A Hime de Suna escrita por Tina Granger


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133445/chapter/7

-          Sente-se Baki.

A ordem de Gaara foi dada em tom suave, porem o homem mais velho nem ousou pensar em desobedecer.

- Gaara-sama, fiz algo de errado?

- Você foi discípulo de meu pai, Baki. Quero saber, o que você sabe sobre Saori... E não apenas o fato dela ser uma jovem encantadora e espirituosa.

Baki reprimiu um sorriso.

- Sua prometida não é tão jovem que você possa trata-la como se fosse um ancião, Gaara-sama. – Baki deixou o sorriso aflorar. – E nem você tão velho quanto o tsuchikage.

- Temari e Saori ainda estão discutindo?

- Sua noiva tem a opinão que não é mudada facilmente... E sua irmã também.

- Qual o motivo da briga agora?

- As roupas de Saori. A falta de... – Baki pensou um momento. – noção de moda de sua noiva.

Gaara ergueu as sobrancelhas. Quando criança, Saori vestia-se como as outras meninas...

- Pelo que estivesse conversando com Saori, a comunidade que morava, era extremamente religiosa, possuindo regras próprias. Ao assumir um compromisso, as jovens cobrem o corpo, as vestimentas escondendo braços, pernas... Até mesmo decotes sap proibidos. – Gaara ficou pensativo por alguns momentos. – Ela disse que não havia entendido até agora, o motivo por que desde que haviam voltado de Suna, ela comecara a ser vestida daquela forma pela mãe.

Baki assentiu, ficando em silencio. Gaara encarou o homem mais velho firmemente.

- Posso sair, Gaara-sama?

- Por que meu pai desejou essa união? – a pergunta feita em tom direto, não lembrava em nada o jovem calmo, mas sim a jovem enérgica. Baki franziu o cenho.

- Tenho minhas duvidas, Gaara-sama, mas possuo uma teoria. – Baki relaxou encarando o jovem ruivo. – Durante a visita do senhor Touya, você demonstrou uma certa afeição pela menina. Mais que isso. – Baki suspirou. – Acredito que seu pai, vendo a forma como você reagia a ela, percebeu que ela seria um excelente meio de manipulação...

Seu pai teria mesmo coragem de usar Saori para chantegea-lo? Gaara não precisou pensar duas vezes. Kenji no Sabaku teria sim coragem de ameaçar a doce garota, quando ela viesse se casar com ele.

A hime de Suna

A hime de Suna

Gaara bateu na porta no quarto de Saori, abrindo quando as vozes exaltadas de sua irmã e da jovem continuaram a serem ouvidas. Quando Temari soltou um palavrão, Gaara suspirou.

Saori ficou imediatamente vermelha, recuando um passo.

- KA-kami! Não é a toa que o Shikamaru disse que... – assim que as palavras saíram de sua boca, ela tapou a boca, arregalando os olhos.

- O Shikamaru disse o que?

Saori apertou as mãos ainda mais na boca, fazendo que não com a cabeça. Respirou fundo, antes de tirar as mãos da boca.

- Na-nada. – Saori fez uma expressão neutra. – o Shikamaru não disse nada.

- O QUE FOI QUE AQUELE PREGUICOSO DISSE A MEU RESPEITO?

- Nada... Nada que seja da sua conta. – Saori riu. – Acha que eu vou trair a confiança do MEUUUU amigo?

- Ou você me diz o que foi que ele disse ou...

- Ou... o que? – o ar de desafio tomou conta do rosto de Saori.

- SE NÃO ME DISSER EU QUEBRO OS SEUS DENTES!

- Puxa... To tremendo de medo...

Saori debochou. Temari deu dois passos, antes de uma camada de areia se interpor entre as duas, que finalmente olharam para o ruivo, que as encarava muito sério.

-  Já terminaram a conversa?

- Gaara! – Saori sorriu para ele, então virou-se para a loira, que estava com os olhos em chamas de fúria assassina.

- Está pronta Saori? – o ruivo pediu, sentindo que uma dor de cabeça começava.

- Pronta? A gente tinha marcado alguma coisa?

- Você não falou a ela? – Gaara pediu, olhando a irmã, que bufou.

- não tive tempo! – Temari respondeu, muito irritada.

- Temari me fez perceber que as suas roupas, Saori...

- Eu gosto delas e eu não vou bota-las no lixo! – a garota reagiu de pronto.

- Não são adequadas para a noiva do Kazekage! – Temari ignorou a explosão de Saori. – Meu irmão merece coisa muito melhor do que você como noiva, mas já que o meu pai realmente cometeu a imbecilidade de...

Saori olhou para o ruivo, uma expressão de mágoa no rosto.

- Você também pensa assim, Gaara?

A hime de Suna

A hime de Suna

Baki, de uma janela, encarava o jovem casal que andava de maneira lenta, Saori segurando o braço do noivo. Um meio sorriso estava estampado no rosto do homem, que pensava o quão engraçada era a vida.

Ele sempre vira o jovem kazekage sério,  pouco misturando-se com os seus. Mesmo os irmãos não conseguiam acessar tão profundamente a personalidade dele, o mesmo acontecendo com Matsuri.

Baki pensou, que se a jovem aprendiz de Gaara, a quem o kage via como uma espécie de irmã mais jovem, dado o comportamento deles, estivesse em Suna, seria ela quem iria ajudar a comprar roupas para a noiva do kage.

O gênio forte de Temari junto com a teimosia de Saori, faria um belo estrago na loja de roupas. A jovem Yamanami, como ele a conhecia, sempre tivera um comportamento espevitado com relação ao jovem Gaara... Nunca tivera o menor pingo de medo.

O meu irmão e aquela criatura já saíram? – Temari pediu, entrando no mesmo aposento do homem que lhe ajudara a formar-se como ninja.

- Sim. Eles estão quase na praça. – Baki informou, virando-se para a loira, que bufou.

- Eu não consigo entender como o meu irmão pode se entender tão bem como alguém como ela!

- A única pessoa com que Gaara-sama se dá tão bem assim... é Naruto Uzumaki.

Muito longe dali

- Vamos Naruto! – Sai chamou, em um momento que o loiro havia parado, observando com atenção o longo percurso que já havia percorrido, a muitos anos atrás.

- já estou... – Naruto tropeçou, enquanto espirrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!