Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 3
New beginning


Notas iniciais do capítulo

então...
eu quase deletei a fic,mas to de volta...
o cap não ta betado pq a Be não ta em casa...
e eu esqueci de pedir pra ela antes *sorriso amarelo*
então desculpem os errinhos de portugues...
hm... eu tenho muuuitos caps prontos no pc.. mas posso demorar pra postar pq to fazendo uns ajustezinhos pra não ficar tão parecido com De nada valem as mentiras...
é isso... enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/3

New beginning

Aquilo era a morte? Era dolorido de mais pra ser a morte na minha opinião,ardido de mais.

Tossi,minha garganta estava seca e ardia.

--você esta bem?-perguntou uma voz conhecida,olhei para a origem da voz e vi Jasper.yeah,Jasper Cullen.

--Jasper?-minha voz estava esganiçada.ele me olhou e deu um sorriso sem graça.

--oi Bella.

Minha esperança voltou,será que eles tinham voltado?todos eles?até mesmo Edward?

--descanse Bella... depois conversamos.-disse ele,eu assenti fracamente,estava cansada demais e acabei apagando.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+

Acordei em uma cama estranha,não totalmente estranha,eu sentia que já estivera ali... naquele quarto,mas não lembrava de quem era.

--Era o meu quarto... e de Alice.-disse Jasper de repente,me fazendo sobressaltar.

--ah.. oi.-eu disse,ele deu um sorriso sem humor e sentou na cama aos pés.

--então... tentando se matar?-perguntou serio,eu suspirei,la vem o sermão.

Mas ele não me deixou abrir a boca.

--olha... eu não vou te julgar,sei como se sente.-deu uma risadinha,-e não só por causa do meu dom... mas porque sinto a mesma coisa.

Agora ele tinha uma expressão sofrida.

--O que aconteceu?-perguntei com a testa franzida,ele olhou para o longe.                                                                                                                         --Alice terminou comigo,disse que eu era o culpado por te separar de Edward e dela.-disse magoado.eu o abracei.

Ele me olhou estranho mas me abraçou de volta.

--desculpa... a culpa no final é sempre minha.-suspirei em seu peito,ele passou os dedos por meus cabelos.

--na verdade,a culpa é minha... se eu não tivesse te atacado na sua festa...

--a culpa não é sua Jas... posso te chamar de Jas né?

Ele riu.

--yeah... pode.-disse ainda meio rindo.nos separamos.-vamos,vou te levar em casa.

Saímos da enorme mansão dos Cullen e fomos em direção a um Ford Ka azul marinho.esse eu não conhecia.

--Carlisle me deu,depois que eu disse que não poderia ficar com eles... seria difícil sabe,com Alice ali.-suspirou.eu assenti e não toquei mais no assunto.

Quando chegamos a minha casa Jasper franziu a testa.

--onde esta seu pai?-perguntou confuso,eu ri sem humor.

--no momento?no cemitério municipal de Forks.-respirei fundo,tentando não desabar em lagrimas novamente.ele me olhou meio chocado.

--oh.. me desculpe,sinto muito.-me olhou atentamente.-por que não foi morar com sua mãe?

Perguntou,novamente com a testa franzida.

Eu suspirei.

--por que ela e Phil também se mudaram... para o cemitério cristão de Phoenix.-mordi o lábio.Jasper estava meio horrorizado,se é que isso definia o que ele parecia estar.

--oh Deus.. Bella... o que... aconteceu?-perguntou cauteloso,eu suspirei.

--vamos entrar,te conto la dentro.-disse abrindo a porta do carro,ele assentiu e quando vi ele já estava do lado de fora da minha porta.eu ri de desci do carro,ele fechou a porta.

Entramos em casa e eu ainda podia visualizar Charlie sentado na poltrona com uma cerveja na mão e os olhos cravados na televisão,podia ouvir sua voz dizendo         “hey Bells.”

AAAHHH VACA RUIVA!VADIA,FILHA DE UMA CHOCADEIRA...

Arg.. se eu fosse vampira... caçava a Victoria até o inferno!

--Bella...?-perguntou Jasper,eu o olhei.-Victória esteve aqui?-arregalou os olhos,cheirando o ar.

Eu ri sem humor,fui até a geladeira e peguei uma garrafa de  água,me dirigindo ao sofá.

--yeah...-suspirei.-ela matou Charlie.-tomei um gole e fechei-a de novo.-quando eu estava no enterro de Renné.

Ele novamente me olhou,talvez esperando que eu desabasse,que me debulhasse em lagrimas gritando “porque?!”

Não... eu já havia feito muito isso.

