Não é o Fim, é só o Começo... escrita por B_M_P_C


Capítulo 1
Capítulo um: Acordando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133217/chapter/1

         Ás vezes os acontecimentos fogem do nosso controle, e não entendemos exatamente o que o destino pretende com isso. Como sempre dizem “Á vida é uma caixinha de surpresas”, e ela é mesmo. Por isso, naquela noite eu esperava que tudo fosse perfeito.

         Você sabe do que eu estou falando! Para mim Sarah D’Angelo, como qualquer outra menina de 14 anos, só esperava que naquela festa de uma das garotas mais populares do colégio, que, aliás, era minha irmã, eu fosse beijada por alguém. 

         Então quando eu estava junto com a minha irmã, Rosa D’Angelo, e as amigas dela me arrumando, eu e ela estávamos fantasiando, em quem seria o felizardo em me beijar. Eu nem imaginava que minha vida mudaria completamente.

         Depois, eu fiquei pronta, e realmente, eu estava linda! Um vestido azul escuro solto e tomara-que-caia, meu cabelo estava em um coque com alguns cachos caindo em meus ombros. Meus olhos azuis brilhavam, e meus cabelos castanhos escuros, brilhavam. Minha irmã havia comprado um colar de diamante, brincos e um anel, especialmente para a ocasião. Sim, minha família, era super rica, mas eu não ligava muito para isso. Minha mente era fútil demais para isso.

         -E então? O que você espera dessa noite? – perguntou minha irmã para mim, eu sorri. Eu na minha doce ingenuidade sonhava em mil fantasias com aquela festa.

         -Tudo – eu falei e sorri, minha irmã sorriu. Ela era parecida comigo, só que tinha pintado o cabelo de loiro, e sua pele não era tão branca quanto a minha. Resultado dos bronzeamentos artificiais que ela fazia toda semana.

         -Só maneira na bebida – ela falou dando uma piscadinha e rindo. Eu pisquei para ela e sorri.

         -Pode deixar maninha – ela saiu rindo do meu quarto, e eu suspirei. Essa era a parte que me incomodava. Eu podia estar apenas sonhando com aquela festa, mas uma pequena parte da minha consciência deveria estar tentando me alertar que tudo que eu imaginava era pura fantasia.

         Eu sentei na minha cama, e mordi o lábio. Eu estava nervosa, e só tinha me tocado naquele instante.

         -Bem, já que estou aqui, tudo que eu quero vai dar certo. Eu sou Sarah D’Angelo, e tudo que eu quero acontece – eu falei me levantando e olhando para o meu reflexo, em meu enorme espelho redondo.

         Eu sorri para mim mesma e desci, já estava na hora. Todo mundo começava a chegar, e muitos olhares foram lançados para mim.

         -Vamos Sarah, pegue esse drink e relaxe, tudo vai dar certo – falou minha irmã, me entregando algum drink que ela tinha roubado do bar dos nossos pais.

         -Eu sei que vai dar tudo certo – eu falei rindo, e pegando o drink. Não eu não tomei, deixei em um canto e fui dançar. Já tinha bastante gente ali. E para ser sincera eu estava me sentindo bem sufocada.

         -Ei, vamos lá pra fora? – perguntou alguém para mim, nem sei quem era. Só sei que era algum menino. Eu assenti e fui para a piscina, não tinha ninguém ali. Só eu e o garoto, que até era bem bonitinho – Você é muito linda, sabia? – ele falou segurando o meu rosto e tentando me beijar, eu senti um arrepio, e o empurrei para longe.

         -Sinto muito, mas eu não quero – eu falei trêmula. O garoto sorriu, e me agarrou de novo.

         -Não minta, todo mundo falou que você quer ser beijada. E pelo menos um beijo eu vou ter – ele disse, eu mal notei, mas estávamos na beira da piscina.

         -Não, eu não quero – eu falei e quando eu empurrei o garoto eu caí na piscina e bati a cabeça. Tudo ficou escuro.

         ___________________________________________________

         -O que será que aconteceu com ela?  - eu ouvi alguém perguntar, era uma voz masculina. Eu estava com frio, e com sede.

         -Eu não sei Caled, mas temos que esperar o Theo, a Sam e o Tiago voltarem – ouvi a voz de alguma garota falar – Só espero que ela não acorde até lá.

         -Bem, eu não sei se ela já não está acordada – falou outra voz de um cara falar – Pelo menos Tina teve o bom senso de nos chamar. Caled quantas vezes eu já te disse que você não pode resolver isso sozinho? Somos um grupo, certo?

