Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 22
SAGA DO IMORTAL PARTE 04: TOMAS OU CÁSSIA?


Notas iniciais do capítulo

SAGA DO IMORTAL PARTE 04: TOMAS OU CÁSSIA?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/22

SAGA DO IMORTAL PARTE 04: TOMAS OU CÁSSIA?

(Narrador personagem: Yasmin).

Olhei para os garotos lá na frente, e depois para a minha amiga Lisa:

-Dá pra saber que Daniel vai ficar todo estranho por causa do beijo. Nem fui eu!

-É... –Confirmou ela. –Um dos meus ex estava numa pizzaria, sabe? Viu uma garota que parecia comigo ficando com um homem mais velho. Isso mexeu com ele. Foi isso... Terminamos...

(Narrador personagem Daniel).

Prestávamos atenção no buraco como se lá fosse sair ouro, Tomas bocejou:

-Basicamente... Ele recebeu um beijo de sua namorada. –Comentou ele.

-Cala a boca cara! Não foi ela. –Respondi olhando para o buraco.

-Parecia com ela. –Contestou ele.

-Não era ela! –Gritei.

-Tinha a boca dela. –Argumentou ele.

-Não era o cérebro dela!

-Quem liga para o cérebro quando os lábios e a língua são iguais?!

Fiquei puto, apontei o dedo na cara de Tomas:

-Fala mais uma palavra! Te desafio! Fala!

-Eu não fiz nada! –Disse ele com as mãos para o alto. –Fique bravo com seu amigo aqui!

Encarei Tiago, ele abaixou a cabeça:

-Não sabia o que estava acontecendo! Ela simplesmente... Aí ela... Antes que eu soubesse ela estava...

-Te beijando! –Gritou Tomas completando a frase.

Falei:

-Não sabia que era a Yasmin! Devia a ter parado!

-Fala sério! –Comentou Tomas. –Isso requer um nível inumano de auto-retenção. Do qual nenhum homem é capaz... Tipo... Sexo oral... Entende?

Olhei para baixo e...

-Rato!

 Cássia em forma de rato saiu do buraco em alta velocidade.

-Pega o rato!

-Vamos!

Todos nós saímos correndo atrás de Cássia, que se transformou em uma barata e passou por debaixo da porta da sala de informática e indo para o corredor.

Abrimos a porta da sala nem vendo mais ela:

-Vamos nos separar!

Correndo, cada um foi para um lado do corredor, incluindo as garotas, entrei no banheiro masculino com maior cuidado.

-E aí? Encontrou ela?

Olhei para trás, era Tiago:

-Não, ainda não. –Respondi. Olhei para ele de novo e falei. –A senha! Justin Bieber é gay!

-Quê?

Nesse momento saquei que a senha não daria certo e que eu provavelmente teria falado a senha para Cássia.

“Cara! Eu sou muito burro!”

-É você! –Apontei o dedo para Tiago que também poderia ser Cássia. –Você não é o Tiago!

Com tudo empurrei Tiago que poderia ser Cássia contra a parede, já gritei:

-Gente! Gente!

PLAZ!

Senti uma enorme dor na barriga, fiquei fraco na hora, olhei para baixo e vi uma faca atravessando meu estomago.

Comentei:

-Fala sério! De novo não!

Caí ajoelhado no chão. E Cássia com o corpo parecido com o do Tiago fugiu.

Não demorou muito para Lisa e Tiago entrar correndo no banheiro.

Com a boca sangrando falei:

-Lisa! É o Tiago, Cássia é o Tiago! Ele me esfaqueou!

-Não sou ela. Sou... Eu.

Meu sangue escorria pelo chão do banheiro:

-Então estou muito confuso!

Nesse mesmo banheiro entrou Yasmin, assustada gritou:

-Daniel! –Correndo foi até eu para me socorrer.

-A senha. –Falou Tiago.

-Justin Biber é gay... –Respondeu ela pegando em meu rosto. –Merda! Isso dói?

-Só quando eu respiro... –Respondi cuspindo sangue no chão. A má noticia é que a garota doida sabe a senha. –Falei quase sem voz. –Justin Bieber é gay se foi...

Tiago olhou para Lisa:

-Pode ser qualquer um de nós.

-Acho que pode me tirar dessa duvida. –Falei.

-Não sou eu! –Disse Lisa.

-Também não sou eu. –Comentou Yasmin que fazia carinho em meu cabelo, ela estava super nervosa, mais do que eu.

Falei para Tiago:

-Use seu poder. Prove que não é Cássia. –Tiago forçou e ficou invisível por alguns segundos, depois voltou ao normal.

-Justin Biber é gay. –Falou Tomas entrando no banheiro.

Lisa olhou para ele, deu dois passos para trás:

-Não é o Tomas! Consigo ouvi-la pensando.

-Quê? –Assustou Tomas.

Tiago estendeu a mão em direção de Tomas, ele voou no ar e bateu as costas na parede e capotou no chão.

-O que fazemos com ela? –Perguntou Tiago.

Lisa foi caminhando em direção de Tomas:

-A única coisa que podemos fazer é matá-la!

Gritei com a ultima força que tinha:

-Não podemos matá-la!

Lisa agarrou o pescoço de Tomas e começou a enforcá-lo, Tomas que tem 80% de ser Cássia, começou a gritar com a voz rouca:

-Socorro... Socorro!

Tentei me levantar, mas não consegui a faca ainda penetrava meu estomago:

-Lisa! Não a mate!  

Ranquei a faca da minha barriga e gritei:

-Pare!

Tiago completou:

-Agora!

As luzes da escola toda foram desligadas.

(Narrador personagem: Tomas).

Quase morto, só senti alguém empurrando Lisa e me puxando, quando a luz voltou ao normal, eu estava novamente dentro da sala de informática, com um homem mascarado me olhando.

Com falta de ar, tentei falar:

-Quem é voc...

Com um pulo o mascarado sumiu pela janela.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAGA DO IMORTAL PARTE 04: TOMAS OU CÁSSIA?