--você esta bem?realmente?-perguntou desconfiado,embora pudesse sentir meus sentimentos.

--yeah... Agente tem que aceitar sabe?eu diria que quero seguir minha vida.. mas não tenho uma.todos que eu amo me abandonam.-dei de ombros.

Ele me abraçou.

--hey,não fica assim ok?quero dizer... seus pais não tiveram escolha e bem... Edward só queria o melhor pra você.-disse nervosamente.

--o melhor? Ele achou que o melhor era me deixar aqui sozinha? Me deixar com tantas coisas inacabas... planos!-eu disse tristemente,olhando em seus olhos dourados que me lembravam tanto ele.

--ele não tem uma noção de que nem sempre o que ele acha que é certo,realmente o é.-suspirou,-ele e essa mania de achar que esta sempre certo,esse altruísmo as vezes irrita.

Eu ri fraco.

--yeah... nem me diga.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+

Os dias com Jasper passaram rápidos,depois deles as semanas,e então os meses.

Ele havia ficado aqui por achar que Victoria iria querer vir me pegar,ele dissera:

“-ela vai achar que você esta sozinha,com sorte,vai vir sozinha e então eu pego ela.”

Mas ela ainda não havia aparecido.

Jasper me deixava sozinha poucas vezes,ia caçar quando eu estava trabalhando,- na loja dos Newton,tenho que me sustentar né?-, e sempre me levava e buscava.

As pessoas já estavam desconfiando,mas Jasper nunca se deixou ser visto.

Para todos os efeitos,ele estava em Los Angeles com os Cullen.

Nós já nos referíamos a eles,-nas poucas vezes em que nos deixávamos falar neles,- como somente os Cullen,sem nomes.

Nem mesmo Esme nos mencionávamos.

Eu já estava cansada de ser a humana frágil.... tudo a minha volta era perigoso de mais pra uma simples e frágil humana.

E Jasper não poderia ficar comigo até morrer,embora tenha se transformado em meu melhor amigo.

Eu queria ser uma vampira fodona também.

E era isso o que eu e Jasper discutíamos todos os dias.

Ele não era contra minha transformação,ele era contra faze-la.

Chegamos em casa e subimos pro meu quarto,onde eu dormia e Jasper ficava lendo algo na poltrona onde o E... onde o Cullen costumava sentar quando eu não sabia que ele me assistia dormir.

Mas dessa vez subimos rapidamente,discutindo.

--é serio Jas... você vai conseguir!-disse implorando,ele bufou.

--você não entende Bella! É difícil! Você sempre soube que eu era o menos controlado deles... O Cullen que sempre foi o segundo com o melhor auto-controle quase te matou!-ele disse nervoso,e eu vi que ele iria dizer o nome dele,mas se refreou a tempo.eu balancei a cabeça.

--não é a mesma coisa Jas!-discordei.-tem esse negocio do meu cheiro ser melhor pra ele! Você nunca me atacou só por sentir meu cheiro.

--disse bem!eu nunca te ataquei por sentir seu cheiro,mas já quase te ataquei quando se cortou aquele dia!

Eu respirei fundo e o vi fazendo o mesmo,era sempre a mesma coisa.

--olha,-eu disse mais calma,o vendo se acalmar conseqüentemente,-você é forte,sabe que consegue!-eu o olhei nos olhos,o dourado estava liquido,eu sabia que era porque ele tinha sentido minha confiança nele.-você é o meu melhor amigo Jas,você sabe que consegue Major Whitlock.

Ele engoliu em seco,o rosto torturado.

--eu não posso fazer isso Bella!-disse ele exasperado.

--pode sim!sabe que pode...-insisti.ele respirou fundo.

--bella,eu vou te matar se tentar,você sabe que meu autocontrole não é dos melhores....

--você sabe que pode!você sabe que consegue... você não é o mesmo,você já esta aqui,no meu quarto comigo a dois meses,podia ter me matado dormindo mas... você conseguiu!

--sentir o cheiro é uma coisa,ter o sangue em minha boca,é outra.-disse sombrio.

--eu.confio.em.você.-disse pausadamente,peguei seu rosto entre minhas mãos,-você sabe que consegue.

Ele me olhou inseguro,mas minhas palavras o convenceram.

--me morda.

Disse olhando dentro de seus olhos dourados,ele inclinou minha cabeça para o lado,e cravou os dentes no meu pescoço.

Foi ai que o fogo começou.

--JASPER!-gritei de dor,ele bebeu mais um pouco e parou,a ultima coisa que vi foram os olhos vermelhos e preocupados, emoldurados por cachos dourados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?o que acharam...Natalia_Cullen não ta parecido de mais?>.