Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 14
Maybe


Notas iniciais do capítulo

Oieee
sim, eu sei que vocês querem me matar, mas...
EU POSSO EXPLICAR!
A minha inspiração resolveu que não iria me esperar, e foi conhecer Londres sem mim. Pois é.
Enfim, mas ela voltou! Disse que lá é muito lindo e tals, mas eu ainda to de carinha com ela.
anyway, consegui e ja engatei dois caps de uma só vez...
maaaas, - sim, tem que ter um mas -, eu não vou postar os dois juntos porque não sei quando vou poder escrever de novo. desculpa.
mas espero que vocês gostem, porque essa nota ta gigante já.
ah, se eu não vim aqui antes, meu aniv é 11/08 só pra registrar =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/14

Era estranho voltar a casa dos Cullen pela segunda vez no mesmo dia, parecia que as coisas estavam tão corridas que eu nem conseguia pensar direito.

Droga, o dia não iria acabar nunca?

Não que fizesse diferença mas... pelo menos eu poderia dizer que ONTEM foi uma droga.

Mas aparentemente, o amanhã não quer chegar pra me dar esse gostinho.

Assim que chegamos, uma Esme desesperada correu para os meus braços, me apertando e soluçando a seco. Eu a abracei de volta, aquilo era bom, confortável, familiar e era tão... mãe.

— Oh queridos, estou tão feliz por estarem bem! Deus, eu já estava surtando. - exclamou ela, chorona enquanto me largava e esmagava Jasper.

— Nós estamos bem Esme, não se preocupe, foi apenas um susto. - expliquei.

—Sim... mas eu estou curioso sobre algo.- disse Carlisle pensativo. Eu engoli em seco.

Já esperava por isso.

— Acho que sei do que se trata.- respondi.- mas antes... eu queria saber o que são aquelas... coisas. Parecem lobos enormes.- fiz uma careta, que foi imitada por Rosalie.

— E são, de algum modo.- começou Edward.- na verdade, são os Quileutes. Jacob Black e seu bando. São transformos na verdade, se transformam em lobos gigantes para defender a tribo de, bem,basicamente nós.- explicou. Eu franzi a testa.

— Jacob Black? Não seria Jacob Black II ou III, sei lá...- perguntei curiosa. Edward negou.

— É o único Jacob Black, Bella. filho de Billy,amigo de seu pai.- disse ele.

Wow.

Wow.

Wow.

Jacob estava vivo? Jacob era um lobo gigante? Eu não lembrava dele feder tanto quando eu era humana...

— Espera, então eles são imortais também?

— Enquanto se transformarem regularmente eles não envelhecem, mas quando param de se transformar envelhecem normalmente e morrem.- Carlisle respondeu. Eu pisquei aturdida.

— Nossa... então quer dizer que... Jacob não morreu. E... ele pode ter me reconhecido!- exclamei.- Droga Jasper, porque não me avisou que eu deveria me manter alerta?-soquei seu braço, o fazendo me olhar exasperado.

— Agora a culpa é minha? A leitora de mentes aqui é você, minha filha!-bufou, esfregando o braço, eu arregalei os olhos e o encarei com raiva.- oops, escapou.-deu um sorriso sem graça.

— Você lê mentes?- perguntou Edward.

— Também.- respondi, não havia mais porque esconder deles, afinal, a merda já estava feita.

—Como assim também?- Carlisle perguntou confuso. Respirei fundo.

— Na verdade, meu dom é clonar o dom de outros vampiros. Tipo aquele carinha de Heroes, só que ninguém perde os poderes, muito menos eu.- dei de ombros.

—Nossa...- disse Alice surpresa. Edward levantou uma sobrancelha para ela, que deu de ombros. Sim, Alice surpresa era uma novidade.

Eu respirei fundo.

— Alice não poderia ver porque eu mantenho um escudo sobre nós.- eu disse, Carlisle assentiu e Alice me olhou com o cenho franzido.

— Por isso eu não conseguia ver vocês... achei que tinham morrido ou... não sei.- piscou aturdida.- Eu só conseguia ver flashes de Jasper... Então você era a garota morena que estava com ele.- concluiu parecendo aliviada. Eu mordi o lábio.

— Yeah... – respondi vagamente, lançando um olhar a Japer. Ele sempre soube que ela o amava, mas era diferente saber que ela nunca desistiu de procurá-lo. Mas Jasper conseguiu manter a máscara de indiferença, mesmo sofrendo por dentro.

— De qualquer forma, durante estes anos cruzamos com uma boa quantidade de vampiros, poucos sobreviveram a isso, é claro, mas garantiu a Bella um vasto arsenal.- Jasper continuou, Carlisle assentiu parecendo extremamente interessado.

— Acha que poderia me mostrar isso algum dia desses, Bella?- Perguntou curioso. Eu assenti.

— Claro, em outra oportunidade quem sabe... mas agora, acho melhor irmos pra casa.- eu já estava ficando desconfortável com Edward ali, e sabia que Jasper sentia o mesmo em relação a Alice.

— Claro, eu entendo.- ele sorriu triste, e eu me deixei ler sua mente.

”... tanta falta da época em que eles chamavam esta casa de lar...”

Podia não parecer, mas aquilo doía. Muito.

Saber que Carlisle sentia nossa falta tanto quanto sentíamos dele e que ele desejava que fossemos uma família de novo me fez ter vontade de chorar, mas não havia como eu e Jasper voltarmos a chamar a casa dos Cullen de lar, nós não tínhamos realmente um lar. Nosso lar era o outro, só nos sentíamos seguros juntos e nunca conseguiríamos ser os mesmos com os Cullen novamente.

