Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 4
FESTA NA CASA DE LISA ANDRADE.


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO PESSOAL ESSE É O TERCEIRO CAPITULO, VOLTE SEMPRE, OBRIGADO PELOS 40 COMENTÁRIOS DO PRIMEIRO, SEGUNDO E DO TERCEIRO CAPITULO.

E SE VOCÊ QUISER VEJA MINHAS OUTRAS HISTORIAS QUE SÃO "AVENTURAS EM SÉRIE E EXTINTOS".
ATÉ MAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/4

FESTA NA CASA DE LISA ANDRADE.

Cheguei em casa lá para as seis da tarde, estava com muita fome, tipo o Naruto após fazer uma missão no país da Neve.

Passei pela sela vendo Milla assistindo televisão:

-Cadê papai? E a mamãe? –Perguntei.

-Ainda não chegaram. –Ela olhou para mim. –Meu Deus! O que ouve com você? Está todo machucado!

-Estava ajudando Tomas a cuidar da Amandinha.

-O que isso tem haver com você estar machucado?

-Tudo!

Fui à cozinha comer alguma coisa, para falar a verdade o escritor está sem idéia, então isso aqui é basicamente um “Filler”.

“Isso que dá criar uma historia sem um roteiro ou algo para seguir”!

(Notas do autor: Então, eu fiz isso de propósito, para vocês terem uma idéia de como é uma merda criar uma historia sem um roteiro).

-Mentira! Ele não fez de propósito, o autor realmente não sabe o que escrever. –Palavras de Capitão Verdade.

(Notas do autor: Calma aí! Uma idéia está fluindo em minha mente, uma idéia humorística. OPA! Está na hora de mais um capitulo louco de “Forever Alone”).

Peguei uma pizza e um copo de refri, minha mãe e meu pai ainda não chegaram, obviamente ainda estão trabalhando, os dois são psicólogos, mas não aqueles para gente pobre, os dois cobram de 100 a 200 reais por hora.

Uma vez eles tentaram me ajudar, não deu muito certo.

(Três meses atrás).

Abri a porta da sala vendo papai e mamãe sentados em um sofá com cadernos e canetas, os dois olharam para mim.

-Sente-se senhor Daniel.

Me sentei igual um vagabundo:

-Conte-me sua rotina.

Falei:

-Deixa de papo furado mãe e pai, o que vocês querem de mim?

-Você levou uma suspensão ontem, antes de ontem e semana passada.

Cruzei os braços:

-Eu não chamaria de suspensão... Eu chamo de férias obrigadas, legal isso né? Você faz uma merda e te dão férias! Que massa né?

-Você está maluco Daniel? Vive sempre fazendo idiotices com Tiago. –Falou minha mãe com um tom de voz bem sério. –Eu nem sei como você consegue passar de ano.

-Eu encaro a escola com um ângulo diferente. –Falei vendo papai anotando algo no caderno. –O objetivo é passar de série não é? Tipo... Eu brinco os dois primeiros bimestres e nos dois últimos eu continuo brincando, mas estudo também, se bem que às vezes colo, mas só quando os professores dão de mole.

-Sincero você não? –Comentou meu pai.

-Sincero até demais! –Falou mamãe.

-PUTZ! Essa conversa está chata! –Comentei me levantando e indo para o computador da sala. –Libera um Counter Strike aí?

-Presta atenção no que estamos falando!

-Pra que? Vocês nem estão prestando atenção no que “eu” estou falando, eu sei pai, só fica aí desenhando mulher pelada.

-O QUE!

(Tempo atual).

DIM DOM! DIM DOM! –Era a companhia.

Nesse momento eu estava acabando de tomar banho, estava só de toalha, fui para meu quarto e coloquei uma bermuda e fiquei sem blusa.

A porta do meu quarto se abriu, era Milla, olhei para ela:

-O que foi?

-Tem visita para você nanico, depois você continua vendo sua revista da Ariadna pelada.

Eu imagino uma mulher vendo um pornô, tipo... Está lá uma mulher vendo um vídeo de um cara fazendo sexo com uma atriz pornô, aí a mulher que assiste fala:

-Que roupa horrível!

-Que cabelo bagunçado!

-Olha essa unha!

Não posso negar que nunca vi um pornô, mas não sou um cara viciado, a ultima vez que vi um pornô foi... Quinta... Ontem... À noite...

Desci as escadas e fui até a sala, e vi Tiago que usava blusa verde, calça marrom e tênis verde florescente.

-A não... É você? –Tampei meus mamilos com as mãos. –Não sonha comigo a noite, por favor! Sonhe com o Justin Bieber e Luan Santana, que eu sonho com a Selena Gomez por você... Foi a Milla! Se eu soubesse que era você eu tinha colocado uma blusa.

-Para de palhaçada cara, hoje tem festa lá na casa da Lisa Andrade, ela falou para eu te chamar.

-Que horas?

-Agora.

(Uma hora depois).

Cheguei à sala todo arrumado, igual aqueles brothers dos Estados Unidos, coloquei meu cabelo espetado com gel, calça preta, uma blusa preta do Death Note e uma blusa azul social aberta, e um tênis da “Nike”.

-Estou pronto! –Falei para Tiago que estava deitado no sofá.

-Aleluia! –Comentou ele. –Você demora mais que uma mulher para se arrumar.

-É só que... “Você” é a mulher! –Gritei bem alto. –Milla! Vou sair com Tiago, avisa para a mamãe e para o papai.

Só ouvi uma palavra:

-Morre!

Olhei para Tiago:

-Tudo bem, vamos!

-Ela está bem?

-Está, ela sempre responde assim.

(Cenas de vários anos).

-Milla, engravidei uma menina!

-Morre!

-Milla, vovô morreu!

-Morre!

-Isso mesmo!

-Milla! Justin Bieber casou com um homem, adotou um macaco, e faz orgia com eles todos os dias!

-Morre!

-Se ele continuar assim vai morrer mesmo!

(Tempo atual).

Chegamos em frente á casa de Lisa Andrade, estava um funk alto pra caramba, olhei para Tiago.

-Odeio funk.

-Eu também.

Lisa Andrade obviamente fez 16 anos, ela é uma das meninas mais populares da escola, além de ser muito linda, ela parece muito com a Miranda do seriado iCarly.

A casa dela também é muito legal, grande pra caramba, tinha jovens dançando na sala, outros na piscina, e outros conversando ou ficando.

Além dos jogos de luz que era estilo de boate.

Entramos na casa com algumas pessoas falando:

-Olha só quem é! Daniel o maluco da escola!

-Esse cara aqui é maluco!

-Olha só que gatinho! –Esse aí é gay.

Algumas garotas beijaram minha bochecha e a do Tiago.

Eu sorri:

-Aqui é o paraíso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE É O FAMOSO NUMERO TRÊS?

RESPOSTA: DESCULPE! NÃO POSSO FALAR SE NÃO VOU TER QUE TE MATAR! VOU DAR UMA DICA... NUMERO 3 É O QUE OS HOMENS FAZEM E AS MULHERES NÃO... EU ACHO...

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!


OUTRA COISA... ESSA NOVA CAPA DA FIC... FICOU MELHOR?