Não é o Fim, é só o Começo... escrita por B_M_P_C


Capítulo 19
Capítulo dezenove:Voltando.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, será que vai dar tempo??
Boa leituraa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133217/chapter/19

         Certo, eu e Caled ficamos abraçados por um bom tempo, e eu segurava aquele cristal como se a minha vida dependesse dele, e eu ainda estava tremendo, lágrimas de cansaço e emoção caíam do meu rosto, e eu sentia que Caled estava me abraçando.

         Ali onde estávamos parecia que tudo estava acontecendo vagarosamente, como se o tempo estivesse quase parando.

         -Então Sarah, você e Caled conseguiram – falou Miguel, aproximando-se com Gabriel e Rafael, eles estavam brilhando, e eu sabia que estávamos em algum lugar de anjos. Não conseguia ver muita coisa, e eu ainda estava chocada.

         -É, conseguimos, agora você tem que pagar o que prometeu – eu falei limpando minhas lágrimas, e Miguel assentiu.

         -Você e Caled precisam fazer uma última coisa antes – ele disse e ns conduziu até um campo maravilhoso, era verde, com várias rosas vermelhas, e tudo parecia brilhar. Em baixo de uma árvore, um altar de mármore branco, em forma de coração, estava perfeitamente encaixado, e o lugar do cristal estava vazio.

         -Vocês dois, precisam colocar juntos, este cristal, ali – Rafael falou, e fez com que eu e Caled nos déssemos as mãos.

         -Você está bem? – perguntou Caled me olhando, eu deveria estar péssima, quer dizer, minhas roupas estavam chamuscadas, meu cabelo uma tragédia, eu estava cheia de cortes e hematomas. Caled estava do mesmo jeito, e seus olhos pareciam cansados.

         -Estou e você? – eu perguntei passando a mão no rosto dele, ele piscou e assentiu – Podemos fazer isso... – eu falei, e ele segurou minha mão. Beijando minha testa.

         Nós dois nos demos a mão e fomos caminhando lentamente, sentindo algo mudar em nós. Eu senti todos os meus machucados serem curados, todo o meu desespero passar, e eu ficar em paz.

         Eu e Caled  chegamos na frente do coração de mármore, e nos ajoelhamos.

         -Eu te amo – nós dois falamos juntos um para o outro, e com as mãos entrelaçadas, colocamos o cristal juntos. E tudo começou a brilhar, uma explosão de luz e magia, percorreu o mundo todo, e um portal, se abriu perto de nós, e uma janela que mostrava nossos amigos, tinha dois anjos, ajudando eles a entrarem e voltarem para os seus corpos.

         Eu e Caled nos levantamos e nos abraçamos, ele me beijou, e eu o beijei, nós iríamos para casa. Nós ficaríamos nos beijando para sempre, se Miguel não tivesse nos chamando.

         -O tempo de Caled, é curto, e agora, eu preciso que vocês tomem uma decisão. Vocês podem ficar aqui se quiserem, e ficar juntos para sempre, ou voltar para casa, e não se lembrar de nada do que viveram – quando ele falou isso foi como se eu estivesse despencando, e tudo o que eu passei passou diante dos meus olhos.

         Eu aprendi tanta coisa ali, e esquecer Caled era... algo que eu nunca imaginei ser possível.

         Ficar ali com ele, seria maravilhoso, mas ele morreria, e eu também, nenhum de nós estaria vivo, e não era o certo, eu sabia disso. Se eu ficasse ali com ele, tudo o que vivemos não teria valido a pena.

         -Caled você quer viver, certo? – eu perguntei o olhando, eu estava mordendo o lábio, e ele me olhou com uma expressão de quem não sabe o que fazer.

         -Sim meu amor, mas eu também quero você, eu não posso te esquecer – ele falou passando a mão no meu rosto, eu suspirei e o olhei um pouco triste, ele tinha que voltar, eu não podia ser egoísta, e querer ele só pra mim, se fosse pra ficarmos juntos, tudo daria certo. E se não acontecesse nada, se nunca fossemos nos conhecer, pelo menos nem lembraríamos.

         -Meu amor, eu não posso obrigá-lo a morrer, e nem eu quero – eu falei com a voz baixinha, eu sabia que aquelas seriam as palavras mais difíceis que eu teria que pronunciar – Eu te amo meu amor, mas se para você viver, você precisa esquecer de mim, então você terá que esquecer.

         -Ah... Sah, eu nunca vou te esquecer, nunca mesmo, eu prometo – ele falou me olhando e segurando meu rosto, era uma promessa que ele não poderia cumprir – Eu prometo Sarah, eu nunca vou te esquecer. Você é a pessoa que eu mais amei na vida – ele falou olhando para mim, eu comecei a chorar, e o beijei, com urgência, um último beijo, antes dele ir, o melhor beijo da minha vida.

         -Eu te amo Caled – eu falei olhando para ele e o abraçando forte, depois olhei para os anjos. Que sorriram para mim.

         -Faça a sua escolha Sarah, ela não é só a vida de vocês, como tudo o que fizeram será perdido se escolher errado.

         -Nós vamos pra casa – eu e Caled falamos juntos, e tudo voltou a brilhar, um portal apareceu na nossa frente.

         -Um de cada vez, primeiro você Caled – falou Rafael, Caled me deu mais um beijo, e eu segurei seu braço antes que ele antes que ele fosse.

         -Caled, este não é o fim, é só o começo – eu falei, e ele sorriu para mim piscando, como se ele tivesse algum segredo, e então ele desapareceu – Eu sempre te amarei.

         -Sarah? – Rafael me chamou e eu o olhei – Você poderá não lembrar, mas lembre-se, um grande amor, nunca se esquece, há coisas, que nem anjos podem controlar – eu o olhei e sorri agradecendo, me despedi dos anjos.

         E pensando em Caled eu dei um passo em direção ao portal, um passo em direção a vida, um passo em direção ao meu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, já podem deixar seus comentários sobre o que acharam da fiction, porque ela está no fim...
foi minha primeira fiction gente, e eu agradeço os comentários!!
Então, comentem, comentem e comentemm, seus lindos reviews ajudam a autora a ser feliz!!!
Beijoos já com saudades ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é o Fim, é só o Começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.