— Só... posso te fazer uma pergunta antes?- Alice disse me olhando, eu respirei fundo.

— Já vez... mas pode fazer outra.- brinquei, ela sorriu pra mim.

— Eu... como você implantou a visão em minha cabeça?- perguntou confusa. Eu respirei fundo.

— É como... como se eu pudesse fazer qualquer um ver o que eu quiser, quando eu quiser, não importa a distancia... é estranho, eu sei, mas naquela hora eu só sabia que precisava de ajuda... embora eu não precisasse realmente.- respondi confusa. Ela assentiu.

— Saiba que quando precisar, nós vamos estar aqui pra vocês.- ela olhou entre Jasper e eu, estendendo o convite. Assenti.

— Obrigado.- respondi, e antes que eu pudesse fazer outra coisa, dois braços finos estavam em volta de mim.

— Só não desapareça de novo, criança.- Esme disse carinhosamente, beijando minha testa. Eu sorri pra ela, querendo ou não, Esme sempre fora minha referencia de mãe, não que ela pudesse ocupar o lugar de Renné, é claro, mas como uma segunda mãe, alguém que você sabe que sempre vai cuidar de você.- Eu te amo, Bella. Você sempre foi como uma filha pra mim.

Eu a abracei de volta e sussurrei em seu ouvido, me certificando que ninguém ouviria com minhas barreiras.

— Obrigado. Eu também te amo mãe. Nós não vamos sumir de novo.- garanti, ela me apertou mais e logo depois me soltou, indo até Jasper.

— O mesmo a você, meu filho, não posso perder vocês, tudo bem?- Jasper assentiu e a abraçou também, Esme sempre fora a pessoa mais difícil de se manter afastado.

Saímos alguns segundos depois, agora sabendo das fronteiras e sendo cuidadosos com isso, não queríamos outro ataque de Jacob.

Jacob... meu amigo Jake era um lobo gigante. Quem diria.

Mas logo percebemos que não estávamos sozinhos, e que a pessoa que nos seguia era conhecida. Eu procurei por seus pensamentos.

“Podemos conversar, Bella?”

Eu franzi o cenho para Jasper que me olhou confuso. Eu respirei fundo, o que Rosalie queria comigo afinal?

— Vá indo na frente... eu já vou.- pedi, ele me olhou contrariado e eu suspirei.- É só Rosalie, esta tudo bem.

Embora eu não soubesse se estava realmente, mas ele simplesmente suspirou e assentiu, continuando quando parei de correr.

— Obrigado por aceitar falar comigo.- disse a loira timidamente. Eu estranhei, essa não era exatamente a Rosalie que eu conheci e que me desprezava. Ela respirou fundo.- eu sei que não tivemos o melhor dos relacionamentos quando você era humana, mas... isso foi á 100 anos atrás, certo? Eu quero me redimir com você, e com Jasper também, apesar de tudo.

Eu nunca poderia dizer que não fiquei surpresa naquela hora, Rosalie estava praticamente me pedindo desculpas, e isso é uma coisa que eu nunca imaginaria dela.

— Você não teve culpa nenhuma, não há porque se redimir Rosalie.- eu disse, ela riu sem humor e segurou o braço atrás das costas.

— De qualquer forma, eu me sinto meio responsável, todos nós concordamos em ir embora mas... Eu nem mesmo relutei como os outros, eu não pensei em como seria se Emmett me deixasse de repente.

Eu respirei fundo, mordendo os lábios.

— Dói Rosalie, pode acreditar que dói muito. Mas como vocês sabem, não foi só por causa disso que eu pulei do penhasco. Eu sei que ele não sabia, mas... ele me deixou na hora que eu mais precisei dele. Isso não tem perdão Rosalie, e nem é culpa de nenhum de vocês.

Ela me lançou um olhar torturado.

— Ele não tinha como saber Bella, ele pediu a Alice que parasse de te vigiar... nós nem mesmo ficamos sabendo que você havia... se tornado vampira. Nós descobrimos aquele dia, no estacionamento. – ela disse, então começou a gesticular afobada.- De algum jeito... o Sofrimento de Alice interferiu nas visões dela, é como se as lagrimas internas dela nublassem as visões. Por favor, entenda Bella.- pediu sofredora.

— Nenhum de vocês tem culpa, Rosalie. Exceto Edward. E nenhum de vocês pode apagar isso.- eu respirei fundo.- Nada disso teria acontecido se não fosse a maldita mania dele de decidir as coisas por mim. Não é como se escolhesse um sabor de sorvete no meu lugar Rosalie, ele estava decidindo o rumo da minha própria vida. E ele não tinha esse direito.- minha voz estava dura e quase sem emoção. Ela baixou a cabeça.

— Tudo bem, eu entendo.- respirou fundo.- mas... acha que poderíamos nos dar bem, nós duas?- perguntou com um pequeno sorriso.

Eu aliviei a expressão e sorri.

— Claro, acho que podemos ser amigas.- eu sorri.

Eu, Bella Swan, - digo, Whitlock -, amiga de Rosalie Cullen? Era no mínimo estranho e eu no mínimo nunca teria sonhado com isso.

Mas era, eu era uma Whitlock agora, e eu com certeza também nunca havia imaginado isso.

A única coisa que eu tinha de fazer agora, era deixar o passado ir embora.

Eu nunca seria uma Cullen, Edward era parte de um passado distante e de lembranças dolorosas e nubladas.

Eu já não era mais aquela Bella. As coisas mudaram. Querendo ou não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijooos...
espero que tenham gostado e não tenham me abandonado!
atééé
D.