Angry Angel escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
Melodia única


Notas iniciais do capítulo

Esta fic ficou em quinto lugar na primeira fase do FFT2011
Mas dois juizes (são 3 ao todo) acharam que eu ficaria em segundo, então eu fiquei "toda toda" e resolvi postar x3
Como é uma songfic, http://www.youtube.com/watch?v=QES4nLT4_gM&feature=player_embedded
O desafio era criar uma Songfic não original com alguma música da Imogen Heap, e eu gostei da letra Angry Angel, achei bem DN e os gritinho iniciais são shinigamescos! - ou não.
Ah, e como eu não sabia o que colocar numa relação Ryuuki x Raito, foi Zoofilia mesmo :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133856/chapter/1

This is an obsession, a kind of agression with himself

Isso é uma obsessão, como uma agressão consigo mesmo

It’s the way hell always be

É dessa maneira que ele vai ser para sempre

He loves to rebel to go against his ten commandments

Ele adora se rebelar, ir contra seus Dez Mandamentos

For him, thats just being free.

Para ele, isso é só ser livre.

                Perfeito por natureza, ele dormia com aquela expressão angelical que eu jamais diria que era dele mesmo. Seus cabelos castanhos, agora bagunçados, cobriam-lhe o rosto pálido de um jeito sutil. Por alguns instantes invejei-os, apenas por estarem tão próximos ao meu humano, mas isso era ridículo.

                Sua respiração era calma, suave, e ele não se mexia durante o sono. Acordado era um estrategista nato, inquieto, genial. Um deus. O deus do tão sonhado “Novo Mundo”. Uma máquina assassina com uma caneta na mão. Agora era apenas um jovem rodeado pelo silêncio e a paz que seu quarto podia lhe proporcionar. Aquele era o meu humano, o meu deus, Yagami Raito.

                Para matar um shinigami é necessário que ele se apaixone por um humano e o salve. Jurei para mim mesmo que isso não aconteceria. Muitas vezes gritei aos céus, implorando para que esse dia nunca chegasse. Como pude me apaixonar por alguém tão baixo, tão vil? Raito era um rebelde, um agressivo e estúpido humano rebelde. Era ele contra a humanidade.

                Um suspiro, um abalo no sonho.

                Observei meu humano se virar na cama, deslizando os lençóis para o chão naquela noite tão quente. Ele não trajava um pijama digno de um deus, era largo, branco, coberto de listras azuis. Era comum demais para meu anjo.

                Cobri-o novamente, tentado a lhe tocar os lábios que eu tanto almejava. Lábios que eu possuiria se ainda fosse humano, lábios que tocaram Amane Misa e outrora tocariam os lábios pálidos de Lawliet. Contentei-me em afastar suas mechas cor-de-chocolate do rosto, assim eu poderia observá-lo melhor, notar como seus cílios eram longos e definidos, como seu rosto possuía uma simetria perfeita.

                Ah, aquela perfeição toda chegava a me irritar, mas eu a amava. Ele era tão suculento quanto uma maçã.

And he always will, get his thrills, the only way he knows how

Ele sempre vai, conseguir seu frenesi, da única maneira que ele conhece

Well it might make you frown

Bem, isso pode fazer com que você faça cara feia

But he loves, being that dove, roaming where he cares to go

Mas ele ama, ser como pombo, passeando a esmo

To a state of mind that no-one knows

Por um estado de espírito que ninguém conhece

                Quanto está escrevendo no Death Note, Raito me assusta. Seus dedos são ligeiros, o olhar é concentrado e sua boca fica fechada o tempo todo. Não há pausas na matança. Às vezes percebo sorrisos discretos em seu rosto, como se escrever os nomes de alguns humanos sujos fosse a coisa mais prazerosa do mundo, mas ele controlava seu frenesi, talvez para não acordar a família, talvez para não cantar uma vitória sobre L tão cedo – talvez aquele fosse um desafio mental imposto por ele mesmo: não ria, você é um Deus, não um psicopata.

                Bem, pode ser que seus atos não sejam tão bem vistos pelo sociedade – principalmente pela polícia japonesa – pode ser que ele fosse mesmo um serial killer, mas ele não estava nem ai, fazia seus jogos mentais com Ryuuzaki, como se isso fosse um labirinto e o primeiro que sair dele ganha, ou, no caso, o primeiro que descobrir a identidade do outro sairá vivo.

                Ah, como ele amava isso! A competitividade, o prazer da vitória. E ele não se cansava, seguia em frente, a esmo, pela sua própria satisfação.