         -Bem Tiago, quantas vezes você já resolveu as coisas sem nos chamar? – a primeira voz de garoto falou, eu abri os olhos, eu não sabia onde eu estava. Eu pisquei os olhos e me sentei, eu estava em cima de uma lápide, em algum cemitério.

         -Onde eu estou? O que aconteceu comigo? – eu perguntei tossindo, minha boca estava realmente seca. Eu olhei em volta, e vi cinco pessoas me olhando, três caras e duas garotas.

         -Calma, a gente pode explicar tudo, mas porque você não conta quem é você e o que aconteceu com você antes? – perguntou um dos garotos. Quer dizer, ele era mais velho, tinha no mínimo 20 anos. Ele tinha os olhos castanhos, e um cabelo bem negro.

         -Eu não vou falar nada antes que vocês me falem o que está acontecendo e quem são vocês – eu falei os olhando.

         -Está certo, meu nome é Tiago Grimm, tenho 20 anos – ele disse estendo a mão, eu não a apertei, só levantei uma das sobrancelhas – Está bem, ela é Samantha Frantz – ele falou mostrando a garota que ele estava segurando a mão. Ela tinha um cabelo ruivo e olhos super verdes – Ela tem 19 anos, e nós estamos juntos – a menina acenou, eu acenei de volta, ela parecia simpática – Bem, aquele ali é o Theobaldo D’Angelo, ele tem…

         -Eu sei quem ele é – falei um pouco assustada. Eu estava olhando para o meu irmão mais velho, Theobaldo D’Angelo, que estava em coma havia dois meses. Ele estava exatamente como eu me lembrava dele, antes do acidente de moto. Invés de branco, pálido e fraco, como ele estava no hospital. Ali ele estava jovial, saudável, e bem. E Valentina Gregori, a namorada dele, que estava no mesmo estado, também parecia melhor. Seus cabelos loiros estavam limpos, e saudáveis, e seus olhos azuis brilhavam. Igual a do meu irmão, seu cabelo ruivo, meio castanho, estava bagunçado, e seus olhos azuis, brilhando. Eles tinham 17 anos.

         -Como você sabe quem eles são? – o garoto que ainda não tinha sido apresentado perguntou para mim.

         -Isso é impossível, porque eles estão em coma e… Quem é você? – perguntei olhando para o último garoto, ele tinha o cabelo bem negro, e olhos super azuis. Era bonito, e tinha no máximo 15 anos.

          -Sou Caled Deville, tenho 15 anos, e quem é você? – ele perguntou sério, eu engoli em seco e tossi.

         -Alguém pode me dar água? Estou morrendo de sede – eu falei gritando, eu não tinha notado, mas eu realmente precisava de água. Caled me jogou uma garrafinha de água, que eu agarrei e bebi em apenas um gole.

         -Quem é você? – perguntou novamente Caled, eu olhei para cada um deles. Tina e Theo estavam assustados e pareciam não acreditar no que viam. Tiago observava a reação deles, e a mim ao mesmo tempo. Sam, parecia estar concentrada em mim, e Caled, estava realmente curioso.

         -Meu nome é Sarah D’Angelo e eu tenho 14 anos, eu não sei bem, mas a última coisa que eu me lembro é que eu caí em uma piscina, e onde eu estou? – perguntei olhando em volta, era realmente um cemitério.

         -Você está em um lugar que não deveria estar – falou Theo olhando em desespero para Tiago.

         -Você está no mundo dos fantasmas, ou entre os dois mundos como costumam chamar. Você não está realmente morta, mas não está viva – falou Tiago.

         -Hein? – eu perguntei levantando uma sobrancelha.

         -Entre outras palavras, você é um fantasma – falou Caled passando as mãos nos cabelos.

         -Sarah, você realmente está aqui? – perguntou Theo, eu mordi o lábio, e passei a mão nos cabelos.

         -É acho que estou Theo, mas isso não faz o menor sentindo porque você está em um hospital entre a vida e a morte – eu falei – E Tina também! Eu não entendi bem, mas então eu estou morta? – perguntei para Tiago.

         -Peraí, você conhece ele? – perguntou Caled, olhando para mim e interrompendo minha conversa com Tiago, eu fuzilei Caled com o olhar.

         -Sim, ele é meu irmão – eu me virei para Tiago – Isso é um sonho, certo?

         -Eu queria que fosse Sarah, eu queria que fosse – Tiago disse – Mas você não está morta ainda. Eu posso explicar tudo, só senta e se acalma, ok?

         -Certo – eu falei e me ajeitei na lápide em que eu estava – Estou ouvindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam *-*?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é o Fim, é só o Começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.