Destinations escrita por Mrs House


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133817/chapter/1

 Me sentei na minha mesa no refeitório da Forks High School. “Bella, agora que você voltou deve saber que temos alunos novos, mas eles não se misturam...” Me desliguei da conversa de Jees, era tão chata. Estou sentada com Jéssica e Ângela, minhas melhores amigas e Ben e Mike, seus namorados. Me senti ainda mais sozinha com as lembranças de minha família de vampiros.

 Flashback.

 “Vamos, Bella, faça um pedido!” Ouvi a voz de Alice.

 “Eu não quero nada, já tenho tudo o que poderia pedir.” Sorri para eles e, se pudessem, eles estariam chorando. O resto da festa foi tranqüilo, até o momento que eu caí da escada. Eu estava brincando com meus irmãos quando eu tropecei, no final da escada, foi tudo tão rápido, só me lembro de cair em uma mesa de vidro e tudo ficar preto. A próxima lembrança é de mim sentada na sala com toda a minha família.

 “Bella, não é seguro para você ficar aqui.” Carlisle começou, ele tinha no rosto uma expressão séria, mas eu podia perceber a tristeza em seus olhos.

 “Eu não quero ir embora.” Eu chorei.

 “Por favor, Bella, é muito perigoso. Você é uma criança, não é saudável para você crescer no meio de vampiros.” Yeah, eu sabia o segredo.

 “Mas isso é para você.” Eddie veio até mim e pôs um colar no meu pescoço. Era um medalhão e tinha o brasão Cullen e, quando aberto, uma foto de todos nó sorrindo. “Para que você não se esqueça que, não importa onde estiver, você sempre será uma Cullen.” Todos me deram um abraço e Carlisle me levou ao orfanato. Não fiquei muito tempo por lá, eu tive sorte, Charlie me adotou quando eu tinha 10 anos, ele é um bom pai, mas não é Carlisle.

 Uma lágrima desceu por meu rosto, eu não os culpava, eles só estavam pensando em mim

 “BELLA!” Eu estava tão absorta em pensamentos que eu só ouvi Emmett depois que ele gritou umas três vezes. Claro, eu podia contar com Emmett para trazer atenção desnecessária. Mas, espere, Emmett? Olhei para cima, todos eles estavam lá, sorrindo para mim.

 “Emmett!” Gritei, quase na mesma altura, todo o refeitório já nos olhava mesmo, eu tive que faltar a primeira semana de aula, mas percebi que os Cullens nunca falavam com ninguém. Corri para eles, Emmett me pegou no meio do caminho em um abraço de urso e começou a me girar.

 “Emmett, é muito bem te ver, mas eu ainda preciso de ar.” Eu brinquei e todos riram.

 “Eu senti saudades.” Eu disse baixinho.

 “Nós também, Bella. Quando você saiu, nada nunca mais foi o mesmo.” Alice disse. Todos eles me abraçaram e Emmett, para variar, juntou a todos em um único abraço. Eu não estaria mais sozinha, pelo menos por enquanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi uma experiência, quero saber suas opiniões e se devo continuar. Alguém sugere um título melhor?