eram bonitos. Suspirei.

- Você tem que ir, não é? – Ele falou.

- Tenho.

- Eu botei meu número no seu celular. Você botou o seu no meu? – Riu baixo.

- Botei – Ri também.

- Boa sorte com as notas de Harvard. E mesmo se não tiver passado, a faculdade de New York é ótima.

- Obrigada Jus. Boa sorte coma  sua turnê, e espero que Selena releve... tudo.

- Não se preocupe.

- A gente se vê daqui á dois meses -  Me larguei dele.

- Ah, eu só passei a mão na sua bunda por um motivo. Depois olhe no bolso da sua bolsa imensa – Soltou um sorriso – Tchau Ellie.

- Tchau – Sorri para ele.

As portas do elevador se fecharam. Olhei em volta. Não tinha nenhuma câmera. Que coisa, um hotel tão chique sem ao menos uma misera câmera no elevador! Acho que foi por isso que Justin escolheu esse hotel. Ele não gostava muito de câmeras.

O elevador chegou no térreo. Sai do elevador meio que muito feliz para a minha situação. Caminhei até a saída do hotel, e encontrei Kenny entrando no hotel com duas sacolas.

- Elise? – Ele me chamou – Trouxe sua torta e você está indo embora!

- Oi Ken – Ri – Sim, infelizmente. Dona Pattie já está lá em cima.

- Sério? – Ele perguntou preocupado.

- Sim, mas não aconteceu nada demais – Falei – Bem, mais ou menos.

- Ah... – Kenny falou – Bem, então até a próxima. Não conte para ninguém, ouviu? – Riu.

- Pode deixar que não vou contar a ninguém o que aconteceu – Levantei as sobrancelhas – Tchau Kenny.

Caminhei para fora do hotel. Me lembrei que Justin tinha dito que tinha algo no bolso de fora da minha bolsa. Parei no meio da calçada onde tinha um bilhão de pessoas passando de um lado para o outro. Abri o bolsinho de fora da minha bolsa e encontrei a coisa mais impossível do mundo inteiro. O cheque. De cinco mil. Como Justin tinha conseguido botar o cheque ali dentro da bolsa? Ele... passou a mão em mim para deixar o cheque dentro da minha bolsa. Que ninja.  Que lindo. Que... impressionante.

                                                                       ***

- S-S-S-S-S-S-SÃO CINCO MIL DOLÁRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! – Chelsea e Grace caíram na mesma hora no sofá olhando o cheque que Justin tinha me dado – COMO ASSIM?! -  Elas falaram de novo em coro.

- Eu sei – Ri – Eu realmente não sei o que deu nele para me pagar isso.

- Você é realmente boa na cama ou... – Grace riu – Ele gostou de você.

- Ou os dois! – Chelsea falou – Ah, Mike está vindo amanhã para cá!

- Mike? – Estranhei – Mas ainda faltam dois dias para dia 20 de novembro.

- Ele preferiu vir adiantado. Vai ficar no meu quarto. Ai eu durmo com você, ok? – Chelsea falou.

- Tudo bem – Dei ombros.

Mike era irmão de Chelsea. Ele decidiu fazer intercambio em Paris, então ele e Chelsea se separaram por um bom tempo. Eu e ele tínhamos feito a prova para Harvard no mesmo dia, e combinamos de que íamos abrir o envelope da faculdade para descobrir se tínhamos passado ou não, no mesmo dia. Éramos grandes amigos, depois que ele decidiu fazer intercambio, nos separamos. Quando o encontrei para fazermos o teste para Harvard, eu quase tive um ataque do coração, sentia uma extrema falta dele. Eu, Chelsea e ele éramos amigos de infância, mas como Chelsea era a mais velha, decidiu fazer algo mais cedo, e virou maquiadora. Ela não é tão bem sucedida, mas ganha um bom dinheiro (mas como sempre, nunca esteve satisfeita com nada que tinha daí que decidiu virar uma prostituta). Eu e Mike temos a mesma idade e ele é um fofo de cabelos pretos bagunçados e os olhos azuis da irmã.

- Elise, olhe quem está na televisão! – Grace apontou para a tela da televisão.

Me virei para a televisão. Era uma entrevista. Estava nela Justin e Selena. Ao vivo a entrevista. Fiz um bico, eu queria estar ali, do lado de Justin. Os dois riam intensamente com o entrevistador. Parecia que os dois já tinham feito as pazes.

- Então Justin – O entrevistador começou outra pergunta – Selena é uma boa namorada?

Meu bico aumentou. Não queria ouvir aquilo.

- Claro – Justin riu alto – Elise, é uma ótima namorada.

Vi Chelsea e Grace abrindo um 'O' com a boca. Entrei em estado de choque pela quinta vez no dia. Meu corpo caiu em cima de Chelsea e de Grace que estavam sentadas no sofá. Todos na platéia ficaram sem fôlego.  Meu Deus, ele trocou o nome da namorada dele... pelo... meu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? hehehe. Adorei tooooooooooooodos os reviews de vocês, sério! Vocês são lindas demaissssss meninas, pelo amor de Deus! Hihi. Tadinho do Justin, ele está meio que encrecado não é? Hhaha. Beijos amores, até depois.