U And Me escrita por TeTe_Kaulitz


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

POV G-Dragon, trechos da música Butterfly -pelo o qual eu sou apaixonada- e é, isso ai. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133872/chapter/1

“Toda vez que eu me aproximo de você
Sinto como se estivesse sonhando o tempo todo”

Sorri, vendo-o apenas me observar distante do outro lado do nosso apartamento, um mínimo sorriso de canto se formando em seus lábios. Abaixei a cabeça, puxando um cigarro do maço e o ascendendo, dando em seguida uma longa tragada e voltando a fitá-lo. Ele não estava mais ali, e por um segundo meu coração falhou, ele vinha até mim, seu sorriso misterioso bailando em seus lábios enquanto ele atravessava o espaço restante entre nós.

“Sem querer, eu olho para o céu
Ele se parece com você sorrindo”

Ele parou a minha frente, meus olhos se perdendo na imensidão dos seus. Ah, Choi SeungHyun... Sua mão direita tocou minha face, deslizando os dedos por minha pele, fazendo com que instantaneamente eu fechasse meus olhos. Ele estava perto, bem perto, sua respiração se chocava com a minha se tornando assim uma só e o delicado aroma de hortelã que seus lábios exalavam me deixavam em êxtase, em um transe deliciado...

“Meus dias consistem nesse
Nosso drama romântico
Você me faz sorrir e chorar”

Porque cada vez que ele me tocava, era como se fosse sempre a primeira vez... Seus dedos desceram meu pescoço, enlaçando minha nuca e me puxando levemente para mais perto, anulando o pouco espaço ainda existente assim que seus lábios macios tocaram os meus. Era doce, sempre fora, era delírio e loucura, o cheiro da sua pele era vício e insano, e o toque de suas mãos... Excitante, extravagante e único...

“Eu curarei
Cada uma das suas feridas
Meu amor é você”

Minha língua se enlaçava a dele lentamente, uma dança sóbria para dois apaixonados sem cura, e eu já me via enlaçando seu pescoço com os braços, o cigarro abandonado entre meus dedos. Sua outra mão segurava delicadamente minha cintura. Aquele cheiro que invadia minha cabeça e confundia meus sentidos, despertava meus desejos e me deixava louco...

“Se nosso amor continuar tão forte
Então nós nunca nos separaremos, confie em mim”

Separamo-nos, e olhando em seus olhos eu vi tudo o que precisava ver, eu vi amor. Era o nosso amor a nossa vida, o que nos punha para frente e para frente, e nos levava a cometer as maiores loucuras e insanidades tão somente para ver o outro sorrir. Afinal, era o meu Choi SeungHyun ali, o meu homem, a minha vida e o meu amor, só com isso, eu já posso ser o homem mais feliz do mundo.

-Saranghae... – Falei baixinho, afundando meu rosto na curva do seu pescoço enquanto ele apertava o abraço em torno de mim. Eu não precisava de resposta, eu já sabia tudo.

“Sempre que eu me aproximo de você
Sinto como se estivesse sonhando o tempo todo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então filhotinha, pra ti *--* Espero realmente que tu gostes nee, eu fiz com todo o meu coração. Eu sei que falei de deathfic de dark e os caramba, mas ai eu fui reescrever e vi que assim ficava bem melhor - e não tem nada a ver com o fato de eu não conseguir reescrever as coisas e -qqq - ENFIM q

Pra você meu anjo, saranghaeyo