Destinations escrita por Mrs House


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, só a JuhPatty chegou perto de acertar o que a Bella tem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133817/chapter/6

 Pov 3°pessoa.

 “Alice, por favor, me diga o que aconteceu.” Esme implorou para a menina.

 “Eu não sei!” Ela gritou. “Eu só a vi na UTI antes de tudo desaparecer.” Um silêncio agourento recaiu sobre os Cullen, eles já estavam acostumados a ter Bella sempre no hospital, mas para ela estar na UTI era realmente sério.

 “Tudo bem.” Carlisle começou. “Eu vou com a mãe de vocês até o hospital e nós ligamos quando tivermos notícias.”

 A fala de Carlisle foi seguida de coros de “Nem pensar!” “Não vamos ficar em casa!” e “Ela é nossa irmã!”.

 “Alice não está em condições de sair e não podemos ir todos ao hospital, eu prometo ligar assim que soubermos o que está acontecendo.” Ele pegou a mão de Esme e eles foram para a Mercedes.

 “Vai ficar tudo bem, meu amor.” Jasper abraçou a esposa enquanto tentava acalmá-la.

 Pov Carlisle.

 Eu tentei manter a calma para as minhas crianças, mas por dentro eu estava em pânico. Eu amo todos os meus filhos, mas quando eles chegaram a nós, já eram adolescentes. Eu cuidei de Bella quando ela ainda era um bebê, eu ouvi quando ela disse sua primeira palavra, eu pude ser um pai. Além de tudo, Esme não suportaria a dor da perda de outro filho.

 “Carlisle, Bella vai ficar bem?” Ela perguntou com a voz trêmula.

 “Eu prometo fazer o meu melhor para que ela fique bem, querida.” Eu segurei sua mão, tentando transmitir algum conforto.

 Chegamos ao hospital em tempo recorde, a recepcionista me lançou um olhar pesaroso, todos na cidade sabiam da relação de Bella com minha família.

 Caminhamos, corremos, até a UTI, Charlie estava sentado em m dos bancos na sala de espera.

 “Charlie.” Eu chamei, ele olhou para nós, os olhos vermelhos e o rosto inchado, ele estava chorando. “Charlie, o que aconteceu?”

 “Há alguns anos Bella teve leucemia.” Esme cobriu a boca em choque. “Nós fizemos o tratamento de quimioterapia e parecia que ela tinha melhorado, mas há algumas semanas ela teve uma pneumonia. Os médicos descobriram que nem todas as células cancerígenas haviam sido destruídas. Nos agendamos uma última quimioterapia para quando ela estivesse melhor, mas o câncer evoluiu mais do que esperávamos. A única opção é um transplante de medula óssea.” Ambos Charlie e Esme estavam chorando, eu abracei minha esposa, tentando manter a calma.

 “Charlie, qual o nome do médico que está cuidando de Bella? Eu gostaria de falar com ele, ver que posso assumir os cuidados dela.”

 “Doutor Starling.” Ele respondeu. Esme ficou com Charlie enquanto eu fui procurar o médico.

  Eu não precisei procurar muito para achá-lo. “Robert!” Eu chamei. “Robert!” Ele parecia cansado quando caminhou até mim.

 “Olá, Carlisle, como posso ajudá-lo?”

 “Robert, você tem uma filha, como você se sentiria se ela tivesse câncer e você não pudesse fazer nada para ajudá-la?” Eu não o deixei responder. “Bella é uma filha para mim, por favor, Robert, deixe-me cuidar dela?” Ele pensou por alguns instantes.

 “Tudo bem, Carlisle, o caso é seu.” Eu agradeci e fui encontrar Esme.

 “Eu liguei para as crianças.” Ela disse quando me viu. “Eles queriam vir, mas eu disse para ficarem em casa, que você ligaria quando tivesse mais notícias.”

 Eu assenti para ela e coloquei a mão no ombro de Charlie. “Eu vou assumir o caso de Bella, prometo dar o meu melhor para que ela fique bem.”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!