Over there stands my angry angel

Lá está meu anjo furioso

And she’s shaking her head, in disgrace with me

E ela está sacudindo a cabeça, desgostosa comigo

Yeah over there stands my angry angel

Yeah, lá está meu anjo furioso

And she’s frowning like hell, but I’m not feeling guilty

E ela não está com uma cara nada boa, mas eu não estou me sentindo culpado

                Um egocêntrico, um humano. Meu anjo, meu deus rebelde, pronto para julgar a sociedade – um hipócrita. Furioso consigo mesmo, com sua incompetência em matar o detetive L, mesmo com a cooperação de alguém com os olhos.

                Ah, os olhos. Se Raito tivesse feito o acordo comigo, tudo seria mais fácil, mais ligeiro, menos desafiador. Não precisaria de Misa. Não precisaria de ninguém. Mas ele era orgulhoso, talvez até demais para admitir isso, e agora tínhamos que agüentar a loirinha fazendo seus comentários egoístas. Era um saco.

                Amane era sincera, direta e mimada – tudo o que eu queria ser com meu humano. Ela sempre me olhava com aquela expressão invejosa, porque eu passava o dia com seu amado – nosso amado – estava ao seu lado enquanto dormia, recebia maçãs, era mimado aos poucos. E Remu me pedia calma, alertava-me que iria dar um jeito de me matar se eu colocasse as mãos em sua humana, sua amada Misa-Misa.

                Remu já selara seu destino e eu não estava nem ai para isso.

Over and over again, more and more for the pain

De novo e de novo, mais e mais para a dor

To release himself, from this shell

Para que ele se liberte, dessa casca

Time after time, you may glare at

Uma vez após a outra, você pode olhar feio

Him for the way he looks like something drawn up from hell

Para ele, pela maneira como ele parece ser algo que sugado direto do inferno

                Mais e mais, ele insistia. Bolava seus planos, machucava a ele e aos demais. Quando eu o conheci, era apenas um humano assustado de olhos sinceros, um rebelde mimado, um anjo furioso. Agora estava par a par com Deus, ditando as regras, fazendo tudo do jeito. Eu não o compreendia, apenas o achava interessante.

                Lawliet desconfiava, criava armadilhas para meu humano, mas tudo era rebatido. Planos e mais planos, era um duelo de gênios que eu assistia de perto. Eu poderia ter matado L a qualquer momento, mas minha vida insignificante valia mais do que uma disputa intelectual de falsos deuses.

                Raito me olhava feio às vezes, apenas porque eu sugeria que essa “casca”, esse rótulo de Deus, acabaria com sua vida. Eu o alertei, aqueles que possuem o Death Note não vão nem pro Céu, nem pro Inferno.

                Ele daria um ótimo Shinigami, talvez o melhor que já existiu. Ele já não era mais um anjo, era um demônio, um demônio furioso.

But that’s just his cover

Mas isso é só uma casca

                Algum dia ele voltará ao normal? Talvez nunca, talvez toda a sua ira já tenho o consumido, mesmo que lentamente. Agora ele é só uma casca humana, sem sentimentos verdadeiros, apenas o ódio.

From what is under it

Para o que está embaixo

                               O que significa ser um deus? O que você deve sacrificar para isso? Ah, tanto faz... Humanos são realmente interessantes, cobertos pelos seus pecados e suas ambições.

All his imagination, his

Toda a sua imaginação, sua

                Eu adoraria estar aqui para ver o “Novo Mundo”. Adoraria que tal sonho se realizasse.

Passion for a creation

Paixão por uma criação

                Essa seria a criação máxima de um deus, o deus Yagami. Um belo sonho, um mundo pacifico, sem guerra, sem roubos, sem mortes inúteis.

Which he has discovered,

Que ele descobriu

                E ele nunca se importou em derramar sangue sobre sangue para conseguir seu objetivo. Um anjo, um demônio, um humano. Raito foi muitas coisas ao mesmo tempo. Um vilão, um mocinho.

Uncovered a world, of

Revelou um mundo, de

                O mundo abriu os olhos para ele. Ele fechou os olhos para o “Velho Mundo”.

Amazing sensations

Sensações incríveis

                E ele conseguiu novos sentimentos: a inveja, a ira, o ódio. Raito usou seu cérebro para seguir seus instintos primitivos

His own little nation

Sua pequena nação de estimação

                E com isso criou uma pequena nação de sonhos. Conseguiu seus seguidores, conheceu o sucesso e, pouco depois, conheceu a dor e a morte.

                Que pena, né, Raito? Você tinha todo o potencial de um deus e agora só me resta voar para casa, sem minhas preciosas maçãs.

I don’t care,

Eu não me importo

I’m flying

Eu estou voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desenho original da capa: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIQiJ0IaSKoSNl_w_o0DU_c_QSNB4kCubjh-dcYnTs_ypiCGuQTroXWRVloWoIRC6pUaguAMF_V4mtfyluZGV5AAm1T1UFwi9UDS5E5pX0QVh4uMzyfqitge.jpg
Eu que fiz *-*
Mamãe falou que ficou feio *-*''